17

118 29 0
                                    

Capítulo 17


Xiao Zhan

— Porra, Xiao Zhan , — ele reclama e geme ao mesmo tempo. — Vamos ser banidos dos bons lugares.
Mal tenho a mínima para dar. Abro a garganta, trabalhando no meu reflexo de vômito enquanto o desço o mais que posso. O som tenso de prazer que vem dele, junto com suas mãos na parte de trás da minha cabeça, é suficiente para me deixar ardendo de confiança.
— Vamos ser pegos aqui — diz ele, todo rouco.
Eu tiro minha boca de seu pau, usando minhas mãos para bombeá-lo, mantendo-o agitado e primitivo.
— Você vai nos fazer ser pegos se não calar a boca, — eu digo, lambendo-o da base à ponta e de volta para baixo.
Estamos atrás da igreja, matando o tempo porque Yibo é um cara ávido e chegamos aqui quarenta e cinco minutos antes mesmo de as portas se abrirem. Depois de provocá-lo e ser negado por ele por trinta minutos, ele finalmente enfiou minha cabeça entre suas pernas, abriu o zíper e me disse para tirar isso do meu sistema. Eu ri disso, mas sabia que ele queria tanto quanto eu. Não estou rindo agora. Eu tenho uma nova tara para chupar pau, e o desejo por seu esperma é inédito.
— Não consigo calar a boca! — ele grita. — Porra, especialmente quando você... faz isso. Hum.
Passar minha língua sobre a fenda em sua ponta o faz tremer, agarrando meu cabelo e empurrando seus quadris para conseguir mais. Faço isso de novo, fazendo-o balbuciar um monte de insultos que parecem elogios, e então coloco a cabeça na boca, minhas mãos trabalhando horas extras em seu comprimento e bolas.
— Dê para mim, Yibo. — Eu não estou acima de implorar. — Porra, deixe-me provar você. — Eu o engasgo profundamente, engasgando uma vez antes de focar na ponta novamente.
O merdinha força minha cabeça para baixo, me segurando com o nariz contra seu osso púbico liso e sem pelos por mais tempo do que sou capaz. Meus olhos lacrimejam e todo o meu sangue corre para minha cabeça, e então ele me solta.
— Porra. Porra. Poorra, — ele geme, gozando por toda a minha língua.
Eu envolvo meus lábios em torno dele para sugá-lo, revirando os olhos simplesmente por saborear seu prazer e ouvir isso vindo dele. Eu engulo, me afastando para lambê-lo, mas suas mãos ainda não relaxam em meu cabelo, então mantenho minha boca nele, gentilmente persuadindo-o através dos tremores secundários.
— Você é quente como o inferno quando goza, — digo a ele, passando minha língua sobre ele mais uma vez.
— Nós dois estaremos no inferno quando formos pegos sendo sexy e gays fora de uma igreja. — Ele me empurra e então contradiz isso me puxando, seus lábios ainda falando contra os meus. — Tenho certeza de que pegaremos fogo se entrarmos lá agora. — Ele lambe meus lábios, sua língua me provando. — Agora eu só quero foder.
— Sem preparação? — Eu provoco.
— Sim, Xiao Zhan . Pare de ser um idiota. — Ele me beija mais uma vez e então consegue me afastar.
Meu pau está duro, mas eu o coloco na cintura da cueca, certifico-me de que minha camisa está enfiada para dentro e meu blazer está escondendo-o, e sorrio para Yibo. Aliso seu cabelo, endireito seus óculos e passo meus dedos sobre o rubor em suas bochechas.
— Tão sexy.
— Você precisa de um carro maior com banco traseiro de verdade — reclama ele.
— Quer me foder no banco do passageiro? — Clico nas teclas, fazendo o carro apitar.
Ele espia na esquina onde o carro está estacionado, realmente pensando em fazer isso. Se ele disser que sim, precisarei de toda a minha força de vontade para recusá-lo por tempo suficiente para comparecer ao funeral. Talvez eu não precise sentir tristeza para me sentir vivo, mas ele precisa, e não quero que ele renuncie às suas necessidades pelas minhas. Tecnicamente, essas são suas necessidades sexuais também, mas quero provar a ele que posso priorizar as coisas que ele considera importantes.
— Vamos. — Agarro sua mão e o puxo dos fundos da igreja. — Ainda temos tempo para conseguir um lugar decente.
Ele desvia o olhar do carro, seus olhos encontrando os meus. Seu rubor se aprofunda e uma timidez toma conta dele. Tão fofo. Há um pouco de romance para você, baby.Encontramos assentos em algum lugar no meio e só temos alguns minutos antes do início do culto. Desta vez, Yibo tem um punhado de lenços de papel, mas não derrama uma única lágrima. Ele escuta com interesse extasiado, e então vejo seus olhos vagando para os outros enlutados na igreja. Este funeral é muito mais regulamentado e exige que fiquemos de pé, ajoelhemos, cantemos e até falemos junto com passagens bíblicas, mas mesmo assim ele não reage a nada disso.
Ele está muito atordoado pelo orgasmo para sentir alguma coisa?
Do lado de fora, vestindo nossos ternos, observando o cortejo fúnebre se afastar, pergunto: — Cemitério?
— Não. — Sua voz é clara e segura.
Eu o puxo em direção ao carro e o xingo quando meus joelhos batem no painel e mal consigo entrar. Ele dirigiu até aqui. Movo o banco para trás e coloco uma música baixa, saindo do estacionamento em uma fila de outros carros.
— O que aconteceu com aquele? — Eu pergunto. — Não te atingiu com força.
— Não estava sentindo — diz ele, olhando pela janela lateral. — Essas pessoas não estavam de luto pela morte. Eles estavam curiosos sobre a propriedade do homem.
Verdadeiro. Eles estavam com fome de dinheiro, e isso era evidente.
— Foi como aquela primeiro funeral em que trabalhei, onde você me abordou em mais um armário de casacos. — Eu não posso nem negar isso. Eu o encurralei em um armário, ao contrário do banquete atlético que realmente foi um encontro casual pelo qual eu seria eternamente grato. —Todo mundo lá naquele dia estava apenas conversando. Você incluído.
— Eu estava lá porque meu pai me obrigou — admito. — Nem conhecia aquela mulher.
— Você deveria se masturbar, — ele diz aleatoriamente.
Eu rio de sua franqueza. — Bem aqui? — Estou dirigindo e, para ser sincero, não acho que tenha esse nível de destreza e concentração.
— Sim. Eu dirijo se você quiser. Ele encolhe os ombros, nem mesmo corando dessa vez. Jesus, as coisas que fazem ou não o fazem corar nunca fazem sentido.
— Tenho um almoço na casa da minha tia e você não foi convidado. Não estou pronto para contar a eles que tenho um namorado que implorou para ser meu namorado.
— O que minha masturbação tem a ver com isso? Vejo você mais tarde, não? — Eu olho para ele.
— Sim. Mas eu quero observar você.
Eu gosto disso. — Seu desejo de foder acabou de antes? Você estava a meio segundo de me deixar te foder aqui antes do funeral?
— Isso é porque você me forçou a usar óculos sexuais. Minha cabeça está mais clara agora. Bata uma.
— Me masturbe.
— Você está arruinando minha diversão, — ele reclama.
— E você está partindo meu coração por não me convidar para almoçar, — respondo. — Envergonhado de mim? — Eu pergunto novamente.
— Lutando com dignidade — ele admite. — Quando isso se tornar público, todo mundo vai se perguntar como consegui você. Eles vão olhar para mim, sabendo que sou estranho e sozinho, e então vou me sentir um merda comigo mesmo, porque eles nem vão questionar você.
— Eles vão me questionar. Haverá fofoca sobre isso por causa da minha mudança na sexualidade. E se você disser que não é digno de mim, vou debruçá-lo sobre o capô e bater em sua bunda lisa até que você não consiga mais se sentar.
Ok, isso faz com que ele fique vermelho.
— Eu só quero me preparar para isso, Xiao Zhan . Mesmo com minha tia. — Ele cora ainda mais. — É… não estou acostumado a mudar as coisas por outra pessoa, mas… está tudo bem?
Se isso o faz divagar, está mais do que bem. Eu sorrio honestamente. — Sim, está tudo bem. Por agora.
— Não me pressione,— ele diz, mal parecendo estar falando sério. —Como você está com tudo isso? A mudança na sexualidade?
— Tudo bem. Não estou muito preocupado com isso. Quem se importa se eu gosto de jovens com cabelos castanhos, óculos, e eu vou bater se você chegar perto das minhas vibrações? Não é da conta deles, mas estou ansioso para enfiar isso na cara deles.
— Eu não bateria em  ninguém.
— Você os morderia.
— Eca, não. As pessoas me enojam em geral. Minha boca não vai chegar perto de ninguém além de você.
Eu sorrio para ele. — Isso foi uma declaração de amor?
— Foda-se, Xiao Zhan . — Ele desvia o olhar, sorrindo. — Leve-me para a casa da minha tia se não for me dar um show sexy. Você pode me largar dando uma volta no quarteirão para não ter que explicar você e seu carro idiota.
Agora meu carro é um idiota. Típico.
         ・・・・★・・・・★ ・・・・
Enquanto Yibo me mantém no armário, mantendo-me em segredo, tento estudar. Isso não está acontecendo porque aquele envelope do meu pai está pegando fogo na gaveta da minha mesa. Não literalmente, mas porra, estou olhando para isso como uma mariposa atraída, enganada, confusa pelo calor e pela luz.
Talvez eu não queira saber que tipo de luz isso lançará sobre coisas que nunca conheci. Vai me matar não ler, mas pode me matar ainda mais ler. Talvez não tenha nada a ver com algo assim. Papai disse que a forma como os negócios funcionavam estava mudando, e então ele me entregou a carta, então talvez sejam formulários fiscais ou algo idiota assim.
Nunca saberei se eu não olhar.
Abro minha gaveta, abro o envelope e me preparo para ter meu coração arrancado.
A primeira coisa que encontro é uma cópia do último testamento do meu pai, nomeando-me como único herdeiro de tudo o que ele possui. Há uma estipulação de que, se minha mãe sobreviver a ele, ela continuará a receber o nível de cuidado que recebe atualmente até sua morte. Eu não tinha ideia de que ela estava recebendo algum cuidado.
A segunda coisa que encontro é um contrato. Se eu concluir meu curso de administração, meu pai me tornará um proprietário igual na XiaoHouse e em todos os negócios da Xiao Industries. Participação igual, digamos, e poder.
O terceiro documento é uma declaração legal que limpa meu nome de qualquer atividade ilegal e envolvimento em todas as transações comerciais. Uma proteção que eu não esperava. Uma proteção que eu nem quero, pois pretendo seguir os passos criminosos de meu pai. A vida é um pouco sombria, e não me importo de ser um pouco sombrio também.
A quarta coisa. Um registro hospitalar. Certidão de nascimento de uma menina com meu mesmo sobrenome, datada de um ano antes de eu nascer. Atrás dela está uma cópia de sua certidão de óbito de três meses depois, e atrás dela está a foto de ultrassom minha.... Anexados a essa foto de ultrassom estão os comprovantes de agendamento de consultas de uma clínica de aborto. Existem dez deles. Tudo dentro de dois meses após a primeira foto do ultrassom.
Abaixo os papéis, olhando para minha parede. Eu tinha uma irmã mais velha que morreu. E minha mãe nunca me quis.
De luto, meu pai havia dito. De luto pelo primogênito? Ter que sucumbir a uma segunda gravidez enquanto lamenta a perda do primeiro filho?
Eu preciso de respostas.

Eu não queria olhar para mamãe durante essa conversa, então meu pai concordou em me encontrar em um restaurante. O mesmo que eu ‘revelei’ para Haoxuan algumas semanas atrás. Ele originalmente sugeriu um lugar mais sofisticado, mas eu queria que fosse aqui. Aqui é confortável e sei que será uma conversa desconfortável.
— Você abriu, — ele me cumprimenta, deslizando para dentro da mesa e acenando para a garçonete e sua cafeteira. Ela enche duas canecas, deixa um pouco de creme e açúcar e segue em frente.
Balançando a cabeça, agarro a caneca para me aquecer.
— Pergunte-me — ele diz. — Eu sei que você quer.
Olhando-o diretamente em seus olhos  negros, do mesmo tom dos meus,eu pergunto:
— Você acabou com os abortos dela e a forçou a me ter quando ela não me queria.
Papai toma um gole de café antes de se recostar e balançar a cabeça. — Eu fiz. Achei que ela iria se arrepender. Em vez disso, ela ficou ressentida comigo por isso. Ela ficou ressentida com nós dois por isso.
Jesus, porra. Indesejado desde o início. Condenado antes mesmo de eu nascer. Odiado por causa do tempo e das circunstâncias. — Essa é a dor contra a qual ela luta? A perda de sua filha e o filho indesejado que veio a seguir?
— Sim, mas não é sua culpa, Xiao Zhan . É minha. Eu não deveria tê-la convencido a continuar com a gravidez. Não me arrependo porque tirei você dessa, mas é minha culpa ela ser do jeito que é. Ela sofreu um colapso mental na época em que você nasceu, passou quase um ano no hospital psiquiátrico e nunca mais foi a mesma depois que saiu. Os medicamentos dela são realmente prescritos pelo médico, mas eu deixo ela exagerar porquê... por causa de...
— Culpa. — Eu entendo agora. Ele tem muito medo de tomar uma decisão médica por ela, mesmo sabendo que é certo limitar a ingestão de medicamentos, porque já tomou a decisão errada uma vez.
— Sim.
Lembro-me de todas as vezes em que minha mãe ficou louca de raiva. Eu o culpei por fazê-la daquele jeito, e talvez eu estivesse certo, mas não da maneira que pensei inicialmente. Minha mãe nunca me amou, e não é de admirar que ela não quisesse me seguir para longe de meu pai; Eu era um vilão maior para ela do que ele. Dei-lhe a maternidade quando ela decidiu não a ter depois da perda.
— Mas você estava certo sobre algumas coisas — diz papai. — Eu... encorajei ela a sedar demais quando você estava por perto. Ela sempre atacava quando você estava perto, então tentei impedir isso. Eu não queria que você se culpasse.
Tudo foi minha culpa. Tudo. Toda a merda que eu atribuí ao meu pai foi simplesmente porque eu nasci. A culpa foi nossa; minha por existir e dele por não a deixar fazer o aborto. Não é à toa que fui mandado para acampamentos e internatos durante a maior parte da minha vida. Eu fui o gatilho para minha mãe.
— Você se arrepende? — pergunto, embora ele já tenha dito que não.
— Lamento ter tirado a escolha dela quando ela não era mentalmente forte o suficiente para lidar com outra criança, mas egoisticamente, não. Eu te amo, Xiao Zhan , apesar do que você possa pensar. Sei que usei a maneira errada de demonstrá-lo, e sempre me irritou o fato de você ter me transformado em vilão, quando era ela quem se ressentia de você. Fui mesquinho e usei isso a meu favor para manter o poder sobre você. Lamento essa parte. Com o passar dos anos, fiquei confortável nesse papel de vilão, principalmente porque você pensava que a estava protegendo. Eu estava... simplesmente, doente e cansado de cuidar dela, então deixei você fazer isso. Mas então ela tentou tirar a própria vida e, mais uma vez, intervim para impedi-la de fazer essa escolha. Foi então que decidi parar de deixar você ajudá-la. Porque se você tivesse intervindo e impedido ela em vez de mim, ela teria apenas mais um motivo para odiar você.
Minha própria mãe me odeia. Eu rio histérico com a mentira que vivi durante toda a minha vida. Como diabos isso é real? Nunca poderei voltar para casa agora que sei que me ver machuca minha mãe. O que eu deveria fazer? Como diabos eu deveria lidar com isso? Minha mãe não apenas não me quer, mas também tenho que refazer todo o meu sistema de crenças sobre meu pai. Não será fácil transformá-lo de vilão em pai…
— Eu a amei uma vez, Xiao Zhan , mas não a amo há muito tempo. Você é meu filho e ela tentou matá-lo. Várias vezes. Antes de você nascer, quando você era criança e quando fez aquela tatuagem. — Ele acena para meu pescoço. — Eu estou... eu quero falar com você sobre as opções que temos. Eu tenho. Sobre como seguir em frente a partir daqui.
— Espere o quê? Ela tentou me matar quando criança?
Papai mexe na alça da caneca. — Eu nunca poderia deixar você sozinho com ela. Algumas vezes, se eu virasse as costas ou saísse da sala por muito tempo, ela... Jesus, Xiao Zhan , ela tentou, ok? Ela tentou te afogar, sufocar e enfiar os comprimidos na sua garganta. Realmente não tem nada a ver com você e tudo a ver com o resultado de uma escolha que foi tirada dela... por mim. É de mim que ela se ressente, não de você.
Acho que posso ser capaz de chorar agora. — Por que você não me contou isso antes? Por que o sigilo? — Pisco várias vezes para clarear os olhos.
— Eu sempre a internava no hospital e até tentei prendê-la. Mas você brigou comigo quando ficou mais velho. Você pensou que eu a estava usando.
Minha cabeça inclina-se para trás contra a cabine. Durante toda a minha vida, estive errado sobre tudo. Mamãe era o monstro, criado pela dor e pela falta de controle durante um período terrível de sua vida, mas eu sempre fiz meu pai parecer o vilão. Quero dizer, ele ainda é o merda que fodeu minha namorada, dirige um negócio criminoso e usa seu status para me manipular, mas nunca minha mãe. Não sei nem o que dizer, o que pensar ou o que fazer com toda essa informação.
— Eu odeio dizer isso, Xiao Zhan , mas terminei. Agora que você sabe a verdade, não posso continuar tentando cuidar dela. Ela está além do meu controle e, francamente, não gosto de tê-la por perto. Ela é incapaz de amar você, não importa o quanto eu tenha tentado, e o estresse disso está me levando a fazer coisas terríveis.
— Tipo ficar com minha namorada? — Por que isso está em minha mente? É um pontinho no meu radar, especialmente porque eu nunca me importei muito com aquela garota, mas por alguma razão, é a única coisa que posso racionalizar perguntando.
— Sim, assim. Foi um erro gerado pela inveja e raiva, pelo qual sinto muito, mas... não é importante agora. Você tem Yibo agora, certo? — Ele balança a mão no ar, me dizendo que não preciso falar sobre Yibo com ele. — Quero sua aprovação para interná-la em uma instituição mental. Quero continuar a cuidar dela, pagar por isso e conseguir o que for preciso para ajudá-la, mas não a quero mais em minha casa. Nosso Lar. Nenhum de seu estado mental é culpa dela, mas a situação se tornou demais para eu lidar. Ela precisa de ajuda e não posso mais permitir que ela arruíne sua vida. Não posso mais arruinar sua vida, Xiao Zhan .
É por isso que ele colocou essa estipulação em seu testamento. Ele não está desistindo dela; ele está sustentando ela da maneira que ela precisa, enquanto cuida de si mesmo também.
— Ela tem um diagnóstico?
— Transtorno bipolar, sim. Mas, principalmente, eles simplesmente a classificaram como emocionalmente traumatizada com TEPT e raiva intermitente que provoca ideologias ilusórias. Ela precisa de ajuda que não posso dar a ela. Ela não vai gostar, mas…
Mas ele está perdendo o juízo. O fim de sua corda. — Ela realmente me odeia?
— Você não. Só quem você... é. Desculpe.
Uau… — Por que não me contou antes? Anos atrás?
Papai suspira. — Porque sou um homem ressentido, que guarda muitos rancores e se sentiu confortável no papel de vilão. Usei isso a meu favor e, acredite, me odeio por isso. Eu estava bravo com você, Xiao Zhan . Por nunca me escolher.
— Você nunca me deu um motivo para isso!
— Eu sei... eu sei disso.
— Eu… acho que quero ver alguma prova. Registros médicos ou prova de que ela tem um histórico com essas coisas e, se tudo estiver certo, faça o que achar melhor para ela. Não é como se eu merecesse qualquer palavra a dizer. — Suspiro, balançando a cabeça e me sentindo enlouquecido. — Todas as vezes que tentei salvá-la, ela me odiou por isso.  E agora que estou pensando nisso, todos esses momentos também incluíram meu pai, bancando o vilão enquanto secretamente me protegia do ódio dela.
— Desculpe por odiar você. Eu acho.
— Não fique. Ganhei a maior parte disso sozinho. Fiquei com inveja por você sempre ter escolhido ela em vez de mim, quando ela nunca faria o mesmo por você. — Ele sorri pateticamente. — Quero consertar isso propondo algo. Um jantar juntos, uma vez por semana. Você pode trazer Haoxuan ou Yibo ou... quem quer que seja.
Olho ao redor da lanchonete, me perguntando se alguém está olhando.
— Chega de me espionar. Se vou escandalizar politicamente o seu negócio, avisarei você. Chega de me usar para fraudar negócios. Farei isso sozinho, do meu jeito, porque me importo com o império que você construiu. Não quero mais seduzir ninguém para obter ganhos. Você quer isso, faça você mesmo.
Papai assente, quase parecendo orgulhoso. — O que mais?
— Eu realmente não dou a mínima para que você tenha ficado com aquela garota, mas se você olhar para o Yibo...
— Eu não vou. Eu Eu prometo. Vejo o quanto você... se importa com ele.
As verdades estão surgindo.
— Eu amo ele. Ele não me deixa dizer isso, mas eu sinto.
Jesus, nunca tive uma conversa franca com meu pai, então acrescento: — E eu não te perdoo por tudo. Eu mal confio em você, não quero acreditar em você ainda e quero fazer minha própria pesquisa, mas... sim, eu o amo.
— Ok, — papai ri. — Estou feliz por você. Eu gosto dele. Ele é agressivo.
Com A maiúsculo. — Ok para jantar.
— Tudo bem — ele concorda, sorrindo.
— Quer que eu obtenha a prova que você está procurando ou não confiará que ela venha de mim?
Ele tem razão. — Eu mesmo pego. — Olho para a porta, minha caneca vazia, meu pai. Estou no meu limite emocional por um dia.
— Para que conste, estou muito orgulhoso de você, Xiao Zhan . Lamento que a vida esteja contra você desde o nascimento e lamento sinceramente o papel que desempenhei nela, mas espero que possamos melhorar isso. Você merece coisa melhor e sinto muito por ter demorado tanto para fazer a diferença. — Ele acena para a porta.
— Vá em frente então.
— Eu sou bi, — digo a ele. — Em um relacionamento com Yibo . Apenas no caso de você precisar se preparar para isso acontecer.
Fico de pé, jogando uma nota de dez e uma de cinco para cobrir nossos cafés. — Obrigado por me contar tudo isso. — Com outro aceno de cabeça, saio, me sentindo uma merda e um pouco menos uma merda por diferentes razões.
Tenho uma vida inteira para desempacotar agora.


(....)

Bandeiras Vermelha e terças-feiras Onde histórias criam vida. Descubra agora