"Cada corte, cada cicatriz, cada queimadura, um humor ou tempo diferente. Disse a ele qual era a primeira cicatriz. Disse a ele de onde vinha a segunda cicatriz. Lembrei-me de todas. E pela primeira vez na minha vida, me senti linda. Finalmente parte da terra. Toquei na terra e ele me amou de volta."
a secretária- 2002
*************************************************************************************************
Ela sobe as escadas, lentamente segurando uma pilha de livros, uma mochila preta, as saias de flanela azul não tão curtas para não mostrar seus cortes, ela joga os livros pesados no chão e esquece a porta semi aberta, correndo para o banheiro pois estava tão apertada a ponto de molhar a calcinha , depois de terminar suas necessidades, ela lava as mãos, e prende seu cabelo, abre a geladeira e se abaixa lentamente para pegar a garrafa de água mo final da geladeira.
Ela tem uma sensação, uma sensação de que alguém está atrás dela, e em segundos antes de tentar se virar, bruscalmente, alguém prende sua boca, parecia ser um homem alto forte , com uma máscara e encapuzado, ele a segura tão forte que seus pés saem do chão, o coração dela bate forte, seu corpo treme, e seus sentidos ficam aflitos, ele rasga sua blusa branca, e coloca uma mordaça em sua boca, amarra ela e tranca todas as portas da casa. Ele é um homem enorme, e extremamente asssustador.
A única coisa que ela consegue pensar é em como escaparia ou em como o atacaria, ou até mesmo em como o mataria, mas isso seria quase impossivel, pois ela era tão pequena e fraca, ele abre a porta do quarto dela e a puxa pelos cabelos a arrastando pelo chão, ela tenta gritar , mas é quase inaudível por causa da mordaça apertada em sua boca, ele a prende na cama, com cordas firmes que podem a cortar com alguns movimentos bruscos, ele sobe em cima dela, Ela olha em seus olhos são extremamente negros e sem vida, depois de amarrá-la , com um tapa em seu rosto, ele diz: " Vadia, esse é o seu destino."
YOU ARE READING
Babygirl XXX
RomanceUma masoquista, um predador...um conto de fadas erótico, um dark romance caótico.