Capítulo 10

82 10 7
                                    

Oii gays,como vocês estão? Pois bem eu voltei com mais um capítulo dessa fic. Olha estou me esforçando pra ser mais ativa, um capítulo por mês 😘

Vem se iludir com a dems.

✰✰✰

Sirah: -Demi?Demi você está me ouvindo?

Sirah:  -DEMETRIA?Terra chamando!

- O-oi, fala!Me desculpe.

Sirah: Oque foi dems voce está distante,pensando no que?

-Aí mana,eu não sei o que fazer...Eu não consigo continuar assim,tá me matando.

Sirah: - Seja mais específica. O que ou quem te incomoda tanto?

-ELA.

- Não é ela, é eu não poder ter ela comigo.

Sirah: - A fotografa roubou seu coração mesmo né?

- Sério,tudo tem que ser tão complicado,por quê?

Sirah: - Demi, vocês que complicam tudo...Amiga, sejamos sinceras vocês estão apaixonadas desde o início,sustentando uma amizade que não é uma amizade,não só uma amizade,vocês já cruzaram muitas linhas pra agora serem só amigas.

-Sirah...

Sirah: - Escuta,dems. Te ouço falando dela há 10 meses,você já confessou o que sente por ela,ela claramente sente o mesmo,mas ta traumatizada e precisando que alguém sacoda ela e jogue na terapia.Outra coisa,vocês já tiveram aquele lance lá do contrato de BDSm,aí agora você quer pensar que ela é sua funcionária?Ah não,mona,para vai dar !

- Tem uma explicação eu já te diss- sou interrompida.

Sirah: -Tá, olha a mídia é cruel.Vai ter sim julgamentos!Vão falar,mas você sabe que isso não é nada comparado a dor de perder um possível amor.

- Eles podem machuca-la. Por ela em risco,serem crueis, eu já passei por isso, estou acostumada mas ela não. Ela não merece isso,amiga. Eu não quero joga-lá aos leões.Uma coisa casual não é igual a um relacionamento! Fora que se for que nem os outros...nunca se sabe.

Sirah: - Demetria,pelo amor de zheus, ela não tem nada parecido com aqueles idiotas, ela te trata igual princesa!

-Eu sei!Ela não é nenhum pouco igual, ela é incrivel.Mas no início todos eram...Eu não sei se aguento entregar meu coração para outra pessoa,e quebrar a cara de novo.

Sirah: - Bom,voce só sabe se tentar a vida é assim... 

- Matt falou a mesma coisa,aaaaa!

Sirah: - Se até ele falou isso,mana,tá esperando o que?

- O que eu falo? A última vez ela não respondeu,só me beijou,ficamos bem,achei que ela iria deixar rolar comigo mais ai do nada ficou toda profissional e veio com lance de amizade.

Sirah: - Chama ela pra conversar, aproveita sua folga conversar com ela,se declara, depois senta nela e vai dar tudo certo.

-Idiota! - Rimos. - Irei tentar.

Sirah: - Corrigindo, você irá conseguir. Se não tá me devendo um dia de Open Bar para mim afogar todas minhas lágrimas e mágoas. Até porque os homens são uma merda e as mulheres me fazem sofrer.

- Ih menina,vai caça uma pessoa pra você, tá precisando.

Sirah: - Esse é o mal de ser de todas, é não ter minha fiel.

- E um fiel? Já tentou?

Sirah: - Do homem cis só serve o pau, com exceções.Aquele teu amigo é um ótimo partido...

• 𝐄𝐧𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 • | 𝐃𝐞𝐦𝐢 𝐋𝐨𝐯𝐚𝐭𝐨/ 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora