08

111 27 1
                                    

Capítulo 8

Xiao Zhan

Quando meus olhos reviram, a fantasia ameaça. Quando eu os forço a abrir, a realidade é melhor. Os delírios estão se confundindo na minha mente e é difícil lembrar que estou acordado e vivo, e não dormindo e sonhando. Porque isso é real. Está acontecendo.
Yibo pode ser estranho, mas ele não é estranho quando se trata de sexo. Eu deveria ter sabido disso desde a primeira noite, mas puta merda. Meu pau está tão fundo em sua garganta que não tenho ideia de como ele não está sufocando, mas como diabos vou me afastar. Ele está no controle total aqui e sabe como chupar um pau.
Ele é muito mais experiente do que eu e gosto de ser o submisso aqui.
Ele relaxa, lambendo a parte de baixo logo abaixo da ponta, me enfurecendo com a provocação – me agradando com a foda mental disso.
— Diga algo sexy, — ele exige, me sugando e me tirando. Sua mão aperta minha base, e quando ele aperta com força suficiente para chamar toda a minha atenção, eu procuro algo sexy.
Está na ponta da minha língua chamá-lo de bom menino, mas primeiro me lembro de sua regra e depois me lembro com quem estou lidando. O romântico que não gosta de romance tradicional. Sua ideia de sexy será tão diferente do que estou acostumado que terei que inventar algo ridículo. Ele me chupa lentamente, chupando meu pau languidamente, sem escrúpulos em olhares ou sons. Porra, isso é quente.
— Isso pode ser o mais próximo do choro que já cheguei — digo, esperando que seja sexy.
— Hum. — Sua voz vibra meu pau. Ele move a mão, trabalhando-a em conjunto com a boca. — Mais. Mais sexy — ele exige.
Eu perco a cabeça enquanto ele assume o controle. Não consigo parar de olhar, admirar. Tê-lo de joelhos, curvado sobre meu corpo, ainda vestido e sem óculos... essa realidade é melhor do que o paraíso percebido. Merda, eu deveria ter dito isso em voz alta.
— Não é só porque você é meu primeiro, — eu digo, a última parte saindo como um gemido. — É você. Todo o pacote. Você me fode e me deixa louco.
Ele abaixa a cabeça até que seu nariz atinge meu osso púbico e então engole em volta de mim.
— Ah, porra, Yibo. — Minhas mãos acabam em seu cabelo, segurando-o ali por mais alguns segundos. — Tão bom pra caralho.
Ele engole o ar quando se afasta, usando a mão para me manter no limite. — Quão louco? — ele pergunta, o queixo brilhando de baba e os olhos brilhando com lágrimas sufocantes.
Eu o empurro de volta, mas ele luta comigo. Em vez de chupar meu pau, ele me masturba e deixa sua língua provocar minha ponta. Meus olhos reviram novamente.
— Fui criticado por uma senhora idosa porque liguei para o número dela muitas vezes, esperando que fosse você.
— Você é insano.
— Você me deixa louco. — Minha cabeça bate na parede quando ele começa a chupar novamente.
— Sinto-me meio delirante, mas sei que isso é realidade.
Ele gosta disso. Isto mostra. Ele balança a cabeça, fazendo todo tipo de barulho, não dando a mínima para o que parece estar chupando um pau. Quente. Ele parece gostoso pra caralho. Meus dedos dos pés se curvam e meus pulmões se esquecem de inspirar.
— Merda... você é... eu sou...
Ele para abruptamente. — Você já fez isso antes?
— Conseguiu um boquete?
— Dando um?
Eu balanço minha cabeça. Lábios separados. Rosto quente. Desesperado para terminar, mas nunca querendo que isso acabe.
— Você iria?
Desembaraço meus dedos de seu cabelo, agarrando seu queixo. Eu o puxo até que seus lábios molhados estejam bem na frente dos meus.
— Você quer romance? Aqui está o romance. —Eu forço seus olhos a encontrarem os meus. — Você me deixa tão louco que acho que faria qualquer coisa por você.
— Quer ir a um funeral comigo no sábado?
Essas perguntas são normais no meio de um boquete? — De quem? — Ele é tão aleatório.
— Eu não sei ainda. Mas haverá um.
— Você é maluco.
Ele concorda. — Sim?
— Sim. — Irei a um funeral com ele, claro. Qualquer coisa para saber mais sobre ele.
— Então, você chuparia meu pau? — Ele volta a isso.
— Tire suas calças. Nunca fiz isso, mas farei agora mesmo.
Yibo sorri, pressiona seus lábios nos meus, molhando-os todos, e então ele empurra meu peito e lambe uma linha reta da base à ponta antes de me engolir. Desta vez, quando ele me provoca o suficiente para me levar ao limite do prazer e da insanidade, ele me mantém lá como um maldito especialista.
— Ah, você é louco. Como? Como você está fazendo isso? — Nunca li um corpo como ele consegue ler o meu. Yibo é alguém que presta atenção em tudo e talvez também seja manipulador o suficiente para usar isso como forma de controle.
— Esta é a minha realidade — diz ele. — E estou forçando você a viver comigo.
Claro que ele está estudando agora, pensando em questões de filosofia e relacionando-as com a nossa situação. — Estou meio louco com a sua realidade.
— Hum, sim — ele concorda. — Porque eu fiz você assim.
Depois ele chupa a cabeça do meu pau na boca, aperta minhas bolas com uma mão e a base do meu pau com a outra.
— Poooorra. — É isso. Isso é tudo que é preciso. Ele provou seu ponto de vista sobre a construção, e aqui estou eu, um escravo disso. Observo cada segundo do meu orgasmo, vendo-o pegar tudo, controlar, comandar e alimentar.
Meu corpo formiga, meus pés ficam dormentes, meus olhos ficam embaçados de tanto que estou me esforçando para vê-los, e meu pau pulsa, pingando pelo lado de sua boca. Puxo seu cabelo, querendo ver seu rosto coberto pelo meu esperma.
— Abra.
Ele revira os olhos e abre a boca, me mostrando meu esperma na língua. Para ficar ainda melhor, ele lambe os lábios, babando e pingando porra pelo queixo. Meu polegar percorre a bagunça, espalhando-a sobre seus lábios até ele engolir. Estou curioso sobre o sabor, mas minha necessidade dominante é o motivador; Eu me inclino para frente e lambo seus lábios, nos provando, beijando-o.
Viciante.
Envolvendo minhas mãos sob suas coxas, eu o trago para meu colo, sem vontade de quebrar o beijo. É um momento que nunca esquecerei. A vibração, a energia, a atmosfera e ele... só ele, e tudo o que ele cria é tudo que eu procurava sem saber que estava procurando. Esse carinha que fala sobre funerais no meio de um boquete, que fala romance em declarações instigantes, que quer encontrar todos os meus botões e me fazer deixá-lo.
— Você chupou meu pau e fodeu minha mente ao mesmo tempo, — eu ofego contra o lado de sua boca.
— Eu sei.
— É por isso que não consigo tirar você da cabeça, Yibo. Não é porque você é meu primeiro cara. Não é uma novidade. Não é alguma emoção da perseguição ou qualquer besteira que você tenha chamado. É porque você é tão estranho e contraditório que já estou viciado em você.
— Você precisa de terapia. — Ele balança no meu colo, causando arrepios na minha espinha quando ele esfrega meu pau sensível.
— Seja meu terapeuta.
— Não. Não estou qualificado. — Ele se afasta para olhar para mim. — Vou encontrar seus botões e vou apertá-los. Estou começando a me preocupar com a possibilidade de doer quando eu fizer isso.
— Me machucar ou machucar você?
Ele pressiona a mão no peito, bem sobre o coração. — Machucá-lo.
— Pare de procurar meus botões, então.
Ele sorri. — Não posso. — Ele desce do meu colo, coloca os óculos e enxuga o rosto com uma toalha pendurada na porta do armário. — Em que realidade você está vivendo agora, Xiao Zhan ?
Honestamente? — Uma feliz que se sente condenada.
Ele sorri com força novamente. — Eu também.
    ☆☆☆☆☆☆
Já se passaram dois dias desde aquela noite com Yibo, e os resultados dos meus exames chegaram. Estão todos claros, e a clínica me ajudou a marcar as consultas de acompanhamento. Eles me perguntaram se eu dormia com homens, e pela primeira vez na minha vida, respondi que sim. Isso gerou um monte de perguntas sobre algum medicamento que eu poderia tomar, peguei todos os panfletos e planejei conversar com Yibo sobre isso.
Exceto que ele está me evitando.
Eu mando mensagens para ele várias vezes. Ele não responde aos seis primeiros, mas no sétimo, quando lhe mando uma mensagem dizendo que ignorar minhas mensagens não é meu botão vermelho, ele me envia um emoji de revirar os olhos. É melhor do que nada, e eu gosto que ele seja difícil de prever.
Sentado com um monte de colegas de classe, bebendo algumas cervejas em nosso dormitório, estudando para uma prova que teremos amanhã, minha mente divaga. Começo a me perguntar coisas realmente estranhas. Tipo, de quem será o funeral que acabaremos participando. Não sei que tipo de poder ele tem sobre mim, mas até verifiquei os obituários. Nunca tive um fascínio pela morte ou pelo luto antes, mas agora que sei que sim, estou procurando o que há de tão fascinante nisso. Honestamente, isso me faz pensar quem ficaria de luto por mim, além de Haoxuan. Meu tio Feng faria isso. Agarro a chave no bolso como garantia. De outra forma? Isso vai incomodar meu pai, e minha mãe vai ficar maluca demais para perceber. Que triste realidade eu vivo.
— Você tem aquelas anotações da economia? — Rita, uma garota da nossa turma, pergunta.
— Quero repassar isso mais uma vez.
Imprimimos tudo e fizemos pastas individuais para cada seção, então entrego a minha para ela e me levanto. — Alguém quer outra cerveja?
Uma rodada de sim soa e Haoxuan joga um marcador em mim antes de se levantar e me seguir até a cozinha.
— Você está pronto para amanhã? — ele pergunta, abrindo a geladeira.
— Tão pronto quanto estarei. Estou exausto. — Esfrego os olhos, decidindo que vou para a cama depois desta cerveja. — Você ficaria de luto por mim se eu morresse?
— O quê? — Ele ri. — Jesus, você passa algumas noites com um estudante de filosofia e agora está fazendo todas as perguntas profundas? Meu Deus, Xiao Zhan . Você está com o pau preso nesse cara.
— Pau preso?— Eu zombei. — Mente fodida, mais parecido. Ele é... uma coisa.
Eu sorrio para mim mesmo, incapaz de evitar. Só de pensar em Yibo e em como ele é estranho me faz sorrir como uma idiota. — Então, você faria?
— Inferno, sim, eu faria. Então eu ganharia o posto de melhor amigo, apreciaria a expressão no rosto do seu pai quando ele souber que você me nomeou executor de seu testamento e ganharia todo o seu dinheiro guardado. — Ele ri. — Depois de algumas lágrimas, é claro.
— Claro.
Tenho muito dinheiro em meu nome. Ganhei tudo sozinho e depois investi tudo sozinho. Meu pai não pode tocar nisso e tenho um advogado que garantiu isso. Não confio em ninguém além de Haoxuan, então fiz dele meu beneficiário e não me arrependo disso.
— As coisas estão bem com ele? — Ele olha por cima do ombro, certificando-se de que estamos sozinhos.
Eu concordo. Muitas vezes.
— Feliz por você, cara. Apenas... mantenha isso em segredo até ter certeza de que pode lidar com seu pai, certo?
— Sim. — Suspiro, recusando a cerveja que ele oferece. — Acho que vou bater.
— Tudo bem, cara. Você está bem?
— Estou bem. — Pela primeira vez em muito tempo, acho que estou falando sério. Há uma nova centelha de algo em minha vida e é bom estar animado com isso.
Subo as escadas, me perguntando o que há de diferente. Quero dizer, obviamente Yibo é diferente, mas o que havia antes que me deixava infeliz? Tudo relacionado ao meu pai continua igual, e esse é o ponto principal da minha vida, então por que me sinto mais feliz agora?
Talvez só porque as coisas não são previsíveis e monótonas. Estou animado e nervoso, nervoso com o que vai acontecer e para onde essa coisa vai dar. Estou com medo de que isso acabe, o que me faz agarrar isso com muito mais força. Não é realmente saudável, mas talvez a emoção de saber disso e a incapacidade de prever estejam aumentando o fascínio. Eu não tenho certeza.
Mas vou para a cama com um sorriso no rosto.


(....)

Bandeiras Vermelha e terças-feiras Onde histórias criam vida. Descubra agora