Acordo bem cedo com a ligação do meu chefe Abel me informando que eu não precisaria ir hoje para o trabalho já que os meninos estariam focados no treino para o jogo à noite. E quando estou prestes a voltar a dormir meu celular toca mais uma vez. E é ele o jogador que me fez sonhar com ele a noite toda.
📞 ligação (jogador)📞
Rios : bom dia princesa,acordou bem?
Aurora: bom dia jogador tudo ótimo e contigo ? Animado pro jogo ?
Rios : muito princesa,já soube que não vem trabalhar hoje, mas a noite vai estar lá né ?
Aurora : óbvio que sim, se der tempo ainda passo para desejar boa sorte pessoalmente.
Rios : aguardarei ansioso princesa,tenha um bom dia os meninos já estão me enchendo aqui.
Endrick : FALAAA PRINCESINHA ( diz ele gritando e rindo)
Aurora : kakakkakakakaa oi Endrick ,deixa só a Gabi ouvir você me chamando de princesa.
Endrick : verdade minha loira me mata kkkkkkkk esperamos vocês hoje a noite em
Veiga : AURA TRÁS SORTE PRO NOSSO MENINO(diz gritando no fundo)
Aurora : kakakakakkaaka vocês são demais meninos mas boa sorte pra todos. ( digo rindo,esses meninos são incríveis)
Rios : já viu que eles te amam né princesa,agora vamos voltar pro treino. Até mais tarde.Desligamos a chamada e só consigo pensar no quão feliz eles irão ficar quando ganharem o jogo.
Aurora : bom dia minha flor do dia
Mia : bom dia pirralha,senta que precisamos conversar.Mia estava estranha,com uma expressão séria que me deixava com medo,
Aurora : o que foi Mia ? Tá me deixando assustada(digo sentando).
Mia : seu irmão me procurou Aura,ele já sabe que você está em São Paulo.
Aurora : Por favor Mia não me diz isso.(começo a tremer e a ficar gelada).
Mia : você precisa ser forte Aura,os seus pais vão saber que você está aqui e vão querer contato.
Aurora : mas como Mia ? Aonde vocês se encontraram ?
Mia : o Pique tinha machucado o tornozelo e eu acabei levando ele ao hospital só não imaginava que fosse o da sua família Aura,então eu vi o Pedro e ele me encurralou para saber de você. Eu não disse nada mas ele já sabia que você estava aqui,ele não sabe que você mora comigo mas seu irmão é influente então ele vai descobrir logo menos.Entro em estado de choque, eu não podia me encontrar com eles não queria isso. Eles me machucaram muito e isso ainda dói firme em meu peito. Eu sinto tanta a falta deles mas o que fizeram me mata.
Mia : Aura ? Fala comigo amiga por favor,a gente vai conseguir superar isso,você é forte. ( diz vindo me abraçar de lado)
Aurora : Mia preciso ficar sozinha por favor. Não venha atrás de mim.
(começo a me levantar,pego minha bolsa e simplesmente saiu sem rumo)Vários pensamentos começam a surgir na minha cabeça,me lembro de como as brigas com os meus pais foram ficando uma pior que a outra .
⏳LEMBRANÇAS ⏳
Regina : filha nós só queremos o seu bem,a melhor faculdade pra você vai ser medicina.
Aurora: mãe eu nunca quis ser médica você sabe disso,porque não podem me apoiar ?
Fernando : seu irmão está se formando em medicina já, e nossa família inteira está nessa área porque precisa ser tão mimada ?
Regina : meu problema foi ter dado tudo o que você queria Aurora.
Fernando : eu falei pra não mimar ela Regina eu avisei, Aurora estou falando sério,se quiser seguir outra profissão nós não seremos mais os seus pais.
(Minha mãe arregala os olhos sem saber o que responder ao meu pai,e eu só conseguia chorar)Todos estavam contra mim, e isso me doía.
Aurora : me perdoem mas então eu não terei mais pais.(digo subindo para o meu quarto)
Regina : filha vamos conversar meu anjo
Fernando : chega Regina,deixa essa mimada. Aurora você não tem mais nada nessa casa, então do jeito que sair irá sair sem nada nas mãos.
Regina : Fernando você não pode fazer isso com a nossa filha, é nosso sangue.(diz ela tentando convencer ele de tal ação estúpida)
Aurora : eu saiu,não tem problema. Só espero que um dia vocês se arrependam.Digo pegando minha única bolsa e meu telefone, de ali em diante eu estaria sozinha.
Regina : por favor meu anjo fica aqui não faz isso (diz minha mãe chorando)
Aurora : eu te amo mãe mas o que estão fazendo comigo é crueldade. Adeus.Começo a sair de casa,chorando horrores. Como meus próprios pais podiam fazer isso comigo ? Por causa de status e fama. Tudo estava perdido até que me lembrei da minha melhor amiga e fui morar com ela por um tempo.
Todo meu dinheiro guardado iria ser bem utilizado para a minha profissão, e por isso resolvi ir estudar longe, longe de casa e dos meus pais.⏳LEMBRANÇAS OFF⏳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador favorito ❤️
RomanceEmbargue comigo nessa aventura de romance, já se imaginou em um relacionamento com um jogador ? Onde Aurora nossa protagonista precisará superar seus medos e viver um lindo relacionamento que nós sonhamos ter❤️🥇