Tenho você.

12 0 0
                                    

O dia passa voando no serviço,mas ainda tenho tanta coisa pra fazer. Fui avisada para focar minha atenção no Endrick,com a ida dele para outro time a cabeça dele pode estar confusa já que ele tem apenas 17 anos. Estudo melhor a ficha dele e acabo percebendo que desde pequeno ele já era um grande batalhador,seus pais fizeram de tudo para hoje ele estar aqui,agora entendo no dia do jogo os olhos deles orgulhosos do filho.

(Só imagino como teria sido se meus pais também pensassem da mesma forma que eles.)

Abel : Aurora licença posso entrar ?(diz olhando pela porta entreaberta)
Aurora : pode sim chefe (levanto para cumprimentar ele)
Aurora : posso ajudar o senhor em algo ?
Abel : pode sim,conseguiu prestar atenção no Endrick ? Tô preocupado com ele.
Aurora : pensei em chamar os pais dele para ter uma conversa a sós.
Abel : o menino vai fazer uma grande falta na equipe (diz suspirando).
Aurora : vai sim Abel,mas tudo pelo bem dele né,já está acostumado com isso não ?
Abel : parece que todas as vezes é a mesma coisa Aurora,a gente se apega e convive,pra no fim mandarmos um deles para o melhor caminho.
Aurora : é complicado né,mas vou dar meu máximo pra que ele vá com a mente calma e tranquila.

Eu iria tentar ajudar de alguma forma,em todas as idas sempre irá ter o mesmo processo . Por ser um lugar diferente cada jogador precisa de um acompanhamento psicológico e isso que estou tentando fazer.
Abel sai da sala meio cabisbaixo,todas as idas devem ser difíceis.

Volto ao serviço e encontro o contato dos pais do Endrick ,resolvo dar uma ligada.

📞ligação para Cíntia Sousa📞

Cintia : Boa tarde ?
Aurora : olá boa tarde tudo bem ? Sou Aurora a nova psicóloga da equipe do Palmeiras e gostaria de marcar uma conversa com você e seu esposo.
Cintia: é algo grave ?(pergunta preocupada)
Aurora : não senhora pode ficar em paz,apenas preocupação da equipe em relação a ida dele para outro time. Nós nos preocupamos com cada jogador e oferecemos toda ajuda possível para não afetar a vida de cada um.
Cintia : assim compreendo, podemos marcar um almoço tudo bem ?
Aurora : tudo ótimo senhora,será um prazer. Irei te deixar meu contato e assim que tiver uma data disponível podemos nos encontrar. Mais uma vez obrigada pela atenção a equipe agradece.
Cintia : Obrigada você Aurora até depois.📞(diz encerrando a chamada)📞

Até que não foi tão ruim,agora vou pra casa já deu de serviço por hoje. O estádio parece totalmente vazio,diferente de quando os meninos estão aqui para o treino(você só ouve gritaria,e risadas bem altas).

Fico no estacionamento esperando a Mia vim me pegar mas outra pessoa chega no lugar dela.

Rios : oi princesa linda (diz abaixando o vidro do carro) vim te pegar,não se importa né ?
Aurora : é um prazer jogador (digo entrando no carro)

Nos cumprimentamos com um selinho.

Rios : e o serviço ? Foi bom ?
Aurora : bastante jogador,conversei com a mãe do Endrick hoje.
Rios : normas da equipe né?Jaja ele vai embora
Aurora : sim será uma pena,preciso dar total apoio pra família(digo suspirando)
Rios : posso saber porque esse suspiro ?
Aurora : acabei lembrando da minha família,os pais do Endrick lutaram para ele ser o que tanto sonhou enquanto os meus preferiram me excluir da vida deles.
Rios : ei princesa (diz colocando a mão no meu queixo) desculpe mas eles foram burros em deixar a filha mais perfeita do mundo sozinha.
Aurora : não tô sozinha mais né. Tenho a Mia,a equipe, e você agora né
Rios : óbvio que sim meu anjo,sempre vai ter (diz fazendo um carinho na minha bochecha).

É ter ele na minha vida está sendo incrível,só espero não perder ele também.

Meu jogador favorito ❤️ Onde histórias criam vida. Descubra agora