Yuri finalmente se recompôs, e olhou para Bakugou, abrindo os braços pedindo por colo.Bakugou levantou uma sobrancelha com a súbita demanda de Yuri, mas não conseguiu esconder o pequeno sorriso em seus lábios.
Ele se moveu na direção dela e sentou-se ao seu lado, abrindo os braços para que ela se encaixasse ali.
Ele não podia negar que adorava a forma como ela o procurava por carinho e proximidades físicas.
As costas de Yuri bateram contra o peito de Bakugou, a garota cruzou as pernas enquanto sentia ele envolver sua cintura, fazendo ela fechar os olhos por alguns segundos
Enquanto ela se acomodava contra ele, Bakugou sentiu seu coração bater mais rápido.
Ele a envolveu com seus braços, puxando-a para mais perto de si. Sentia a proximidade dela, a maneira como seu corpo se encaixava perfeitamente contra o dele. Foi como se, por um momento, tudo fizesse sentido.
Ele apoiou o rosto no topo de sua cabeça, inalando sutilmente o cheiro de seu cabelo.
—....Tsuki — ela ronronou chamando-o pelo novo apelido
Aquele som quase felino escapando de seus lábios foi o suficiente para fazer o coração de Bakugou palpitar.
"Hm?" ele murmurou, virando parcialmente o rosto em direção a ela.
A forma como ela o chamou, com aquele ronronar e carinho na voz, despertou alguma coisa dentro dele, algo que o fazia querer ficar ainda mais perto dela.
Yuri ergueu o olhar pra ele, sorrindo.
— só quis te chamar — ela sussurrou
Bakugou observou enquanto ela erguia o olhar, um pequeno sorriso surgindo em seus lábios.
Ele se moveu levemente, mudando a posição para poder olhar diretamente para ela.
— Essa coisa de você fazer esse ronronar só serve para me deixar nervoso — ele murmurou, tentando soar irritado, mas falhando miseravelmente.
"Kachannnn "
"Kachan"
O som das vozes, eram o grupo de fãs de Bakugou, Kaminari e Kirishima imediatamente olharam para porta.
"Kachannnn"
"Kahzinho "
Yuri estava com um olhar sério, quando o grupo de garotas praticamente invadiu a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma do Amor - Bakugou Katsuki
Fanfic"Eu sei que pareço um problemático, mas quando estou contigo, tudo que quero é ser o seu herói."