09

165 27 0
                                    

Capítulo 9


Xiao Zhan

O ‘alguém que ele queria que eu conhecesse’ é, na verdade, uma mulher. A filha de uma senhora que ele está tentando comprar uma propriedade em algum lugar da Argentina. Eu sorrio para ela, tentando bancar o filho encantador, me perguntando se ela sabe que está aqui para ser flertada. Se eu tivesse que adivinhar, elas estão acostumadas. É assim que as coisas funcionam no mundo deles. O mundo do meu pai.
— Você tem uma casa adorável — diz ela. O nome dela é Langjiao, e a mãe dela está iludida com as ideias de negócios do meu pai, enquanto minha mãe está estacionada no salão com uma bebida fortificada nos lábios. —Muito grande comparado com o lugar de onde venho.
Ela é jovem, mas não tão jovem quanto eu. Em algum lugar nos seus vinte e tantos anos, e para ser justo, ela é linda pra caralho. Cabelos escuros, grandes olhos castanhos, lábios pintados de vermelho e um corpo que vem naturalmente com curvas e traços acentuados. Ela é  baixa quanto o Yibo, e se eu não estivesse viciado em seu tipo de besteira, provavelmente ficaria com ela.
— Obrigado, — eu digo, tocando seu braço para guiá-la em direção à área do bar.
— Você não precisa ser tão séria. É uma casa enorme, cheia de funcionários e não de família. É grande e solitário e odeio estar aqui.
Langjiao ri, mas o faz com elegância, escondendo o riso atrás da mão. — Bem, quando você coloca dessa forma.
Sirvo-lhe uma taça de vinho tinto, sirvo-me um copo de uísque e me encosto no bar para apaziguar o idiota do meu pai.
— Há quanto tempo você está na cidade?
— Desde segunda-feira — ela diz. — Você tem planos para amanhã?
Sim, um maldito funeral de um estranho. Depois as lutas. Talvez eu possa convencê-lo a vir.
— Eu tenho, na verdade. Mas você deveria dar uma olhada no campus da universidade. É muito bom.
Ela sorri, parecendo sem jeito, e sei que meu pai vai me repreender por não a deixar mais confortável. Se ele pudesse, eu já a teria levado a um lugar reservado, teria abalado seu mundo, conquistado seu respeito e sua admiração, e ela estaria sussurrando no ouvido da mãe para nos vender aquela propriedade. Mas eu não quero, e posso dizer que Langjiao também não quer. Nós dois somos forçados a esse papel, e é patético as coisas que fazemos por nossos pais.
— Você não quer estar aqui, não é? — ela pergunta.
— Você também? — Levanto uma sobrancelha, tomando um gole da minha bebida.
Ela sorri. — Na verdade. Eu não posso lidar com muito disso.
— Sobre o quê?
— Minha mãe me usando para adoçar a panela. Ela quer que você implore por mim para que ela possa tirar mais dinheiro do seu pai.
— E meu pai quer que eu te impressione, então você vai sussurrar seu amor no ouvido da sua mãe, — eu rio. — Quer pular essa parte?
— Sim por favor. — Ela ri. — Podemos fingir se for preciso, mas…
— Quer fazer algo completamente diferente amanhã à noite?
Ela endireita os ombros, despertando o interesse. — O que você tem em mente?
— Você tem estômago forte?
Ela torce o nariz. — Majoritariamente. Depende para quê.
— Vou buscá-la no seu hotel e levá-la para uma briga.
— Uma luta?
— Sim, completamente descontrolado, clandestino, muitas apostas, sangrento. Parece interessante? — Seria muito melhor do que isso, e ela sabe disso. Talvez ela possa fazer companhia a Yibo se ele realmente concordar em vir comigo. Estou disposto a enganá-lo se for preciso.
— Tudo bem — ela concorda. — Existe uma adesão?
Ah, então ela não é tão inocente quanto parece. — É por minha conta. Eu vou cobrir você. — Eu sorrio, tilintando meu copo com o dela. — Eles não precisam saber. Ainda podemos jogar o jogo deles e, ao mesmo tempo, dar o nosso toque pessoal.
Meu pai pode ter sucesso, mas o jogo está mudando. Seus métodos nem sempre são os melhores, e quando aquele bastardo morrer e deixar tudo comigo, vou criar meu próprio conjunto de regras. E se ele decidir que não sou digno de sua companhia, então foda-se, vou construir a minha própria. E fazer melhor.
               ↠↠↠↠↠↠↠↠↠
Não é o funeral que está me assustando, é Yibo. Quero dizer, ele parece afiado pra caralho. Bela roupa preta, não um terno, mas um belo conjunto de calças, uma camisa de botão preta e um blazer preto por cima. Seu cabelo está domesticado, mas não penteado, os primeiros botões da camisa estão desabotoados e o blazer está aberto para mostrar seu torso esbelto. Mas…
— O que há com isso? — Aponto para o rosto dele.
— O quê? — Ele tira o casaco. Estamos mais uma vez em um armário de casacos, mas desta vez não estamos sozinhos.
— Onde estão seus óculos?
— Eu uso lentes de contato às vezes. — Ele pendura o casaco e me olha como se estivesse esperando que eu dissesse mais alguma coisa.
Eu não gosto disso. Quer dizer, é bom ver os olhos dele desobstruídos, mas adoro os óculos. Eles fazem parte do pacote Yibo e sinto falta deles.
— Você está prestes a fazer beicinho? — ele pergunta.
Não. Talvez. Penduro minha jaqueta e o sigo até o livro de assinaturas.
— Você conhece essa pessoa? — Eu sussurro.
— Não. — Ele pega a caneta.
— Então por que você está assinando o livro?
Wang Yibo, ele assina. Uau, não é como eu esperava saber o sobrenome dele. — Porque alguém vai olhar para este livro algum dia e vai se perguntar quem eu sou. Isso me manterá vivo quando eu não estiver mais vivo. — Ele estende a caneta. — Vai assinar?
Eu não deveria. É uma evidência. Meu pai pode descobrir que vim aqui. Mas a ideia de ter meu nome em um livro ao lado de Wang Yibo é... eu pego a caneta.
Wang Yibo e  Xiao Zhan. Gosto disso. Coloco a caneta no lugar e sorrio para a pessoa na fila atrás de nós. Yibo assume a liderança, acenando com respeito e oferecendo sorrisos sinceros para quem olha em nossa direção. Entramos no auditório principal da igreja e notamos que metade dos bancos já estão ocupados. Quem quer que seja esta mulher, ela é muito amada.
— Onde você está indo? — Eu o paro no corredor. — Vamos apenas sentar no fundo ou algo assim, certo?
— Por quê? Eu quero estar na frente. — Ele parece sério.
Hesito e agradeço às malditas estrelas por isso, porque isso o leva a agarrar minha mão e segurá-la pela primeira vez, me arrastando pelo corredor até a fileira logo atrás dos membros da família. Ele me empurra para o banco e se senta bem no corredor, proporcionando uma visão desobstruída do pódio e da plataforma.
Estou sentado ao lado de um casal de meia-idade, mas eles não nos prestam muita atenção além de um sorriso rápido e triste. — Você realmente aproveita isso, não é? — pergunto, recusando-me a soltar sua mão. Eu o seguro no colo dele, encostado bem ao lado dele.
— Não é um bom terceiro encontro? — ele pergunta.
Não é exatamente o que eu tinha em mente, não. O sexo geralmente vem depois do terceiro encontro. Pelo menos acontece nos filmes. Mas vê-lo agora, intrigado e atento, entusiasmado por algo que não consigo entender, é emocionante. Ele realmente gosta disso, e nem consigo entender por quê. Funerais não são entretenimento... mas Yibo precisa de algo deles.
— Parece desrespeitoso aproveitar a vida de alguém que não conhecemos — digo honestamente.
— Não estamos nos divertindo com isso. Estamos sentindo isso, assim como todas essas pessoas. Não há problema em chorar por pessoas que não conhecemos. Fazemos isso quando lemos nas notícias o tempo todo. Esta é uma maneira mais agradável de dizer adeus sem ser ninguém atrás de uma tela.
Bem… eu acho.
— É diferente assim. Quando estou trabalhando em um funeral, não tenho a oportunidade de me sentir apegado a isso. Mas sentar aqui, sentir a tristeza e o pesar da família, é diferente. Estamos nos despedindo de uma vida celebrando-a através da morte. Isso não parece um retrocesso, um círculo completo ou algo assim?
De certa forma, é verdade. Isso me faz pensar se aproveitamos a oportunidade para celebrar a vida daqueles de quem cuidamos enquanto ainda estão vivos, ou se apenas valorizamos a vida através da morte. Olho para o palco, realmente observando a foto ampliada da mulher que faleceu. Ela é idosa, mas a foto deve ter sido tirada há pelo menos dez anos. Seus olhos são gentis, seu sorriso é sincero e as rugas em seu rosto falam de uma vida bem vivida. Talvez ele tenha razão. Nunca pensei muito na morte e em como alguém se sentirá em relação à minha vida quando ela acabar. Eu nem conheço essa mulher, mas de repente estou ansioso para ouvir tudo o que será dito sobre ela hoje.
— Você acredita em Céu e Inferno? — Eu sussurro a pergunta, me aproximando para que ninguém ouça.
Yibo olha para mim, olhos sem óculos, e balança a cabeça e balança a cabeça ao mesmo tempo. Resposta típica dele.
— Segundo algumas crenças religiosas, caras como nós não teriam lugar no céu. Seríamos enviados para o Inferno por nossos pecados.
Como eles são pecados quando se sentem tão bem?
— Isso volta ao conceito de realidade. Eu não acredito em Céu ou Inferno, por si só, mas se esta mulher acreditasse, então talvez ela esteja lá agora. Talvez ela tenha manifestado sua versão do Céu, e é isso que realmente significa ir para lá. Talvez não existam portões brancos perolados e um deus, mas qualquer forma de perfeição que ela imaginou para si mesma no momento de sua morte. — Ele dá de ombros, seus dedos entrelaçando os meus, suados, mas sem se contorcer.
— Ou talvez ela viveu uma vida honesta e escolheu ir para o Inferno para poder pecar um pouco.
— O inferno supostamente pune o pecado. Isso não lhe dá liberdade para pecar. — Ele sorri para mim, me ensinando sobre a vida após a morte.
— Ei, esta é minha versão manifestada.
— Hm, — ele cantarola. — Que pecados você cometeria no seu Inferno?
Olho para a foto da mulher novamente.
— Eu puniria você por não usar seus óculos hoje.
Ele bufa, encostando o ombro no meu.
— Eu vou chorar, avisa.
— Vou segurar sua mão.
— Não gosto de carinho quando estou triste.
Observado. — Talvez você nunca tenha tido carinho enquanto estava triste.
Ele pensa sobre isso e então assente.
— Talvez.
O serviço começa com um ministro. Ele faz um monte de orações, as pessoas falam as palavras na hora certa, e depois ele fala da vida da mulher. Yibo não chora, mas funga um pouco. Depois do ministro, há uma pequena apresentação de slides, mostrando essa mulher e suas contribuições para a vida. Ela era uma senhora gentil, tinha quatro filhos e sete netos, e o marido é mais velho que ela, mas ainda vive. Mas quando o marido sobe ao palco, e sua voz falha logo na primeira palavra, Yibo chora de verdade.Silenciosamente, sem soluçar, apenas com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto, ele ouve cada palavra, sente cada emoção e se parte pelo homem que perdeu o amor de sua vida. Seguro sua mão com mais força e ele não à solta. Quando o filho mais velho precisa subir ao palco para ajudar o homem a terminar seu discurso, os ombros de Yibo se contraem, mas suas lágrimas permanecem silenciosas. Envolvo um braço em volta de seus ombros e o puxo para o meu lado, confortando-o enquanto ele lamenta por uma vida que nunca conheceu.
Eu não choro, mas sinto um formigamento no fundo da minha garganta. Eu realmente não posso dizer qual é a sensação. Estou triste pelo marido, pelos filhos e pelos netos, pelos irmãos e amigos da mulher, e posso respeitar o buraco que isso deixou nas suas vidas. O luto é uma coisa estranha. Não tem um cronograma, nenhuma reação certa ou errada especificada e não atinge todos da mesma forma. Todos nós sentimos isso de maneira diferente. Mas uma parte de mim está se perguntando por que ficamos tão tristes com a morte quando a morte é literalmente a única garantia na vida. Se vivermos, morreremos. É cem por cento um fato.
Por que dói tanto?
Talvez seja por isso que Yibo vai aos funerais. Eles têm uma maneira de dar perspectiva…
Quando o serviço termina, ficamos com a família e os amigos dessa mulher, seguindo-os enquanto seu caixão é escoltado pelos carregadores até o carro funerário, e mantenho as costas de Yibo pressionadas contra meu peito o tempo todo que os vemos entrar em seus veículos. Ele não está mais chorando, mas seus olhos estão úmidos e brilhantes, e suas bochechas estão vermelhas e manchadas. Ele é um garoto fofo e triste, mas meu coração dói por ele fazer isso consigo mesmo. Talvez a tristeza seja boa. Talvez ele precise se lembrar de viver sua vida enquanto ele ainda está vivo. Talvez seja por outra coisa, mas ele está mudando a forma como penso sobre tudo.— Você quer ir ao cemitério para assistir ao enterro? — pergunto enquanto o cortejo fúnebre começa a sair.
Ele fica em silêncio, de costas para meu peito, meus braços em volta de seu pescoço, meu queixo apoiado no topo de sua cabeça, observando as luzes traseiras da procissão se apagarem. Quando o último pisca e desaparece de vista, ele suspira, se vira em meus braços e me abraça.
Oh, puta merda. Eu o seguro com tanta força que meus músculos ficam tensos. Nunca o abracei antes, e sentindo seu corpo pressionado contra o meu, buscando um conforto que não sei como oferecer, seu rosto quente pressionado contra meu peito, meus olhos ficam molhados. Não estou chorando, mas é uma prova de que posso.
— Não — ele me responde. — Já senti o suficiente agora.
Passo minha mão pelas costas dele e beijo o topo de sua cabeça. Carinho: aparentemente eu consigo. — Você está bem?
Ele acena contra meu peito. — Eu me sinto bem. Às vezes preciso sentir a dor dos outros para me sentir vivo. Espero que alguém fique de luto por mim.
— Vou ficar de luto por você — prometo, sabendo que é verdade. —Meu nome estará no topo do seu livro registros fúnebres.
— Obrigado. — Ele suspira. — Não morra primeiro.
— Eu não vou.— Eu ri. — Se eu fizer isso, estarei arrastando você para o meu inferno de punição comigo.
— Por alguma razão, estou imaginando o seu Inferno como uma sala vermelha cheia de chicotes e correntes. — Sim, isso não está longe. Ele mantém os braços em volta da minha cintura, mas se inclina para trás, olhando para mim com seus olhos vermelhos, o castanho ainda mais brilhante hoje. — Eu sou um chorão feio?
Passo os polegares sob seus olhos, enxugando as lágrimas restantes. — Não. Você é meio lindo assim.
Ele sorri fracamente. — Romance. Bom trabalho, Zhan.
Eu sorrio de volta. — E agora? O que se faz depois de um funeral?
Imagino que ele dirá algo como almoçar, ir para casa, dar uma volta, descomprimir ou tomar um café ou algo normal assim. Em vez disso, ele diz: — Foder a tristeza fora de mim.
Não consigo controlar três coisas: meu pau ficando duro com sua franqueza, meu rosto chocado e a visão do meu quarto vermelho no Inferno.
— O que aconteceu com meses? — Recebi meus resultados e estava tudo bem, mas ainda tive que esperar até o próximo mês para fazer meus exames de acompanhamento.
— Não aja como se você não tivesse camisinha na carteira.
Eu totalmente tenho.
— E não vou agir como se não tivesse pulado o café da manhã porque me preparei para isso.
Porra, tão sexy. Eu inclino seu queixo para cima. — Você não precisa fazer isso por mim. Eu não ligo.
— Eu faço. Talvez não o faça quando estiver mais confortável com você. — Ele inclina seu corpo contra o meu, seus quadris pressionando com força, obtendo evidências de que estou cem por cento dentro desse sexo depois da ideia do terceiro encontro. — A menos que você não queira...
— Oh, eu quero, porra. — Eu me inclino para beijá-lo, sabendo que é arriscado porque estamos ao ar livre. — Entre no carro.
— Posso dirigir seu carro estúpido?
— Sim.— Eu o empurro nessa direção.
. —Vou pegar nossas jaquetas. — Entrego-lhe as chaves e praticamente corro de volta para o armário.

De volta ao meu quarto no dormitório, percebo uma coisa. Para mim, o sexo sempre foi espontâneo. Nunca combinei isso de antemão, e sabendo que íamos voltar para casa para foder, antecipando isso enquanto sóbrio e nervoso porque significa que algo me deixou ansioso.
Essa é a primeira vez para mim. Eu sou o estranho quando voltamos para o meu quarto.
— Gosto de você nervoso — diz ele, parado ao lado da minha cama, os dedos correndo sobre o cobertor. — Prova que você não é o deus como todos o tratam.
Eu sou a coisa mais distante de um deus. Sim, sou tratado como tal, mimado, seguido, admirado por nada além do meu sobrenome e do dinheiro de onde venho, mas nunca o ganhei sozinho. Não sou digno disso, e Yibo não vai se curvar diante de mim como todo mundo faz.Sou incapaz de mentir para Yibo, então digo: — Eu meio que quero que você me trate como um deus. O que quero dizer é que quero realmente conquistar sua devoção.
— Eu pensei que você fosse o demônio deste inferno? — Ele sorri.
Ando pelo meu quarto. — É vermelho?
Como resposta, ele tira um estojo do bolso e o segura. — Eu chorei e agora minhas lentes de contatos estão fodidas. Posso usar seu banheiro? — Sim. Porra, sim. Coloque os óculos de volta.
Eu aponto para isso.
Ele desaparece no meu banheiro com um sorriso malicioso nos lábios e os olhos ainda inchados. Eu ando porque posso estar pirando um pouco.
A única noite em que transamos foi no calor do momento, movidos a tequila e quente como o inferno porque não havia inibições. Agora, sabendo que isso está acontecendo novamente, estou cedendo à pressão. Nada como um maldito funeral para me deixar com vontade de uma boa foda, certo?
Como eu quero jogar isso? Agir como alfa? Ser agressivo e dominador? Assumir o controle? Embebedar-me? O que ele espera? Ele é sempre um passivo?
Meus ombros caem e percebo o quão idiota estou sendo. Não preciso atuar ou desempenhar um papel porque, com Yibo, tudo gira em torno da honestidade. Posso ficar nervoso e animado ao mesmo tempo. Ele é um cara criterioso, então provavelmente vai me incomodar com isso, mas ele também busca honestidade, e quero que ele veja a versão não filtrada de mim O verdadeiro eu que ninguém mais pode conhecer. Não quero atuar. Quero me atrapalhar e, com sorte, não estragar tudo.
— Sabe o que eu relutantemente não quero admitir que gosto em você, Zhan? — Yibo pergunta, parado na porta do banheiro, provavelmente me observando surtar. Seus óculos estão de volta, e isso me acelera e me acalma.
— O quê?
— Que você não criticou minha direção. Nem mesmo um único comentário ou instrução.
Porque ele é um bom motorista e eu estava muito ocupado olhando para ele ao volante.
— Que você me viu triste e não ficou constrangido. Que você está mais estranho agora que o sexo está em jogo. Que você não precisa de um quarto vermelho no Inferno para me punir. Que você nem quer me punir agora que meus óculos voltaram. — Ele se afasta da porta, caminhando casualmente até mim. As pontas dos dedos dele passam pela frente da minha camisa, prendendo todos os botões, mas sem desfazê-los. — Que seu pau está duro, mas sua mente está fodida.
Tão fodido. Tão duro. Confuso e excitado. O contraste é antecipatório e emocionante. — Parece que você relutantemente gosta de muitas coisas em mim.
— Não seja arrogante — ele avisa, desfazendo o botão superior da minha camisa. — Também posso encontrar motivos para não gostar de todas essas coisas.
— Sim? — Observo seus olhos, seus dedos, sua boca. Porra, como já estou tão obcecado por ele? Isso é normal?
— Eu gosto de orientação, e você não me orientou no carro. Me deixou pensando se eu era bom ou mau, e não gostei do desconhecido disso. — Outro botão é aberto. — Eu queria deixar você desconfortável quando eu chorasse, para que eu pudesse ter um bom motivo para te afastar. Fique estranho da próxima vez, por favor. — O próximo botão se solta.
— Quero que você me castigue porque isso mostra que você se preocupa com meus óculos. Agora que você não fez, fico pensando se você se importa. — Mais dois botões se abrem. — Mas o pau duro e a foda mental? Sim, eu realmente não posso reclamar disso. — Ele abre minha camisa. — Além de dizer que eu gostaria que seu surto fosse mais dramático.Ele é louco. Não existe outra explicação. Como ele pode me elogiar de uma vez e depois usar esses elogios como insultos?
— Você está vivendo em duas realidades diferentes agora? — Eu pergunto a ele, deixando-o tirar a camisa dos meus ombros e descer pelos meus braços.
— Um onde você gosta dessas coisas sobre mim e outro onde você as odeia?
— Sou multidimensional assim — ele concorda. Seus grandes olhos encontram os meus, brincalhões e ousados. — Em que realidade você está vivendo? — Ele morde o lábio.
Eu inclino minha cabeça para a dele, mordendo o lábio e prendendo seus pulsos entre nossos corpos.
— Aquela onde essas paredes são vermelhas e minha cama é um estrado onde você vai me adorar. — Dou um passo para trás para poder admirar todo o seu corpo. A roupa está quente, mas tem que sair. Sento-me na beira da cama e o coloco na berlinda porque estou aprendendo que ele gosta de se sentir desconfortável enquanto é admirado.
— Tire sua camisa.
Ele me observa através dos óculos enquanto desabotoa os botões, parando alguns metros na minha frente, os olhos nos meus e os lábios molhados de desejo. — Eu sou apenas um jovem para você? — Ele abre a camisa, esperando pela minha resposta antes de tirá-la.
— Claro. Chame-se assim se gostar do título. Seja o que for, porra... você é tudo que eu quero agora. — Aceno para sua camisa como uma exigência.
Ele deixa cair no chão, seu peito liso, seu estômago firme, mas não definido, sua pele parecendo tão macia. Meu pau pressiona contra a frente da minha calça, e eu dou uma pequena esfregada nele que chama sua atenção.
— Agora mesmo? — ele pergunta.
— Você quer para sempre?
— Seria mentira?
— Ainda não sei — admito. — Sem calças.
Ele usa os pés para tirar as meias e o cinto e abre com facilidade.
—Estive com outros três caras. Isso te deixa com ciúmes? — Ele desliza as calças sobre os quadris.
A racionalidade sugere que eu não deveria ficar com ciúmes porque eu nem o conhecia naquela época. Como posso ter inveja de algo que não estava presente? Não é como se ele tivesse escolhido aqueles caras em vez de mim porque não sabia que eu existia. Eu concordo. Estou com inveja.
— Somente três? Como você é tão bom em chupar?
Ele tira as calças e fica diante de mim com uma cueca boxer azul bebê justa, seu pau duro e óbvio através do material. — Com quantas mulheres você dormiu?
Não sei. Bastante. Muitas. Ele não protege seu corpo de mim. Ele fica lá aberto e sem medo, me observando enquanto eu o observo. Essa química em que acredito – que ele chama de tensão – ferve no espaço entre nós. —Não tenho um número para lhe dar.
— Você só gosta de mim porque meu corpo é feminino? Por trás, você quase consegue fingir que sou uma garota?
Porra, não. — Você não é feminino. Fora com as boxers.
Ele os deixa cair, seu pênis saltando livre, esticando-se bem na frente dele. Ele balança quando ele tira a boxer e ele passa as mãos pelas coxas, pelos quadris, pela barriga e pelo peito. Provocando-me. Confiante. Sexy.
— Você tem um pau e um corpo masculino. Eu não preciso fingir que você é uma garota porque você é perfeito assim. — Eu amo tudo em seu corpo, até o tamanho e a suavidade dele. Estou comparando-o com minhas ex-parceiras? Não, porque seria uma merda se ele fosse outra coisa senão isso. Gosto da dureza de seu peito, mas também gosto de sua ausência de pelos. Minha boca fica cheia de água ao ver sua ponta brilhante, querendo lamber aquele pré-sêmen e prová-lo pela primeira vez.
— Mas você gosta que eu seja pequeno, certo?
— Sim. — Ele não é tão pequeno, mas é muito menor que eu. Eu gosto do nosso ajuste. — Isso te incomoda?
— Quero que isso me incomode porque quero ser mais do que meu tipo de corpo — diz ele. — Mas também não posso mudar meu corpo, então estou feliz que você o aprecie como ele é.
— Você já deu uma resposta clara?
— Isso foi claro.
Malditos formandos em filosofia. Balanço minha cabeça para ele. —Venha aqui.
Yibo dá um passo à frente até ficar bem entre minhas pernas. De perto, posso ver o castanho brilhante de seus olhos, os arrepios em sua pele e as manchas desbotadas em suas bochechas por causa do choro.
— Você não recusou meu carinho hoje. — Agarro seu quadril, puxando-o até que suas mãos pousem em meus ombros para me equilibrar. — O que significa que você gosta de carinho quando está triste. — Inclinando-me para frente, pressiono meus lábios em sua barriga, lambendo sua pele e sentindo o calor sob os arrepios.
— Você está me chamando de mentiroso? — Seus dedos entrelaçam meu cabelo escuro, massageando suavemente meu couro cabeludo.
— Não, mas acho que você aprendeu uma nova verdade sobre você hoje. — Chego atrás dele, minhas mãos acariciando a parte de trás de suas pernas, segurando sua bunda apertada e mantendo-o contra mim.
— Talvez. Talvez seja circunstancial. Eu ainda poderia odiar o carinho enquanto estou triste, mas só gosto dele vindo de você. Talvez tenha sido apenas uma coisa de hoje.
— Bom. Isso não me deixa com ciúmes. Quero ser eu quem te dará carinho enquanto você estiver triste.
— Você vai mudar de ideia.
De pé, eu o levanto comigo. Suas pernas envolvem meus quadris e seus braços envolvem meus ombros. Eu também adoro nossa diferença de tamanho. Seu corpo pequeno e macio se ajusta perfeitamente ao meu corpo alto e musculoso. Sua pele clara fica perfeita contra a minha pele tatuada. Tudo sobre a maneira como nos transformamos, misturando nossos corpos, parece tão perfeito quanto parece certo. Até mesmo a forma como seu cabelo claro se mistura com o meu cabelo escuro. Nariz com nariz, falo contra seus lábios. — Acho que você é um sabe-tudo que na verdade não sabe tudo.
— Exato — ele sussurra a palavra. — Você vai tirar essa tristeza de mim ou apenas me provocar?
— Se você não gosta de carinho enquanto está triste, você pode foder. — Coloquei-o na beira da cama, abrindo suas pernas e me ajoelhando entre elas. — Vou provocar você até então.
Nunca chupei um pau antes, mas aqui estou eu, salivando só de pensar nisso. Ele me observa sem ter vergonha disso, então decido ir em frente. Se ele pode ser ousado, eu também posso. Passando as mãos por suas coxas e me inclinando, pressiono minha boca em seu pau só para senti-lo. Ele não reclama nem comenta, mas fica com a respiração presa, e isso é motivação suficiente.
Agarrando toda sua extensão, corro minha mão para cima e para baixo, mapeando-o, encontrando seus pontos sensíveis, e então lambo a gota de esperma de sua ponta porque não consigo mais resistir.
— Porra — ele geme, com as mãos no meu cabelo.
Eu fico corajoso, levando-o em minha boca, minha língua lambendo seu eixo. Com as mulheres, é uma questão de encontrar o tipo certo de pressão e ritmo no lugar certo, mas com um pau, é uma questão de movimento e sucção, velocidade e sedução. E não quero falhar. Seus quadris começam a balançar por conta própria, me mostrando que ele gosta de algo lento e profundo, com atenção extra logo abaixo da cabeça de seu pau. Agora que sei, fico arrogante, dando a ele exatamente o que ele quer, até que seus dedos apertam meu cabelo.— Porra, pare, — ele geme, me puxando para cima. — Você é um idiota.
Eu rio, totalmente ok com isso.
— É claro que você acertaria no seu primeiro boquete. Você é patético. — Ele zomba. Mais três vezes.
Para calá-lo, eu o empurro para trás, levantando suas pernas e abrindo-as ainda mais até que sua bunda fique à mostra para mim. Sem hesitar, chupo suas bolas na boca e, para ser sincero, não é o que eu esperava. Elas são pesadas e cheias, flexíveis e moles, e não sei como me sinto a respeito disso. Quero rir, mas mantenho o riso dentro de mim, descendo até que minha língua toque seu buraco.
— Oh meu Deus — ele reclama. — Para onde foi seu surto? Por que você está... porra. — Ele respira fundo quando eu empurro minha língua em sua bunda, ansioso pra caralho para abri-lo para mim. Ele relaxa, suas pernas enganchadas sobre meus ombros e seu corpo balançando com o movimento que eu faço. Quando ele está bom e flexível, pego o lubrificante da mesa de cabeceira e molho os dedos.
— Isto está certo? — pergunto, tentando lembrar como ele me disse para fazer isso da primeira vez.
— Eu não vou te contar, — ele geme, a cabeça pressionada na cama. — Eu quero que você seja ruim em alguma coisa.
Foda-se isso. Sorrindo com sua determinação de ser difícil, lentamente coloco um dedo lubrificado dentro dele, bombeando-o até que ele se contorça embaixo de mim. Quando ele está tentando não implorar por mais, adiciono um segundo dedo.
— Estou impaciente — ele deixa escapar. — Sou uma pessoa impaciente.
— Você está me implorando para te foder, Yibo? — Abri meus dedos, esticando-o um pouco.
— Não. Nunca. Estou simplesmente dizendo que estou impaciente. Hummm.
— Para quê?— Lambo suas bolas novamente, gostando mais desta vez.
— Diga-me o que você quer e eu darei a você.
Ele geme, apertando os lábios com força. Que merda.
Bem, também estou impaciente. Não vou dizer isso a ele, mas se ele está dizendo que está pronto, então estou pronto. Nervoso, ansioso, mas pronto. Eu me levanto e me inclino sobre ele, beijando seu pescoço enquanto desfaço minha calça jeans.
— Tem certeza que não quer implorar?
Ele olha para meu abdômen tonificado, meu peito duro e, eventualmente, meus olhos azuis, mostrando-me seu desafio.
— Eu não imploro. — Suas palavras dizem algo diferente de seu corpo, mas estou bem com isso. Se ele não queria me dar o que eu quero, vou cumprir minha ameaça e fazê-lo acabar com sua própria tristeza. Porque eu também posso ser desafiador.
Baixo as calças, tiro a cueca e subo na cama, trazendo-o comigo. Ele abre as pernas como uma provocação, olhando para mim, e implora por isso com os olhos. Então, só para irritá-lo, saio de cima dele e sento com as costas apoiadas na cabeceira da cama. Pego uma camisinha e espero por ele, sorrindo.
— Você é um idiota — ele diz.
— Eu tenho um pau. Venha sentar nele.
Acho que ele rosna para mim. Merda, isso é quente.
Quando ele se senta, eu o agarro e o coloco no colo, adorando como ele é fácil de manusear.
— Oh, você adora isso, seu idiota. — Ele dá um tapa em minhas mãos, estendendo a mão para pegar a camisinha e o lubrificante novamente.
— Adoro o quê? — Estou sendo presunçoso e não dou a mínima. — Eu já admiti que gostava que você fosse pequeno.
— Isso não. Embora você pudesse ser um pouco menos óbvio sobre isso. — Ele se inclina para trás, com a mão cheia de lubrificante, e me olha diretamente nos olhos enquanto esfrega meu pau com o punho firme. Eu gemo no primeiro contato, tão viciado nele que nem tem graça. Na verdade, é um pouco assustador, porque mais cedo ou mais tarde ele conseguirá me afastar. — Que você vai me obrigar a fazer isso. Foda-me.
— Você é um bastardo mandão. Você está no seu comando aqui. —Agarro seus quadris, puxando-o para cima até que ele esteja alinhado com meu pau. Ele desliza a bunda por cima, provocando.
— Você ainda não me viu no meu auge, Zhan. Mas estou prestes a ver você no seu.
Seja qual for a resposta que eu estava prestes a dizer, sai num suspiro silencioso. Yibo agarra meu pau e senta nele, afundando em mim tão lentamente que quase desmaio por não respirar. Meu queixo afrouxa, meu corpo se contrai, meus dedos cavam sua pele e algo parecido com um gemido sai da minha garganta.
— Aí está você — ele reflete, tão sem fôlego quanto eu. — Este é o seu auge. Onde você pertence. À minha mercê enquanto pensa que você está no comando.
Deus, sim. Mantenha-me aqui. Eu não dou a mínima para quem está no comando. Tudo o que me importa é tê-lo, e agora que meu pau está enterrado em sua bunda perfeita e seus olhos estão nos meus, tenho toda a sua atenção. Esse é o meu auge. Ser o foco de sua atitude.
— Puta merda, Yibo.
— Sim — ele concorda.
Quando ele levanta e afunda novamente, eu mordo meu lábio. Quando ele faz isso de novo, adicionando um movimento de balanço aos quadris, eu o seguro imóvel para não me envergonhar.
— Devo tirar meus óculos? — Ele pergunta como um filho da puta arrogante, sabendo que eles me deixam com tesão.
— Não. Não toque neles, porra. — Eu me inclino para frente, inclinando seus óculos enquanto esmago desajeitadamente minha boca na dele. — Eu quero toda a sua atenção. O tempo todo. — Por que diabos estou confessando essa merda durante o sexo?
— Você é ganancioso, — ele diz, esfregando meu pau.
— Para você, sim.
— Por que eu? Eu não entendo.
Eu o beijo mais uma vez e o empurro de volta, minha mão envolvendo sua garganta enquanto ele me monta lentamente.
. — Por causa disso. Você sente isso, eu sei que você sente. Você chama isso de tensão e eu chamo de química, mas é inédito, não? Você já se sentiu assim antes?
Por favor, diga não.
Depois de uma eternidade, ele balança a cabeça, engolindo em seco de forma tão audível que meus olhos acompanham o movimento de sua garganta e o sinto na palma da minha mão. — Eu me ressinto por você me fazer querer você assim. Não sou eu.
Idem. Eu me ressinto dele, mas não estou bravo com isso.
— Mas é tudo uma questão de sexo? — ele pergunta, os olhos cautelosos pela primeira vez.
Envolvo um braço em volta de suas costas e o viro de costas, acomodando-me entre suas pernas para transar com ele romanticamente – estilo missionário. Talvez seja intimidade que ele considera romance, e estou aqui para isso.
— Não é só sexo. Eu estava disposto a esperar meses. É você, Yibo. Apenas transar com você.
— Diga de novo — ele geme, as pernas envolvendo minha bunda. —Diga-me que sou eu.
Eu fodo nele profundo e lentamente, certificando-me de que ele sinta cada movimento do meu pau, procurando o ângulo certo para realmente deixá-lo carente. — É você. Tudo sobre você. Eu amo que você seja estranho.
— Hum, por quê?
— Porque você me deixa louco e estou começando a gostar de qualquer realidade a que você me forçou. — Sou basicamente fluente em sua língua estranha agora. Minha mão se posiciona entre a parte inferior de suas costas e a cama, empurrando para cima para aprofundar o ângulo. Ele murmura sua aprovação. — Porque você é estranho pra caralho e romance significa algo diferente para você do que para todos os outros. Porque você é real e me julga ao mesmo tempo que é um hipócrita sensível. Porque... gosto de aprender sua linguagem de amor.
Ele olha para mim, olhos encapuzados de luxúria. — Não tem mais medo dessa palavra?
Não. Mas talvez seja só porque ele nunca deu a isso um significado aterrorizante.
— É só você, Yibo.
— Pare de enrolar — ele geme. — Foda-me melhor.
Que idiota.
Eu fodo com ele melhor, depois com mais força. Forte o suficiente para que cada respiração saia como um grunhido, e quando encontro aquele ângulo que o deixa louco, atingindo sua próstata com cada impulso selvagem, olho-o bem nos olhos, só para ser íntimo. Estou me segurando por um fio, mas a profundidade de seu contato visual vai me destruir, desgastando esse fio até que se transforme em um fio e em um desejo.
— Aperte meu pau quando você gozar, Yibo. Cubra-me de prazer.
— Tão profundo — ele geme. Na próxima estocada, ele agarra seu pau. Seus olhos lacrimejam, seu lábio fica preso entre os dentes e sua bunda aperta meu pau, me despedaçando. — Porra, Zhan. Porra.
Mantenho seus olhos o máximo que posso, observando-o se desfazer para mim, sentindo seu esperma escorregar entre nossos estômagos enquanto gozo na camisinha, transando com ele durante meu orgasmo. Estendendo o dele. Quando não aguento mais, mordo seu lábio e sinto o gosto de seus gemidos.
Esta é a minha versão manifestada do Céu. Bem aqui, com ele, quebrando de prazer, conectados através do toque, unidos pelo tempo que o destino nos permitir. Porque ele não é apenas uma fantasia de twink. Ele não é apenas algo novo e excitante. Ele é algo profundo na alma, preso no meu peito e infectando meus ossos. Ele é Wang Yibo, e com sinais de alerta ou não, não quero deixá-lo ir.
Por favor, não encontre meu botão vermelho.
— Você sabe que vamos arruinar um ao outro, certo? — ele sussurra contra meus lábios, a voz rouca e o peito arfante.
— Sexo isso é bom, misturado com nossas personalidades, bom, é uma receita para a ruína.
Não tenho certeza, mas parece um presságio que nos cabe bem. —Podemos aproveitar a viagem até lá, no mínimo. — Tento não o esmagar, apoiando-me nos cotovelos. — A tristeza desapareceu?
— Por agora. Encha-me de intimidade agora.
— Essa é a sua maneira de dizer que você quer abraçar?
— Não — ele bufa. Mas ele me empurra até que eu esteja atrás dele e então passa meu braço em volta de seu quadril. Meu abdômen está pegajoso de esperma, pressionando seu corpo, mas ele não se importa. Eu meio que gosto de ser pintado na bagunça dele e nem tenho pressa de tirar a camisinha.
— Estou te fodendo sem camisinha. Não me importo se tiver que esperar meses. Eu quero. Por favor diga sim.
— Você é tão previsível.
Qualquer que seja. Estou aderindo a isso.

(.....)

Bandeiras Vermelha e terças-feiras Onde histórias criam vida. Descubra agora