Estarei ansiosa por esse dia.

8 0 0
                                    

Finalmente com o trânsito chegamos a tempo do jogo começar,subimos direto para o camarote (vantagens de ser parte da equipe).
Logo encontramos várias pessoas da família dos jogadores,todos nervosos e ansiosos pelo jogo.

Gabi : meninas oi (diz nos cumprimentando)
Mia : fala gata, lotado hoje né ?
Gabi : parece que todas as famílias resolveram vim hoje aqui. Vem gente vou apresentar vocês. ( diz nos puxando).

E por incrível que pareça conhecemos bastante pessoas incríveis, a família do Endrick bem humilde,confesso que gostaria de conhecer a do Rios mas infelizmente ainda estão morando na Colômbia.

O jogo vai indo e o Palmeiras está na frente com 1x0 com o gol do Raphael Veiga, se antes eu já achava o Rios lindo agora então. Ver ele todo empenhado,concentrado no jogo.

Mia : hmmmm tirando fotos do love né ?Aurora : pra ele postar depois,minha nova profissão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia : hmmmm tirando fotos do love né ?
Aurora : pra ele postar depois,minha nova profissão.
Mia : vai sair namoro,sabe disso né ?
Aurora : kakakakakaka fica quieta Mia, tô seguindo seu conselho. Vivendo a vida.

Continuo batendo umas fotos dele, até que o jogo começa a ficar acirrado.
Endrick passa a bola para o Veiga que consegue chegar próximo ao gol,até que um gol de cabeça acontece. E é o melhor jogador do quem fez.

Aurora : GOLLLLLLLLLLLL,vai jogadorrrrrr ( começo a gritar junto com a torcida, o camarote inteiro vibrou)
Mia : GOLLLL DO MEU CUNHADO (grita fazendo todos olharem pra ela)
Aurora : Mia cala a boca meu Deus ( começamos a rir e a vibrar pelo gol).
Gabi: AURA OLHA LA AMIGA (aponta para o meu jogador).

Aurora : meu Deus , é pra mim ? (Começo a perguntar para as meninas confusa)Mia : você tem dúvidas amiga ? Ele tá caidinho na sua e agora todos sabem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora : meu Deus , é pra mim ? (Começo a perguntar para as meninas confusa)
Mia : você tem dúvidas amiga ? Ele tá caidinho na sua e agora todos sabem.
Aurora : ele é demais meu Deus.(começo a rir alegre pela atitude dele)

O jogo se encerra e começamos a descer para ver os meninos.

Endrick : meninas olá, oi meu amor (diz abraçando a Gabi)
Gabi : meu amor parabéns (retribui o abraço)
Mia: vamos atrás dos nossos meninos, estamos de vela aqui(diz me puxando e indo em direção dos meninos)
Piquerez : Aura Mia boa noite meninas
Aurora : parabéns pelo jogo pique,cadê o Rios ?
Piquerez : está só dando uma entrevista, o gato tá famoso, vai lá Aura (diz apontando em direção aonde ele estava)

Vou perto de onde a entrevista estava sendo dada mas fico meio discreta o foco total hoje é ele. Até que ele me vê.

Rios : Galera posso apresentar alguém especial pra vocês ? Vem aqui Aura.
Entrevistador :  Se junte conosco por favor os fãs irão a loucura.

Começo a me aproximar e fico ao lado dele,ele sente minha tensão e coloca a mão na minha cintura me passando confiança.

Aurora : muito obrigada pelo convite, meu nome é Aurora sou a nova psicóloga da turma.
Rios : ela é a melhor de todas as psicólogas,minha amiga e companheira.
Entrevistador : podemos sentir um possível clima de romance ou não ?
Rios : isso é com ela galera, mandem ela me dar bola por favor (comenta rindo e todos riem com ele)
Aurora : assim vão achar que é verdade kakakakkakaka , o Rios é incrível gente,uma honra poder estar convivendo com ele. (Respondo sentindo o olhar dele em mim)
Aurora : e sobre o possível romance, quem sabe o que o destino nos preparou.
Entrevistador : e aquele gol rios foi dedicado para sua nova musa inspiradora?
Rios : com toda certeza, a Aura merece todos os meus gols e hoje eu estava inspirado para isso.
Entrevistador : podemos pedir uma foto dos dois por favor 🙏🏻

Nós dois concordamos com a foto,e ela acaba saindo tão espontânea

Nós dois concordamos com a foto,e ela acaba saindo tão espontânea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto de exemplo da pose deles.👍🏻

Aurora : parabéns pelo jogo jogador (digo abraçando ele na ponta do pé )
Rios : um dia eu vou te beijar nesse campo pra todo mundo ver Aura,anota aí (diz me dando um sorriso)
Aurora : aguardarei ansiosa por isso jogador,agora vamos descansar.

Saímos do jogo direto para um barzinho com a galera.

Meu jogador favorito ❤️ Onde histórias criam vida. Descubra agora