Tomo um belo banho e coloco um vestido bem simples já que será apenas um churrasquinho.
Mia : MEU DEUS QUE GATA BRASIL, assim você mata os jogadores kakakaka.
Aurora: Para com isso em Mia,seremos todos amigos profissionais, já passei da fase de Maria chuteira.
Mia: Pois eu não amiga, aquele Piquerez ainda me deixa enlouquecida, se eu pudesse já estaria casada com ele com uns três filhos-(responde rindo)
Aurora: Toma jeito menina kakakakaka, aliás vamos como ? Já que seu belíssimo carro irá para o lava jato.?
Mia : Meu futuro marido irá vim nos buscar, então já vamos saindo que ele dirige uma máquina não um carro kkkk.
Aurora : Sim senhora vamos lá.(Após uns 5 minutos o tão famoso Piquerez aparece, e que homem lindo meu Deus mas ainda bem que não sou fura olho nem talarica)
Piquerez : Oi meninas, você é a tão famosa Aurora.
Aurora : Famosa eu já não sei,mas prazer Aurora-(respondo apertando a mão do mesmo ,que me dá um sorriso fofo logo em seguida)
Mia : Oi marido -( responde sentando na frente ao lado dele,e eu no banco de trás para dar mais privacidade ao futuro casal)
Piquerez : Mia Mia toma jeito, vamos nessa a galera está esperando a gente.
(diz acelerando o carro logo em seguida)Piquerez : Soube meio por cima que será nossa psicóloga Aurora, vai ser um prazer trabalhar contigo.
Aurora : Igualmente Pique, já sinto que seremos bons amigos.
Mia : Só não tente roubar minha vaga de melhor das melhores Piquerez, se não eu te mato amore. -(diz saindo do carro, já que acabamos de chegar na casa)
Piquerez : Nem um pouco ciumenta ela né ? -(começamos a rir juntos da fala da Mia,ela sempre foi ciumenta)(Começamos a entrar junto com a galera, logo vejo rostos conhecidos, já que serei a psicóloga deles já tinha estudado a maior parte dos jogadores. Mas um deles me chamou a atenção Richard Rios )
Com toda a certeza do mundo ele roubou toda a beleza pra ele, eita homem esculpido pelos deuses, desenhado e preferido de Deus só pode, eu poderia ficar olhando pra ele um bom tempo mas logo sou interrompida.
Mia : Não precisa babar amiga,ele também tá te olhando agora kakakakaka
Aurora : Nem começa Mia,bancar a cupido uma hora dessas não cola.
( Mia sabe que eu não pretendo me envolver com ninguém por um bom tempo,pelo menos é o que eu espero)
Mia : Tá Tá vamos lá conhecer a Gabi -(diz me puxando com ela)Mia sai me puxando tão forte que eu acabo tropeçando no degrau da entrada,e se não fosse pelos braços que me seguram agora eu estarei de cara no chão.
Rios : Oi ? Tá tudo bem ? -(diz parecendo preocupado comigo,já que eu quase caí no chão de cara por culpa da Mia,eu mato ela hoje)
Aurora: Me perdoa, não era minha intenção quase te levar junto pro chão,obrigada por ter me segurado se não fosse por você eu teria caído feio. -(digo agradecendo ele com um sorriso,e logo ele acaba me levantando melhor e me soltando)Mas será que eu queria ser solta de seus braços? ( óbvio que não mas deixa em off)
Rios : Não tem problema,sempre que estiver pra cair me chame quem sabe eu te salve de novo-(diz com um sorrisinho discreto)
Aurora : Pode ser,gostei da ideia. Sempre que eu for cair te ligo pra me salvar.
(Começamos a rir juntos)
Rios : Prazer Richard Rios, mas por favor me chame somente de Rios.
Aurora: Aurora mas pode me chamar apenas de Aura também. Bom prazer te conhecer .
Rios : Igualmente Aura igualmente.
( antes que possamos conversar Mia resolver me puxar de novo para ir até a Gabi, aliás aonde ela estava esse tempo todo, safada quase me faz cair e me deixa sozinha ainda kakakakka)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador favorito ❤️
RomanceEmbargue comigo nessa aventura de romance, já se imaginou em um relacionamento com um jogador ? Onde Aurora nossa protagonista precisará superar seus medos e viver um lindo relacionamento que nós sonhamos ter❤️🥇