Quando a música acabou,todos os genins se encontravam animados, principalmente os últimos citados na música.
O time 7 do passado estavam mais inquietos ainda!após descobrirem que se tornarão os Shinobis mais fortes de Konoha inteira.
O time 7 do futuro estavam bem orgulhosos também, principalmente Sakura e Naruto.
Eles não gritaram muito menos ficaram pulando e se abraçando como suas miniaturas haviam feito.o que surpreendeu Sasuke(S).
Algo dentro deles ainda os incomodava, será que eles haviam conseguido trazer Sasuke(S)de volta?
Era a dúvida que corroía dentro do coração de Sakura e dava esperanças a Naruto.
...A voz estranha soou novamente,embora já estivessem acostumados com isso, assustou algumas pessoas, algumas crianças do futuro, por exemplo: Boruto Uzumaki,Denki e Iwabe que deram um leve gritinho.
Sarada e Shikadai logo reviraram os olhos.
-Então gente como foi o rap?*Naruto iria abrir a boca para responder a voz mas foi interrompido novamente por ela de novo.
- Bom,meus queridos Ninjas... O pessoal de Konoha mais velho vão sofrer uma pequena troca, aliás os três irmãos de Suna também vão.
Todos da sala franziram as sobrancelhas principalmente os Irmãos Sabaakus.
- pode explicar novamente? Por favor...*Sakura pediu educadamente a voz misteriosa.
- Certo então, eu quero um drama Saky! Tá me entendendo? Pois bem vou fazer uma pequena troca,pois na linha de tempo deles tá meio paradinha,afinal não aconteceu nada de importante e surpreendente no tempo deles(Os 12 de Konoha de Naruto Shippuuden) só a chegada de Naruto depois de uns 3 anos fora.
Então vou trazer pra cá a versão deles um pouco mais velhos entre os 17/18 aninhos, pra rolar uma ação e tals...deu pra entender?*a voz tagalerava.
- Antes que eu me esqueça, não dá pra vocês ficarem me chamando de "a voz estranha" ou "a voz misteriosa" né
Me chamem de Ane! É um apelido fácil e é bem mais bonito que "a voz" né pelo amor de Deus!
Bom vamo lá, Digam Tchauzinho.*mal deu tempo de todos processarem as informações,de repente todos os ninjas citados sumiram.
-Espera... Você entendeu alguma coisa Sarada?*Boruto tombou a cabeça pro lado,estava confuso pra variar.
Sarada se surpreendeu após Boruto por a cabeça no ombro dela,o que a deixou um pouco nervosa.
— j-já sabia que você era idiota mas agora me surpreendeu! Baka-Boruto!*a morena revirou os olhos enquanto franzia o lábio.
Sarada estava um pouco corada com o loiro perto de mais do seu rosto.
- Grossa!*o Uzumaki resmungou enquanto bocejava,estava passando tempo de mais com shikadai...
Ou era o cheiro de sarada que estava o deixando sonolento...ela tinha um cheirinho bom de frutas vermelhas,
deve ser o shampoo.Sumirê suspirou enquanto observava a cena. Chocho se aproximou dela, enquanto olhava para Boruto e Sarada.
Sem a intenção ela acaba comentando com a garota.
- Aíai eles são tão fofos... Eu Shippo muito!-fala enquanto abre um pacote de biscoitos
- Eles formam um belo casal não acha?*Mitsuki surge do além assustando as duas garotas.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um futuro não tão distante..." (React)
FanfictionE se você pudesse ver o futuro? Mudaria suas decisões? Seria capaz de alterar suas escolhas ao perceber o que precisou sacrificar para alcançar seus maiores desejos? Ninguém é perfeito, e o futuro nunca será. Mas alguns ninjas tiveram a oportunidade...