capítulo 3

2.3K 274 55
                                    

Na hora do intervalo, Yuri se sentou para comer seu almoço, o único obstáculo era seu próprio cabelo, que ficava caindo a frente de seu rosto, e ela tentava segurar, já que havia esquecido seu prendedor de cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora do intervalo, Yuri se sentou para comer seu almoço, o único obstáculo era seu próprio cabelo, que ficava caindo a frente de seu rosto, e ela tentava segurar, já que havia esquecido seu prendedor de cabelo. Enquanto todos conversavam na hora do almoço.

Bakugou notou o desconforto de Yuri com seu cabelo, e como ela tentava sem sucesso mantê-lo longe de seu rosto enquanto comia. Ele observou por um momento, tentando entender a situação dela.

Então, se moveu silenciosamente atrás dela e delicadamente colocou seus dedos sob o cabelo de Yuri, afastando-o de seu rosto e colocando-o atrás de suas costas.

— Deixe eu arrumar isso, Mousy — ele murmurou, tentando manter a expressão neutra, mas sem conseguir esconder completamente seu cuidado por ela.

Com delicadeza, ele pegou uma mecha do cabelo de Yuri e trançou-a em forma de um coque. Depois, colocou o prendedor que carregava consigo e, com cuidado, prendeu-a, finalmente libertando o rosto de Yuri.

— Kachan, desde quando você tem um prendedor com você? — ela sussurrou o olhando

Bakugou deu um leve encolher de ombros, tentando manter a calma e fingir displicência.

— Ah, eu geralmente carrego umas coisas comigo que podem ser úteis.— ele explicou rapidamente, tentando não dar atenção a essa informação.

Mas no fundo, ele sabe que carrega o prendedor principalmente por causa de Yuri. A intenção dele era sempre ter algo consigo que pudesse ajudá-la, mesmo que fosse algo pequeno como aquele prendedor.

— Obrigada, meu herói — ela sorriu

Bakugou sentiu seu coração se aquecer com o elogio dela. Ele sempre se sentia bem quando ela o chamava assim.

— De nada, Mousy.—  Ele murmurou suavemente, observando-a comer tranquilamente. Ele ainda a olhava com aquele olhar protetor e possessivo, ainda não conseguindo tirar os olhos dela.

Shinso se aproximou da mesa, cumprimentando todo mundo e então fixou seu olhar em Yuri, se aproximando da garota, ele se ajoelhou perto dela e estendeu um doce.

— Pra você — ele disse — espero que aceite, Yuri.

Denki e Kirishima cutucaram um ao outro para mostrar a cena e então observaram Yuri pegar o doce.

Bakugou observou Shinso chegar perto de Yuri com um doce estendido em mãos, oferecendo à ela. A intensidade em seu olhar aumentou repentinamente, ele imediatamente sentiu ciúmes aumentando dentro de si e foi impossível reprimir o sentimento.

O Enigma do Amor - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora