capítulo 2

3.1K 361 101
                                    

No dia seguinte, Yuri chegou na academia, fazendo seu caminho direto pra sala de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Yuri chegou na academia, fazendo seu caminho direto pra sala de aula. Cumprimentando algumas pessoas no caminho, quando antes de chegar na sala, foi abruptamente puxada pelo pulso e colocada contra a parede mais próxima, fazendo ela grunhir um pouco com o impacto.

Monoma passou um braço de cada lado de seu corpo a prendendo contra parede.

— vai ser boazinha hoje também, né? Yuri — ele disse olhando para os olhos verdes da garota.

Yuri depois de se recuperar do súbito movimento, o olhou em silencio.

O coração de Yuri batia com força no peito, a surpresa causado pelo repentino movimento a assustando profundamente. Ela levou um instante para se recompor, procurando respirar tranquilamente para se acalmar.

Ela fitou o olhar sinistro de Monoma, tentando manter a calma e a serenidade dentro de si mesmo em meio ao medo. Seus olhos verde se mantiveram fixos nos dele, tentando demonstrar uma força que estava longe de sentir.

Monoma sorriu, e deslizou uma das mãos lentamente por seu rosto, até parar em seu queixo.

— boa menina — ele sussurrou a olhando — tão boazinha.

Yuri fechou os olhos com força, faltava tão pouco pra chegar na sala, mas Monoma a havia interceptado antes.

Cada palavra de Monoma pareceu um chicote contra a mente de Yuri, uma tortuosidade que a obrigava a estremecer. Ela não queria se submeter a essa situação, porém, se sentia presa e com medo.

Ela permaneceu de olhos fechados, tentando se lembrar de algo positivo, algo que a ajudasse a passar por aquele pesadelo. Seus punhos se fecharam ao lado do corpo enquanto ainda se mantinha presa contra a parede.

Monoma deu uma risadinha, percebendo a falta de reação de Yuri, porém não se deixando abalar. Ele pressionou o corpo contra o dela ainda mais, deixando-a sem espaço para respirar.

A proximidade dos dois, aliado à prisão contra a parede, deixava a situação ainda mais desconfortável para Yuri, que permanecia de olhos fechados e em silêncio.

Yuri respirou fundo, mas antes que ela pudesse dizer algo a Monoma, o garoto foi puxado com força e lançado pra longe.

Ela arregalou os olhos, ao ver Bakugou diante dela, e logo Kirishima e Denki a puxaram olhando para Monoma de forma ameaçadora.

Midoriya e Todoroki estavam com suas expressões sérias, diferente da habitual.

—....kachan — ela sussurrou

O Enigma do Amor - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora