A escola estava agitada, mais do que normalmente era, os alunos pareciam atentos a algo que estava acontecendo, e Denki se mostrava mais quieto que o normal, com medo de contar a Bakugou.
Os garotos estavam tranquilos na sala de aula, quando Lida chegou um pouco ansioso do que ele geralmente poderia ser. Ele se aproximou de Deku e os outros, mostrando algo no celular.
- Vocês já estão sabendo? - ele perguntou
Deku e Kirishima se entreolharam rapidamente quando Lida se aproximou, mostrando algo no celular.
Deku franziu a testa levemente, parecendo confuso.
- Saber o quê? - ele perguntou, enquanto Kirishima se esticou para olhar o celular de Lida.
Lida olhou para os presentes e sorriu.
- A escola vai organizar o baile dos namorados, e o baile dos solteiros - ele sorriu
O olhar de Deku se arregalou levemente quando Lida revelou a notícia.
- Baile dos namorados? Baile dos solteiros?- ele repetiu, com uma expressão surpresa no rosto.
Kirishima, por sua vez, pareceu animado com a notícia.
- Isso é genial, cara! Vai ser muito divertido!
- Você pode escolher se vai nos dos namorados, com seu acompanhante ou no dos solteiros pra sofrer e lembrar que são....solteiros! - ele sorriu
Kirishima riu com o comentário de Lida, enquanto Deku parecia um pouco nervoso.
- Eu... hum - Deku murmurou, enquanto mexia em seus dedos. - Eu não tenho um acompanhante...
Kirishima bateu na cabeça de Deku, rindo.
- E não é exatamente surpresa, certo? Você mal consegue falar com mulheres, quanto mais convidar uma!
- e você bakugou? - Denki o olhou
Bakugou franziu a fronte por um momento, seu olhar se demorando no celular de Lida.
- Eu provavelmente não vou em nenhum dos dois. Não tenho interesse em ir a uma coisa dessas...- ele murmurou, cruzando os braços no peito.
- bom, então a Yuri tá disponível - Lida sorriu
Bakugou franziu levemente a testa com o comentário de Lida, sentindo o rosto esquentar levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma do Amor - Bakugou Katsuki
أدب الهواة"Eu sei que pareço um problemático, mas quando estou contigo, tudo que quero é ser o seu herói."