Após chegarmos no prédio nós despedimos mas antes Rios me perguntou se eu gostaria de ir em um jantar na casa dele. SIM NA CASA DELE COM A FAMÍLIA DELE. E eu aceitei. Agora estou procurando uma roupa decente para causar boa impressão.
Mia : hmmmm quem diria em,jantar na casa do boy com a família dele kkkkk(diz rindo)
Aurora : jantar na casa do meu amigo com a família dele,corrigindo sua frase engraçadinha.
Mia : tá querendo se enganar até quando Aura ? Você tá caidinha por ele. E ele baba pelo chão que você pisa.
Aurora : talvez eu goste um pouquinho dele,bem pouco Mia .
Mia : EU SABIAAAA MEU BEBÊ CRESCEU(diz gritando e pulando na cama).
Aurora : você não bate bem né kakakakakak(digo rindo com a animação da minha amiga). Agora vai pra lá que preciso me arrumar anda(empurro ela pra fora).Melhor uma roupa mais formal né a primeira impressão que fica.
Mia : nossa que gata elegante meu Deus, dá uma giradinha(me gira)
Aurora : tá bom mesmo Mia ? Certeza ?
Mia : tá linda pra conhecer a sogra amiga.kakakakkakaaEscutamos a campainha tocar.
Aurora : ele chegou já tô indo;não me espere acordada tá beijo (dou tchau pra ela).
Rios : nossa, assim eu não aguento Senhorita(diz me puxando pra um beijo)
Aurora : acho que já está virando normal a gente se beijar né kkkkk
Rios : podemos oficializar?(pergunta sério)Fico em choque com sua pergunta que travo.
Rios : calma princesa eu tô brincando kakakakakaka vamos com calma né.
Aurora: um dia desses você quem vai me matar jogador.Confesso que me deu um belo frio na barriga mas também uma expectativa de funcionar.
Já estamos quase chegando na casa dele. E meu coração parece sair pela boca.Rios : chegamos princesa,não precisa ficar nervosa. Eles vão te amar.
Aurora : espero que sim jogador.Descemos do carro,e ele segura na minha mão pra me passar mais confiança. Nesse momento eu não ligava se parecia que seríamos namorados só queria ter a segurança dele.
Ao tocar a campainha da casa,um casal vem nos receber.Rose : olá queridos entrem, é um prazer finalmente te conhecer Aurora eu sou a rose mãe desse cabeção (diz me cumprimentando e sorrindo)
Aurora : o prazer é todo meu dona rose.
Sérgio : não chama ela de dona menina,assim ela se sente mais velha kkkkk(diz rindo e zoando a esposa)
Aliás muito prazer Sérgio o pai da criatura aqui.(diz puxando o filho pra um abraço)
Rose : se quiser nos chamar de sogros Aurora acho melhor kkkkk,essas mãozinhas juntas não nos esganam.
Aurora : somos apenas amigos rose, Rios entrou na minha vida no momento que eu mais precisava de alguém e nem sabia(digo olhando pra ele com carinho)
Rose : com o pai dele também foi assim Aurora,uma coisa de outro mundo(diz abraçando o marido).
Agora vem vamos nos sentar,Jaja o jantar está pronto.Começamos a caminhar direto para a mesa onde várias pessoas estavam,incluindo crianças pequenas.
Rios : família essa é a Aurora,Aurora minha família(diz rindo).
Aurora : é um prazer conhecer vocês (digo tímida mas sendo abraçadas por várias pessoas).Até que vejo a coisa mais fofa desse mundo olhando pra mim.
Maria : pelo visto você conseguiu chamar a atenção do Gael,muito prazer sou a irmã desse maluco Maria (diz me oferecendo a mão)
Aurora : é um prazer Maria meu nome é Aurora, ele é tão lindo da vontade de apertar as bochechas.
Maria : quer segurar ele ? (Diz já me entregando o Gael)
Gael : rora (diz tentando falar meu nome e rindo)
Aurora : oi pequeno,você é tão lindo sabia (ele começa a rir comigo)
Maria : pelo visto você tem mais um fã agora Aurora kakakak.Mária : não olha agora mas meu irmão está babando em você com ele no colo. E olha ele vindo kkkkk.
Rios : pelo visto o Gael já te achou.
Aurora : ele é lindo rios lembra você sabia ?
Rios : ele é ladrao isso sim kkkkkk(Gael começa a rir com o tio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador favorito ❤️
RomanceEmbargue comigo nessa aventura de romance, já se imaginou em um relacionamento com um jogador ? Onde Aurora nossa protagonista precisará superar seus medos e viver um lindo relacionamento que nós sonhamos ter❤️🥇