capítulo 1

4.7K 428 54
                                    

Após o termino das aulas, Yuri foi até a maquina de bebidas e comprou uma das bebidas, leite com banana, que era o seu favorito, ela sempre comprava a mesma bebida na máquina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o termino das aulas, Yuri foi até a maquina de bebidas e comprou uma das bebidas, leite com banana, que era o seu favorito, ela sempre comprava a mesma bebida na máquina. Voltando a se sentar perto dos seus amigos, ouvindo a conversa deles. Kirishima e Denki falavam enquanto Bakugou e Midoriya estavam ouvindo.

Todoroki e Momo, estavam em sua própria conversa, e Yuri tentava abrir sua bebidas para tomar, colocando toda força que a garota de olhos verdes esmeraldas conseguia.

Sentado, Katsuki assistia à luta da garrafa contra Yuri, o semblante levemente divertido revelando um leve sorriso. Ele não podia negar - apesar do esforço, era cômico ver a garota lutando pela abertura da garrafa. Com um gesto discreto, ele balançou a mão, tentando conter o riso.

— Precisa de ajuda, Mousy?—  ele questionou, tentando manter um tom neutro, apesar da diversão mal contida na voz.

Yuri o olhou e em seguida corou, a garota de volumosos cabelos loiros prateados, estendeu a garrafa de leite com banana para Bakugou.

—....me ajuda? — ela sussurrou baixinho

Katsuki piscou, observando como Yuri estendeu a garrafa de leite com banana para ele, com um leve rubor em suas bochechas. O loiro balançou a cabeça, deixando escapar um leve suspiro.

— Tsc, como você consegue falhar nisso, Mousy?— repreendeu, mesmo assim estendendo a mão para pegar a garrafa.

Katsuki envolveu a garrafa com seus dedos, usando seu poder e, com um clique satisfatório, abriu a tampa da garrafa com facilidade, oferecendo-a de volta para Yuri.

— obrigada, meu herói — ela sorriu ao pegar a garrafa, dando um gole e soltando um breve gemido de satisfação.

Yuri era bela, os cabelos volumosos até o meio das costas, os olhos verdes como esmeraldas, e os cílios longos e delicados.

Katsuki observava Yuri bebendo a garrafa, notando o leve gemido de satisfação que ela não conseguiu conter ao provar da bebida. Os olhos vermelhos do loiro seguiram a linha suave do rosto da garota, notando a beleza natural na qual ela possuía, desde suas longas mechas prateadas até os olhos verdes em formato de esmeralda.

Ele permaneceu levemente divertido com a situação, respondendo-a com um pequeno aceno de cabeça e um breve resmungo.

A expressão impassível de Bakugou permaneceu enquanto observava Yuri apreciar a bebida. Mas no fundo, ele não podia negar a beleza dela. Os olhos vermelhos desviaram novamente para o rosto de Yuri, passando por suas feições delicadas enquanto ela bebia. Uma leve sombra de sorriso permaneceu em seus lábios, apesar de seu semblante impassível.

O Enigma do Amor - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora