"Arco konoha 12: Haruno Sakura"

763 50 29
                                    

O clima pesado preenchia o ar ao redor do time 7, especialmente por causa de Naruto e Sakura, que ainda carregavam a dor da partida de Sasuke da vila. A tensão entre eles era quase palpável, e Sasuke conseguia sentir isso em cada olhar que seus antigos companheiros lançavam, em cada suspiro abatido. Embora tentassem esconder, era óbvio o quanto sua partida havia ferido ambos, e isso o incomodava mais do que ele gostaria de admitir.

Ele estava pensativo, imerso nas lembranças que o assombravam. As cenas recentes trouxeram à tona sentimentos que ele tentava reprimir: o sofrimento que sua ida de Konoha causou, não apenas a ele, mas principalmente aos seus amigos. O peso disso estava mais presente agora, ao ver Naruto e Sakura cabisbaixos. Era estranho perceber que, mesmo depois de tudo o que fez, eles ainda pareciam se importar tanto.

Mas, mais do que isso, os pensamentos de Sasuke começaram a se voltar para Sakura. Ela seria a próxima a ter sua história contada por meio do rap. Isso o deixou curioso. Será que sua partida a havia feito se libertar daquele sentimento que ela nutria por ele? Será que ela tinha finalmente se concentrado em crescer, se tornar mais forte, como parecia ser o caso da Sakura que ele via agora?

Ela estava diferente, mas ao mesmo tempo, tão familiar. Ele notou que ela havia mantido os cabelos curtos, algo que sempre achou que ficava bem nela, embora soubesse o quanto ela gostava de seu cabelo longo. Ele se lembrou com clareza do momento em que ela cortou os cabelos para se defender, e de como isso havia despertado nele uma raiva intensa, quase incontrolável. Vê-la machucada, com o rosto marcado pela batalha, havia mexido com algo dentro dele que ele não entendia totalmente.

Agora, olhando para a Sakura mais velha, ele se perguntava se ela ainda guardava aquele sentimento por ele ou se havia finalmente deixado isso para trás. A resposta viria em breve, e Sasuke não pôde deixar de sentir uma certa inquietação ao imaginar o que ouviria.

--------------------------------------------------------------
— Sarada-chan! — Himawari correu na direção da Uchiha, segurando firmemente as mãos dos gêmeos.

— Oi, Hima! — Sarada sorriu gentilmente para a pequena Uzumaki, sempre admirada pela energia e pureza dela.

— Você pode pedir pro Boruto deixar eu ir com os gêmeos lá na tia Sakura? Eu prometo que não falo nadinha sobre o futuro pra ela! — Himawari pediu com uma expressão adoravelmente fofa, enquanto os gêmeos permaneciam em silêncio, observando tudo ao redor com curiosidade.

Sarada ficou pensativa por um momento, olhando para os irmãos Uzumaki. Era arriscado deixar Himawari se aproximar demais da sua mãe, mas a pequena parecia tão determinada.

— Hm... Tudo bem, eu deixo vocês irem. O Boruto não vai se importar, mas, Hima, você precisa tirar o brasão do clã Uzumaki, igual aos gêmeos. Eles ainda não sabem que existem outros Uzumakis na sala, e como você é muito parecida com a tia Hinata e o Senhor Sétimo, eles podem desconfiar. — Sarada disse em um tom cauteloso, observando o olhar suspeito de Shikamaru mais jovem(S), que estava claramente analisando Shikadai com curiosidade.Aliás, acho que minha mãe e o tio Shikamaru de 17 anos já estão começando a ligar os pontos.

Himawari assentiu rapidamente com a cabeça, animada.

— Certo! Obrigada, Sarada-chan! Que bom que o Onii-chan tem você pra deixar ele menos bagunceiro!— disse Himawari de forma inocente, antes de correr com os gêmeos ainda segurando suas mãos, radiante com a ideia de conversar com seu pai mais novo.

Sarada congelou por um momento, processando o que a pequena acabara de dizer. O quê?

O quê? — Um leve rubor surgiu em suas bochechas, enquanto tentava entender o que Himawari quis dizer com aquela última frase.
--------------------------------------------------------------

"Um futuro não tão distante..." (React)Onde histórias criam vida. Descubra agora