capítulo 14

1.3K 170 5
                                    

Mais tarde naquele dia, Yuri estava no quarto de Bakugou, estralando as mãos um pouco nervosa, enquanto se mantinha sentada na beira da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde naquele dia, Yuri estava no quarto de Bakugou, estralando as mãos um pouco nervosa, enquanto se mantinha sentada na beira da cama. Ela usava uma camisola delicada de algodão que modelada suas curvas. Yuri era uma garota mediana, sem muitas curvas. Mesmo assim era extremamente bela a sua maneira.

Bakugo não podia tirar os olhos dela. A visão dela, sentada na cama com a delicada camisola que acentuava suas curvas, era como uma visão de outro mundo.

Ele estava deitado no colchão, apoiado nos cotovelos, observando-a com um olhar intenso. Era quase uma tortura se manter parado, querendo tocar e possuir ela, mas ele se forçou a manter a calma.

— Você é perfeita — ele murmurou com a voz rouca. — Tão linda...

Ele podia ver a maneira como ela estava nervosa, estralando as mãos, e isso fazia seu coração bater mais rapidamente. O desejo dentro dele estava borbulhando, mas ele se forçou a manter a calma, querendo levá-la às alturas.

Ele estendeu a mão em direção a ela, com um gesto delicado.

— Venha cá — ele murmurou com a voz rouca, acenando para que ela se deitasse ao seu lado.

Yuri se virou e engatinhou na cama lentamente até se encaixar ao lado de Bakugou, se aninhando ao seu corpo, enquanto o olhava com seus olhos grande e verdes.

—...tsuki — ela sussurrou baixinho o olhando, com uma nota de nervosismo

Ele podia sentir a calidez do corpo dela contra o seu, e a sensação era quase inebriante. Ele a puxou mais para perto, fazendo-a se encaixar contra seu peito, e envolveu os braços em volta dela.

Ele podia ver a ansiedade em seus olhos enquanto ela o observava, e isso só fortalecia o desejo dentro dele.

— Eu estou aqui — ele murmurou em seu ouvido, com a voz rouca. — Relaxe.

Ele podia sentir o corpo dela tremendo levemente, o nervosismo presente em cada um de seus movimentos. Ele deslizou a mão pelas costas dela, acariciando-a com ternura, tentando acalmá-la.

Ele se moveu um pouco, posicionando-se acima dela, e apoiou-se em seus cotovelos, ficando com o rosto diretamente acima do dela.

— Estamos indo no seu ritmo — ele murmurou com a voz suave. — Eu vou cuidar de você, prometo.

— Desculpa...— Yuri sussurrou o olhando, entre abrindo os lábios rosados lentamente, enquanto suas pupilas dilatavam o olhando

— Desculpa...— Yuri sussurrou o olhando, entre abrindo os lábios rosados lentamente, enquanto suas pupilas dilatavam o olhando

O Enigma do Amor - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora