"Arco Konoha 12: Hyuuga Neji"

828 41 10
                                    

O lado onde estavam os Ninjas Adolescentes de Konoha estava uma bagunça.

Tudo começou quando Naruto(S) resolveu chamar os novos ninjas que apareceram na sala para conversar,e descontrair.

- Ei! Garoto com cara de peixe!-naruto aponta para Suigetsu -Vem pra cá se divertir com o pessoal! todos nós de Konoha somos legais! pode confiar Dattebayo!

Karin olhou para o Loiro,e franziu o cenho, os ninjas de konoha são realmente estranhos, Suigetsu havia acabado de aparecer na sala e o garoto já quer fazer amizade? Sem nem saber se são inimigos ou não?

Pff.

O platinado viu o olhar de desdém de sua companheira e sorriu de canto,era ótimo tirar a paciência da Ruiva então decidiu aceitar o convite do Ninja de Konoha.

Se passaram alguns minutos e agora:
Naruto(S),Kiba(S),Kankuro(S) e até mesmo Suigetsu estavam apostando quantas tigelas de lámen conseguiam comer em pouco tempo, causando um tumulto ao redor da mesa onde eles estavam.

Sakura(S) e Temari (S) reclamavam sobre como era desnecessário aquela aposta e algumas vezes puxavam as orelhas de Naruto e Kankuro.

Karin observava alguns metros de distância amaldiçoado Suigetsu por estar se enturmando rápido de mais com desconhecidos e possíveis inimigos.

Ino(S) Hinata(S) e Tenten(S) conversavam sobre paleta de cores,na realidade,Ino que começou a fazer uma análise de moda sobre os ninjas presentes e para não ficar falando sozinha pediu a opinião das amigas.

- aquela garota de óculos combina bastante com tons de vermelho...*Hinata(S) murmurou enquanto olhava para Sarada,que discutia algo com Boruto.

- concordo Hina! Mas... E aquele loiro alí ao lado dela? Ele não lembra o...*Tenten(S) franzia as sobrancelhas enquanto reparava na aparência do loiro escandaloso. Quando ia continuar a falar foi interrompida por uma Temari(S)  e uma Sakura(S) muito raivosas;

- Será que dá pra vocês pararem de serem tão idiotas? Kankuro!— A Sabaku semicerrou os olhos para o irmão que engoliu em seco.

E Você vai acabar passando mal Naruto! você não aprende? Por Kami!*Sakura(S) esbravejou dando um soco no rosto do loiro que estava pálido de tanto Lámen.

-Calma aí rosinha!*Suigetsu sorriu abertamente para a rosada que arqueou uma sobrancelha e cerrou os punhos.

- Você tá louco cara? Ela vai nos matar!*Kankuro (S) olhou para a Haruno assustado,conviveram a um tempo e ele podia alegar que ela era tão agressiva quanto sua irmã, Temari. Que a propósito estava o encarando mortalmente.

...

Alguns genins estavam muito cansados então rapidamente pegaram no sono já que o lado em que estavam era mais silencioso.

Shikamaru estava dormindo desde quando apareceram na sala.

Ino estava com os olhos semi-fechados,estava quase se entregando ao sono.

Chouji estava bebendo uma latinha de refrigerante( ninguém sabe quando foi que ele pegou isso)
enquanto Ino estava com a cabeça em seu ombro.

"Um futuro não tão distante..." (React)Onde histórias criam vida. Descubra agora