Te assumi pro 🇧🇷.

13 0 0
                                    

Fui com o Rios no carro dele,já que ele está quase virando meu motorista particular e estou amando isso.

Rios : tá quieta porque princesa ?
Aurora : você fica lindo dirigindo jogador,e acabo até perdendo as palavras. (Digo sendo sincera,e morrendo de vergonha)
Rios : dona Aurora você consegue me fazer ficar tímido perto de ti em ( começa a rir comigo)

Fomos direto pro barzinho onde nossos amigos estariam.

Rios : posso te dizer algo né ? Eu preferia estar em casa.
Aurora : eu também jogador mas hoje você precisa comemorar.
Rios : eu sei princesa,então vamos lá que vou pegar um drink pra gente.

Chego perto das meninas,no barzinho já estava tocando uma música bem boa algo sertanejo eu acredito.

Os meninos do time : U U U U É CAMPEÃO
Começo a ouvir os meninos todos cantando, e comemorando a vitória.

Mia : tá parada porque minha flor ? Vamo nessa também .
Aurora : amiga minha cabeça tá explodindo.
Mia : deve ter sido o problema de manhã que você teve que ouvir amiga me perdoa.
Aurora : tá tudo bem Mia fica em paz,vai lá. Rios só vai trazer minha bebida e já vou.

Mia logo vai correndo perto dos meninos e pulando junto com eles kakakaka doidos.

Rios : aqui princesa ( me entrega um drink de morango)
Aurora : obrigado jogador,tô com dor de cabeça mas pode ir lá com eles você merece a festa.
Rios : e deixar minha princesa sozinha ? Nunca Aurora.

De repente começa a tocar outra música sertaneja mas uma mais romântica (Matheus e kauan -te assumi pro Brasil)

Rios começa a olhar pra mim e parece que o mundo para naquele momento,como se fôssemos feitos um pro outro. Ele me entendia só de me olhar.

Rios : vem princesa dança essa comigo vai (começa a me puxar segurando na minha cintura).
E começamos a dançar ali mesmo como se fôssemos um casal.

Rios : PORQUE EU TE AMO EU NÃO SEI,MAS QUERO TE AMAR CADA VEZ MAIS....
Aurora : O QUE NA VIDA NINGUÉM FEZ ,VOCÊ FEZ EM MENOS DE UM MÊSSSSSS...

Parecemos dois doidos mas aquilo era mais que apenas uma música e sabemos disso.

Rios : será que eu já posso te assumir pro Brasil ?
Aurora : Jogador para de me deixar com vergonha (me escondo em seus braços abaixando a cabeça)

Começamos a rir e a cantar.
Endrick : SE ASSUMEM LOGO(começa a gritar)
Mia : VAI RIOS PERDE TEMPO NÃO
Aurora : a gente tá lascado né ? (Pergunto pro rios)
Rios : com toda certeza princesa lakakakkaa.

O tempo passa e percebo que eu já estava cansada precisando dormir. Rios percebe isso e acaba se oferecendo pra me levar.

Rios : acho que vai começar a chover princesa(diz vendo o tempo mudar totalmente)
Passa 5 minutos e uma tempestade parece cair em São Paulo sorte que chegamos a tempo em casa.

Aurora : você vai descer jogador,não vou deixar ir embora agora. Não até a chuva passar (insisto pra ele ficar,e ele acaba cedendo).

Entramos no meu apartamento e graças a Deus estava tudo arrumado.

Rios : Aura eu acho melhor eu ir embora, a chuva só piora.
Aurora : não vai ir Richard Rios,qualquer coisa você pode dormir aqui ué.
Rios : dormir aqui ? (Arregala os olhos)
Aurora : a gente da um jeito jogador respira kakakakaka.

Que bela ideia a minha né,parece que eu mesma me coloco em saia justa.

Meu jogador favorito ❤️ Onde histórias criam vida. Descubra agora