"Arco Konoha 12: Aburame Shino"

268 29 2
                                    

- o melhor time chegou! Não é Akamaru?- o Inuzuka pergunta para o cachorro que latiu em concordância.

- Será a sua vez Shino-Kun!- Hinata sorria empolgada para o colega de equipe.-

O aburame sorriu minimamente para a Hyuuga.

A música começa a soar pelas grandes caixas de som.

Shino Aburame (Naruto) - Meu Enxame-
Gabriel Fivis:

" Meu enxame de insetos vai te decepar
Termino as batalhas tão rápido, nem preciso me esforçar..."
....

- Insetos?- Deidara Franziu levemente o cenho.-

- Deve ser a especialidade do Clã de um desses pirralhos.-, Kakuzu supõe.

- Deve ser legal!não precisar se esforçar em uma batalha, não acha Deidara senpai?- Tobi questiona para o mestre das explosões.

- Hm... Acho que sim.- Deidara responde o moreno,e estava estranhamente mais calmo que nos outros Raps.

...

- Olha Shikadai! Agora é o Rap do shino sensei!- Boruto cutuca o Nara.

- Que saco Boruto! Eu ouvi!- o moreno revira os olhos.

- eu hein Shikadai! Tá andando demais com a Sarada! Nunca vi alguém mais chato e grosso do que el-

- foi interrompido por um soco da Uchiha.

- eu tô do seu lado ouvindo tudo okay! Seu idiota!- a Uchiha semicerrou os olhos para o Uzumaki.

- Qual foi Sarada-chan?-, Boruto disse o nome da mesma pausadamente para provocá-la-vai me bater toda vez que eu falar alguma coisa é?.

- claro que sim! Baka-boruto! Se ficasse de boca fechada não atrairia tantos problemas pra nós!- a Uchiha cruza os braços.

- Okay Okay! Vocês já estão passando do limite! Só parem de discutir por Kami!- Shikadai suspira cansado.-

- vocês brigam muito não? Com certeza formam um belo casal!- Mitsuki Sorriu para Boruto e sarada.

- O QUÊ?!- os citados arregalaram os olhos para o colega de equipe.

- Mitsuki! Só para com isso! Nós somos um casal!- sarada afirma com um leve rubor em suas bochechas.-

- isso mesmo! A Sarada nee-chan não vai namorar com o Idiota do Boruto- Suzuke cruza os braços, ciumento.

- Ei! O que eu fiz pra você cara!?- Boruto mira o pequeno Uchiha,indignado.

- Muitas coisas!- Daisuke resmungou.
...

- O que será que vão falar na música?- Naruto(S) questiona para ninguém em específico.

- Ah... provavelmente sobre os Jutsus e habilidades dele... Ou sobre a sua história de vida, sei lá!?-Ino(S) responde o Uzumaki enquanto olhava para as próprias unhas.

- Faz sentido! Vai ser bem incrível ouvir sobre um dos nossos amigos!- rock Lee (S) Fala empolgado.

- Com certeza!-o Uzumaki concorda com o ninja.
............................................................................

--------------------------------------------------------------

"Aprimorando desde criança a técnica secreta do meu clã
Então, se mexer comigo, o inseto avança
E você não verá o dia de amanhã..."

"Um futuro não tão distante..." (React)Onde histórias criam vida. Descubra agora