Yuri estava observando, Mitsuki, a mãe do Bakugou preparando o bolo de chocolate que ela adorava, enquanto Katsuki, estava tomando banho. Yuri ajudou a montar a forma, diferente do habitual uniforme da UA, ela usava uma regata e um short de algodão.
Mitsuki agradeceu a ajuda de Yuri enquanto colocava o bolo no forno. Enquanto a cena ocorre, dentro do banheiro, Katsuki se preparava para sair do banho, enrolando a cintura com uma toalha. Ele podia ouvir vozes no cômodo seguinte e imaginou que fosse Yuri conversando com sua mãe.
Ele rapidamente se secou e colocou algumas roupas confortáveis antes de sair do banheiro. Ao entrar na cozinha, observou Yuri ajudando sua mãe a lavar a louça. A visão da amiga em trajes de casa, com a roupa colada à pele devido ao contato com a água, mexeu com ele mais do que ele imaginava.
Ele se apoiou na porta da cozinha, observando em silencio, tentando não notar como o short de Yuri acentuava as curvas de seu corpo, ou como a regata destacava os detalhes do seu torso. Ele sentiu uma onda de desejo, mas tentou reprimi-lo com força.
Mitsuki, percebendo a presença do filho, virou e deu um olhar sábio para Katsuki. Ela podia perceber a reação dele, mesmo que ele estivesse tentando esconder. Mitsuki soltou um suspiro e, sem se importar com a presença de Yuri, decidiu provocar o filho.
— Não sabe nem tirar os olhos da menina, hã?
Yuri ergueu o olhar para Mitsuki, e depois olhou para Bakugou.
— Kachan. — ela sorriu
Bakugou franziu a testa, tentando manter a expressão neutra. Ele não esperava que sua mãe fosse apontar seu interesse aparente por Yuri, principalmente na frente dela. Ele sentiu seu rosto esquentar um pouco devido a vergonha, mas tentou manter o controle de si mesmo.
— É só a Yuri, velha — ele respondeu com um tom indiferente.
— não fala assim com sua mãe — Yuri o olhou com as mãos na cintura — pede desculpa
A voz firme de Yuri fez com que Bakugou se sentisse pequeno. Ele olhou para ela, e depois para sua mãe, sentindo-se como uma criança sendo repreendida.
— Desculpe — ele resmungou, o olhar desviando de Yuri para o chão.
Mitsuki sorriu, e olhou para Yuri.
— no dia, que minha menina começar a namorar, o Katsuki surta — ela sorriu fazendo Yuri corar
Os olhos de Katsuki se arregalaram com as palavras de sua mãe. Ele tentou protestar, mas não conseguiu encontrar as palavras. Sua reação não tinha passado despercebida por Yuri, que observava o momento com um sorriso divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma do Amor - Bakugou Katsuki
Fanfic"Eu sei que pareço um problemático, mas quando estou contigo, tudo que quero é ser o seu herói."