O PREDADOR

10 2 2
                                    

" - homens sabem como escolher as pessoas certas, não é? são verdadeiros predadores. Sabem observar um rebanho e selecionar os mais fracos.

- Minha sombria vanessa

**************************************************************************************************

Ele a observava dia e noite, sabia de sua rotina maluca, o colégio onde ela lencionava, onde morava, qual café sempre pedia no starbucks perto da escola, que sempre usava as mesmas saias de flanela com cores diferentes para cada dia da semana, não tão curtas, e que adorava lilás, ele sabia, sabia que ela não dirigia muito bem e que sempre se estressava no trânsito, ela era louca, extremamente afoita, com seus cabelos ondulados compridos e marrons, ela o deixava louco. E como essa obsessão comecou? Na faculdade, anos atrás quando ele cursava psicologia criminal, meio irônico, não?.

E lá estava ela na biblioteca, lendo ao farol de virginia woolf comendo chiclete e mastigando feito uma criança, seus pés cruzados, tranças , ela parecia tão frágil, ele simplismente ficou transtornado com a linguagem corporal daquele anjo como ele mesmo a chamava, mas por favor, não se engane, querido leitor, essa não é uma história de amor, eu queria que fosse, realmente gostaria.

Ele começou persegui-la durante todos esses anos, planejando, ele tinha uma mente psicótica, e ela era o que ele precisava, ele havia a estudado, e não era só sobre sexo, era sobre expurgo, ela era a espécie rara que ele tanto procurava, todas as garotas que ele conhecia eram iguais, mas ela, ela era o ponto X. ele tinha desejos, era sádico, inteligente, atraente, parecia dócil, mas por dentro era uma fera sorrateira analisando lentamente o que fazer com sua presa, talvez uma mistura de ted bundy com charles manson, ou até próprio diabo, renascendo, reconhecendo sua redenção, seu estado cármico, em apenas uma pequena jovem mulher maluca.

Babygirl XXXWhere stories live. Discover now