-Seguindo a lógica,agora seria a Tenten certo?- Sakura questiona.
- Lógica de quê?- Ino direcionou o olhar confuso para a Haruno e para Shikamaru.
- Sério isso Ino?- Shikamaru revirou os olhos,seguido por Sakura.
- O primeiro Rap, se iniciou com o time 9 sendo o Neji o primeiro,em seguida Tenten e por fim O Lee, seguindo a ordem daquele Rap agora será a Tenten!- Sakura explicou impaciente.
- Okay! desculpa aí, Testa Sabe-tudo!- Ino revirou as orbes Azuis.
- não tenho culpa se vocês loiros de olhos azuis são burros!- Sakura devolveu a "ofensa" para a Yamanaka mas acabou atingindo outros loiros como Boruto, Naruto e Deidara que ficaram indignados com o insulto.
- Escuta aqui sua-
AÍ! Deidara foi interrompido por Um beliscão de Sasori.
...- Me ofendi!, eu não sou burro!- Boruto olhou para os amigos indignado.-
- concordo!Você é muito Burro!- os gêmeos falam ao mesmo tempo e se olham estranhando.-
- Cruzes! Vocês continuam com essa coisa estranha de gêmeos.- Boruto Fez uma careta, sem notar a ofensa dos gêmeos.
- que coisa?- Os gêmeos continuam falando em uníssono assustando o Uzumaki.-
- Deixa pra lá...- o Uzumaki sorriu amarelo, e os gêmeos deram os ombros.-
..."Rap da Tenten (Naruto) - Perita das Arma- Babits"
"Todos acham que eu sou só uma kunoichi comum
Entre um número de ninjas, eu sou só mais um
Ninguém leva a sério minha grande destreza..."...
A versão mais nova da Mitsashi abaixou a cabeça,tristonha.
- Não ligue para isso Tenten! Você será uma grande Kunoichi! Mostre as suas chamas da juventude!- Gai encorajava a aluna.
- Certo!- a morena sorriu para o sensei.
...
-Não aguento mais ouvir sobre estes pirralhos de Konoha. hm!- Deidara revirava os olhos.-
- Tobi acha muito importante saber sobre as habilidades do inimigo!- O uchiha revira os olhos por dentro da máscara.
- Neste caso... Tobi tem razão.- Sasori comenta.
...
- Você é uma ótima ninja Tenten! Não se importe com as pessoas inconvenientes!- Temari(S) apoia a amiga o que causa grande choque por parte dos genins e dos irmãos da areia do passado.
- Obrigado Temari! Aliás quando pretende fazer uma visita para nós? A gente tem que repetir a noite das meninas que fizemos no ano passado- Tenten(S) continua conversando normalmente com a amiga de suna.
...
Rasa franze as sobrancelhas,achando esquisito, Temari virou amiga dos ninjas de Konoha? Ela nunca havia feito nenhuma amizade em toda a sua vida morando em suna...E já foi lá mas de uma vez para se divertir? Enquanto as missões?
...-. A- a gente pode fazer um piquenique dessa vez o que acham?- Hinata(S) a sugere.
- Eu topo! Você pode fazer os Onigiris Hinata? Sua comida é deliciosa!- Ino(S) de empolga. E Hinata cora envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um futuro não tão distante..." (React)
FanfictionE se você pudesse ver o futuro? Mudaria suas decisões? Seria capaz de alterar suas escolhas ao perceber o que precisou sacrificar para alcançar seus maiores desejos? Ninguém é perfeito, e o futuro nunca será. Mas alguns ninjas tiveram a oportunidade...