Capítulo 11

66 10 1
                                    

Oii gente,voltei gostaram?

Olha quem tá sendo frequente aqui ó um avanço KAKAKAKAKA

Vem se iludir com a Lovato 😔✊🏽

✰✰✰

Imediatamente paro tudo que eu estava fazendo e subo para tomar um banho rápido para recebê-la, Não dá nem 30 minutos e ouço uma notificação dela. Ela chegou.

Rapidamente abro a porta, e lá está ela com seu moletom branco com uma bolsa na mão e um sorriso no rosto.

- Oi princesa,como você está?

Demi: - Oii s/a, nervosa e você?

- Preocupada com você.

Demi: - Não precisa, eu estou bem só preciso falar com você.

- Tudo bem então,entra! Sabe que a casa já mais sua do que minha. - rimos.

Demi: - Cadê o Zheus? Onde você enfiou meu filho??

- Seu filho? Que audácia!

Demi: - Aceite a guarda compartilhada se não terei que chamar meus advogados.

Rimos e logo ouvimos as patinhas dele se aproximando ele não pode ouvir ela, ele a ama e ela ama ele é fofos vê-los juntos, Zheus é muito importante para mim meu melhor amigo.Sim eu tenho um apego bem maior nos animais ele é minha família.

Demi: - Fala grandão,como você tá hein?! Quem é o bebezão da mamãe? Você é a coisa mais linda!!

Demi: - Fala grandão,como você tá hein?! Quem é o bebezão da mamãe? Você é a coisa mais linda!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa, e eu? - finjo estar ofendida.-Ala prefere ele! Admita!

Demi: - Bobona! - Rimos - O que estava jogando?

- The Last of Us 2.

Demi: - De novo, viciada!

- É meu hiperfoco, não dá pra controlar!

Demi: - Está te atrapalhando muito?

- Um pouco para conseguir desfocar para conseguir dormir mas esse não é dos piores. Fora que eu amo esse jogo!

Demi: - Tudo bem, qualquer coisa me fala!

- Claro! Obrigada! Maaasss não muda o assunto, você queria falar comigo. Fala estou toda ouvidos,nunca entendi muito bem essa expressão.

Demi: - Certo,vamos para o sofá. Trouxe vinho rose pra gente experimentar essa safra.

- Hmmm,com o seu bom gosto para vinho certeza que esse é bom!

Demi: - É meu dom escolher vinhos bons! - Rimos - Esse tem 200 anos, é para se apreciar, por isso trouxe também um queijinho bom.

- Uau, a que devo está comemoração?

Demi: - Só quis te agradar, uma das minhas linguagens de amor.

- Obrigada dems! Então quer dizer que você me ama?! Hmmm

Demi: - Sim.

Demi fala séria e parece não estar brincando, então começa a falar.

Demi: - Sim.Eu amo.

- Eu também te amo dems.

Demi: - É sério!

- Ué eu não tô brincando. - Não consigo esconder minha cara de confusa.

Demi: - Não s/n, escuta okay? Isso pode mudar nossa amizade, porém eu preciso falar! Tá me matando guardar isso comigo! Não falei que te amo só como amiga... Eu...

Demi: - Eu amo você, s/n!

Demi: - Eu amo o jeito que sorri,amo o jeito que enxerga o mundo,o jeito que é leal,o jeito que surpreende uma pessoa ao tentar te conhecer de verdade. Eu amo o jeito que cuida de mim e em 10 meses me fez entender muita coisa, me ajudou a me amar,me mostrou como é fácil te amar, você é tão amável! Então, sim! Eu amo você. E eu não consigo mais fingir que é só amizade,eu quero você s/n!

Sinto meu corpo formigar e meu peito acelerar mas logo tudo se acalma quando olho pra ela e seu olhar me passa segurança.
Hoje eu tenho total certeza do que sinto e consigo falar.

- Eu amo você, Demi!

Ela se lança em meus braços me abraçando,um abraço que se faz meu lar. Eu amo essa mulher.  Após alguns minutos naquele abraço ela me olha,olha nos meus olhos descendo o olhar para minha boca.

Demi: - Então,agora é o momento que você me beija? Porque eu adoraria. - rimos.

Me aproximo lentamente dela sentindo o calor do seu corpo próximo sua respiração batendo na minha,ela estava ali,estávamos certas dos nossos sentimentos e eu estou disposta a mostrá-la meu amor. Beijo seus lábios carinhosamente segurando em sua nuca a puxando para mim,suas mãos me trazendo para ela tentando nos aproximar mais mesmo sem distância entre nós,o desejo entre nós começa a ficar ardente,beijo sua boca migrando para seu pescoço beijando o mesmo.

Era nítido a que eu sou dela e ela é minha.


✰✰✰

Desculpa a demora galera eu estava em burnout, ainda estou me recuperando.

Como vcs estão?

Vem aí,hot?

Querem ou não

Bebam água!




Kisses kisses boo boo 💋















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• 𝐄𝐧𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 • | 𝐃𝐞𝐦𝐢 𝐋𝐨𝐯𝐚𝐭𝐨/ 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora