🎪 | Festival de Primavera & Bons Abraços

37 5 0
                                    

Hey, amores! Animades com a att dupla de aniversário?

Os capítulos estão gigantes, 4K e 5K de palavras para vocês comentarem muitooooooo!

Lembrando que dia 12 de junho, dia dos namorados, é o aniversário de 2 anos da nossa amada Circo Volare e vão ter post comemorativos lá no meu instagram, então já corram me seguir por lá também!

Já deixem o votinho aqui para incentivar essa escritora doidinha e bora pros capítulos! 🌟

#PeriquitoECorvinho

A sexta-feira chegou e, com ela, toda a agitação do último dia de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A sexta-feira chegou e, com ela, toda a agitação do último dia de aula. Tudo estava pronto para o tão esperado Festival de Primavera e os alunos não poderiam estar mais ansiosos, afinal de contas, alguns deles estariam dividindo o palco com artistas conhecidos mundialmente do Circo Volare.

A diretora precisou insistir muito para que a família circense aceitasse fazer uma pequena apresentação durante o festival para, além de divulgarem o próprio trabalho, trouxessem certa visibilidade para o colégio que lecionou quatro membros da família naquele fim de ano letivo.

Mesmo assim, poucos foram os irmãos que quiseram participar, sobrando para os mais velhos ou menos desavergonhados. Abayomi, Luena e Katrina já vinham planejando testar uma apresentação em conjunto, o que encaixou perfeitamente com a premissa do evento: um show de talentos. Por outro lado, Jonas e Jimin precisaram barganhar tarefas de dois meses inteiros para Fuyuki aceitar fazer o número dos palhaços em frente aos colegas.

Animados, a família Volare chegou no colégio duas horas antes para prepararem tudo e adaptarem algumas cenas no palco menor do auditório. O saltitante Jimin logo encontrou Yoongi e Hoseok, os amigos de Jungkook, numa das coxias aos sussurros, apontando para um ou outro aluno que passava sem notarem os dois ali.

ㅡ Estão falando do quê? ㅡ O menino de cabelos azuis surgiu atrás deles de mansinho, causando um pulo assustado em cada.

ㅡ Jimin! Meu Deus! ㅡ Yoongi colocou a mão no peito, esfregando o lado esquerdo enquanto se recuperava. ㅡ 'Pra um cardiologista, você daria um ótimo bombeiro!

A princípio, Jimin não entendeu o que uma coisa teria a ver com a outra, mas riu apenas para não deixar o novo amigo piadista sem graça.

ㅡ Estávamos falando da turma dos chatinhos que conseguiram uma apresentação de vinte minutos enquanto o clube de música teve que brigar por seis! ㅡ Hoseok não era do tipo irritadiço, mas aquela situação o deixou realmente em outro patamar.

ㅡ O que eles vão apresentar? ㅡ O menino Park reconheceu apenas três daquele grupo, sendo um deles o rapaz com quem Yoongi se incomodou na aula de educação física outro dia.

ㅡ Taekwondo. Mas eu aposto que vai ser a mesma coisa do ano passado, então a gente nem precisa perder tempo prestando atenção.

ㅡ E falando em prestar alguma coisa, você não deveria estar com a Dayun arrumando os figurinos da turma do teatro, não? ㅡ Hoseok tentou enxotar o amigo dali antes que ele arrumasse encrenca outra vez, mas não foi deixado sem antes ouvir:

Circo Volare | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora