Um time de futebol?

15 0 0
                                    

A chuva parece só piorar,Mia ja me ligou avisando que vai dormir no Pique. E aqui estou eu com o Rios do meu lado.

Aurora : vem rios vamos arrumar a cama pra gente dormir.
Rios : não tem problema em dormir comigo ?
Aurora : eu quem te chamei jogador,tudo bem pra você ?
Rios : tudo pequena.

Arrumamos a cama certinho,aproveito e ligo um filme pra gente na Netflix. Ar condicionado ligado e agora só esperar a chuva passar.

Rios : princesa pode encostar no meu ombro não tem problema(diz insistindo para eu ficar mais confortável )

E assim eu faço o que ele pediu, me encosto nele sentindo aquele cheiro que eu já estou viciada.

Aurora : vacilei né nem te ofereci uma roupa mais confortável.
Rios : mais confortável do que estar aqui com você não existe nada Aura.
Aurora : posso cochilar ? Promete não ir embora ?(falo baixinho)
Rios : prometo princesa vou ficar aqui até você acordar.

Aurora : posso cochilar ? Promete não ir embora ?(falo baixinho)Rios : prometo princesa vou ficar aqui até você acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabamos pegando no sono. Mas um pesadelo acaba me assustando. Acordo ofegante .

Rios : ei princesa ? Tá tudo bem ?(diz passando a mão pelo meu cabelo)
Aurora : tive um pesadelo e nele meus pais apareciam e me pediam pra me afastar de todos até de você jogador.
Rios : nada princesa nada irá nos afastar nunca. Você foi um presente na minha vida.(começa a acariciar meu rosto).
Aurora : eu sei que não nos conhecemos a muito tempo mas eu não quero te perder jogador.
Rios : só tem um jeito de me perder Aura (diz sério)
Logo levanto minha cabeça pra encarar ele.
Rios : se tivermos filhos eles só vão querer o pai deles então a senhorita irá me perder um pouco ( diz rindo) kkkkkkkkk
Aurora : filhos é ? Pensa em ter quantos jogador ?
Rios : pode ser uma academia de futebol ?
Aurora : se for comigo não,nem pensar gato kkkkkkkk
Rios : com o tempo eu te convenço relaxa.
Rios me dá um selinho e logo voltamos a dormir.

Logo de manhã levanto pra fazer algo pra gente comer, já que hoje ele estaria de folga e eu trabalharia.  Pedi pra ele ficar a vontade e tomar um banho então deixei ele lá sozinho.
Mas acho melhor eu ir chamar ele antes que o café esfrie.

Aurora : jogador tô entrando (entro no meu quarto) e me deparo com essa cena. Jesus eu morri e estou no céu ?

Rios : princesa calma aí (sai correndo de volta pro banheiro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rios : princesa calma aí (sai correndo de volta pro banheiro)

Como um homem pode ser tão bonito ,gato ,cheiroso e gostoso ao mesmo tempo ? Eu quem preciso de um banho agora.

Rios : prontinho princesa,fez café pra gente ?
Aurora : fiz sim jogador,vamos lá antes que esfrie (saiu empurrando ele)

Tomamos um ótimo café feito por mim,e ele oferece para me deixar no serviço,óbvio que eu aceitei.
Quando chegamos ao estádio ele diz que vai almoçar com a família dele que estava vindo para o Brasil, e eu dou um beijo nele sem mais nem menos.

Rios : minha família vai ficar aqui um tempinho,o que acha de irmos um dia desses lá ?
Aurora : irei amar conhecer eles jogador,agora deixa eu ir.
Rios : mais um beijo ? ( diz fazendo biquinho)
Aurora : quantos precisar jogador.

Lhe dou mais um selinho e corro direto pra recepção, hoje o serviço será longo.

Meu jogador favorito ❤️ Onde histórias criam vida. Descubra agora