Achou que eu iria mesmo embora princesa ?

15 0 0
                                    

Mia me deixa na portaria do estádio, isso é tão lindo, já imagino a torcida vibrando em dia de jogo.

Aurora: até Jaja Mia nos vemos a noite né ? Ou vai estar com o Pique de novo ? Kakakakaka -(digo rindo)
Mia : Aurora nem começa em, ele só dormiu em casa nada mais.
Aurora : aham aliás vou amar ter ele como cunhado,agora beijinho -(digo mandando um beijo pro ar e saindo do carro)

Ao chegar na recepção logo sou avisada que o Abel estaria me esperando na sala dele,então vou subindo rapidinho pra não atrasar meu chefe.

Aurora : licença,posso entrar ? -(digo vendo a porta entre aberta)
Abel : Entra Aurora, é um prazer te conhecer -(diz se levantando para pegar na minha mão)
Aurora : O prazer é meu Senhor, é uma honra trabalhar contigo.
Abel : Digo o mesmo Aurora, e pode me chamar apenas de Abel. Acredito que eu já deva te conhecer de outro lugar ?!
-( me diz com uma cara meio confuso e óbvio que eu já devia saber que ele me reconheceria aliás tendo os pais que eu tenho)
Aurora : Acredito que deva ser por causa dos meus pais,eles são médicos e já estiveram em bastante eventos.
Abel : Lembrei, Regina e Fernando né ? Os melhores médicos da Região. Aliás como eles estão ?
Aurora : Não tenho tanto contato com eles Abel, retornei agora após ir estudar fora.

Abel percebe meu desconforto como se entendesse que havia algo além de um desencontro com a minha família.

Abel : Desculpa Aurora, vamos ao serviço ?
(Diz se levantando e eu o sigo)
Quando vejo já estamos descendo direto para o campo onde os meninos já estão treinando.

Abel : Aurora pra te ajudar pode assistir o treino e depois se quiser subir para a sua sala fica a vontade. As fichas deles já estão no seu notebook,então se preferir trabalhar daqui mesmo.
Aurora : Sim Abel vou ficar um pouco aqui e depois subo pra minha sala,mais uma vez obrigado pela confiança.
Abel : Se precisar de algo me informe Aurora-(diz se levantando e indo de volta ao seu escritório)

Começo a focar no trabalho,lendo ficha por ficha de cada um dos meninos. E quando me dou conta todos estão parados olhando em minha direção.

Endrick : Olha só quem tá aqui galera,nossa nova Psicóloga.
Aurora : Bom dia meninos, como estão ?
Raphael Veiga : Bom dia Aura, já está analisando nosso jogo também ?
Aurora : Atenta em tudo Veiga kkkkk, aliás cadê o Rios ? -(digo em dúvida já que ele não está aqui com eles)
Piquerez : Ele entrou primeiro Aura então já tá no vestiário tomando ducha pra ir embora.
Aurora : Entendi meninos, bom já vou subir pro escritório então. Tenham um ótimo treino.-(digo pegando as minhas coisas e subindo)

Não acredito que ele foi embora sem me dizer oi, aliás porque eu tô preocupada com isso mesmo ? Não sei e nem quero saber.

TOC TOC escuto alguém bater na minha porta.
Aurora : Pode entrar.
Rios : Achou mesmo que eu iria embora sem te dar oi princesa? -(diz entrando e me deixando totalmente envergonhada, ele escutou meus pensamentos certeza)
Aurora : Fiquei sabendo que você já ia embora pelos meninos,achei que não ia me dizer oi. -(digo sendo sincera com ele)
Rios : Jamais princesa, agora vem aqui me dar um abraço-(diz vindo na minha direção)

Chego mais perto dele e quando vejo as mãos dele já estão na minha cintura;ele me abraça de uma forma diferente assim como fez no dia do carro. Me sinto em casa,em paz.

Rios : Bom dia bela adormecida,agora sim. Uma pena que eu já preciso ir embora.
Aurora : Chegou bem cedo aqui né ? Deve estar cansado. Te perdoou por me deixar sozinha aqui hoje kakakaka-(digo rindo com ele)
Rios : Princesa o que acha de irmos jantar à noite ? Aí podemos comer o meu bolo de aniversário.

Meu Deus ele realmente está me chamando para um encontro ou algo assim ? Eu preciso me beliscar agora.

Rios : Aura ? Se tiver compromisso tá tudo bem a gente marca outro dia-(diz me vendo ficar quieta por um bom tempo sem responder nada)

Eu seria uma tola se não aceitasse,por isso mesmo eu vou nesse jantar.

Aurora : Óbvio que eu irei jogador,perder comida de graça não é meu forte. Que horas ?
Rios : As 20hrs pode ser ? -( fala dando um sorriso, E QUE SORRISO BRASIL)
Aurora : fechado jogador, te espero em casa pode ser ?
Rios : Sim princesa eu passo lá,agora eu já vou indo pra você terminar seu trabalho bem rapidinho. Beijo e até mais tarde-(diz chegando perto e me deixando um beijo na testa).

Esse jantar só vai servir pra me deixar mais confusa eu tenho certeza disso.

Meu jogador favorito ❤️ Onde histórias criam vida. Descubra agora