Nosso encontro foi incrível, eu me senti tão leve e bem ao lado dele. O meu plano era não me envolver com ninguém mas o Rios tá conseguindo me fazer mudar esse pensamento.
Rios : Posso postar uma foto e te marcar ?
Aurora : Óbvio que pode,só acho que suas fãs irão achar estranho.
Rios : Elas vão amar isso sim kakakakaka a fofoca corre solta.🛜Richard Rios via Instagram (story)🛜
@auroraofc ( da próxima te acompanho no vinho 🍷)Resposta : @auroraofc : irei te esperar em.
Rios : Vamos princesa ?
Aurora : Já ? Brincadeira vamos sim você tem treino cedinho amanhã pro jogo.
Rios : Obrigado pela preocupação princesa(diz rindo e eu toda tímida perto dele).Após ele pagar a conta estamos indo direto para o meu apê,eu tô tão cansada que no decorrer da viagem acabo encostada no ombro dele e vamos conversando.
Aurora : ( começo a sentir o perfume dele)
Rios : Princesa, é melhor parar com isso antes que me faça perder o juízo. ( diz e eu sinto a respiração dele ofegante)
Aurora: Porque seu perfume é tão bom ? Sabe o quão difícil é estar perto e não ficar cheirando você ? Kakakakakkakakakaka
Rios : Se eu fizesse o que eu queria princesa não daria muito certo.
Aurora : Porque não ? ( digo me aproximando dele)
Rios : Princesa já estamos chegando na sua casa.Ele me ignorou,enquanto eu só queria que ele fizesse o que eu e ele queríamos. Eu estou totalmente envergonhada,o que eu pensei ? Que ele já iria me beijar ? Droga.
Rios : chegamos princesa -(diz se levantando e vindo abrir a minha porta)
Aurora : Obrigada Rios ( digo sem graça e começo a me afastar)Até que sinto a mão dele me puxando em direção a ela,fico de frente pra ele enquanto as mãos dele param na minha cintura.
Rios : Princesa,agora posso fazer o que eu queria a noite inteira por favor ?
Aurora : Sii m (acabo gaguejando)Ele se aproxima mais e finalmente nosso beijo acontece, uma mistura de hortelã me invade. O nosso beijo é carregado de emoção, de sentimento. Algo que nunca tinha sentido em qualquer outro garoto. E ali percebi eu estava completamente lascada.
Rios : Você podia ter um defeito sabia ?
Aurora : eu digo o mesmo jogador.
Nos afastamos e nos despedimos, mas antes deu ir embora ele me deixa um beijo na testa como de costume e o que eu não esperava UM SELINHO.Entro direto no apartamento sorrindo feito uma boba.
Mia : ai ai já tô vendo esse sorrisinho aí, senta e me conta tudo.Me deito no seu colo e começo a contar tudo o que aconteceu. Mia sempre foi minha confidente e ter ela de volta comigo é incrível.
Mia : Aura tá apaixonada por ele ?
Aurora : eu não queria estar,mas estou começando a sentir algo estranho por ele.
Meu peito acelera e minha barriga sente um frio. O nosso beijo foi perfeito, o encontro tudo com ele é mágico.
Mia : Rios é um menino bom Aura,ele vai cuidar do seu coração. Seu ex babaca só te machucou mas ele é diferente dele.
Se entrega minha pequena.
Aurora : você é minha irmã sabia ? Te amo
Mia : pra sempre juntas lembra pirralha.Começamos a rir e logo vamos nos deitar, e não consigo deixar de pensar nele e no quanto ele está me fazendo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador favorito ❤️
RomanceEmbargue comigo nessa aventura de romance, já se imaginou em um relacionamento com um jogador ? Onde Aurora nossa protagonista precisará superar seus medos e viver um lindo relacionamento que nós sonhamos ter❤️🥇