🎪 | Sonecas Ao Sol & Fofocas de Família

35 4 6
                                    

O que seria dos Volare sem uma boa fofoca na hora do almoço, não é? Bora acompanhar as aventuras desses garotos encantados que apenas acabou de começar!

#PeriquitoECorvinho

Jungkook não costumava andar sozinho por aquela parte da cidade, sempre se mantendo na mesmice das ruas já decoradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook não costumava andar sozinho por aquela parte da cidade, sempre se mantendo na mesmice das ruas já decoradas. Porém, agora ele tinha um objetivo para ir sozinho a um lugar novo: assistir o ensaio de Jimin.

A primeira segunda-feira de férias geralmente era o dia mais marcante, mas o garoto da cidade discordava, pois a sua terça estava prestes a virar de ponta cabeça, e ele estava longe de reclamar.

Ainda faltavam quinze minutos para o horário que os meninos combinaram, deixando claro que Jungkook permitiu que a ansiedade ganhasse aquela disputa.

Dentro do terreno do circo, próxime a mesa recém tirada de café da manhã, Bomani mantinha seus olhos na entrada, esperando para anunciar o visitante, uma vez que Jimin ficava afobado demais com qualquer menção ao garoto desde a noite de sábado, onde eles se abraçaram em frente às suas famílias.

Ê garote se lembrava bem dos rostinhos muito vermelhos e as palavras emboladas, mas ninguém exigiu explicação alguma; Juheon, por respeitar o tempo do filho; e os irmãos Volare, por medo de levar outra bronca da mamá Antonella.

Naquele pequeno tempo sozinhe, Bomani se imaginou chamando alguém para assistir ao seu ensaio. De certa forma, toda a família via aquele ato como algo muito romântico e, ao perceberem que Jimin havia feito aquilo por pura espontaneidade, esquecendo-se totalmente da "tradição", vieram pensamentos difusos entre eles.

Uns acreditavam que havia sido pura inocência, como Abayomi e o Nonno Giuseppe; por outro lado, Katrina e Antonella já pareciam culminar melhor a idéia, entendendo que, apesar de ter sido espontâneo, não deixava de ser verdadeiro, mesmo que o próprio Jimin ainda não notasse isso completamente.

Voltando às suas divagações, Bomani pensou em quem chamaria. Os novos amigos de seu irmão eram gentis e pareciam muito animados com qualquer coisa que eles fizessem, principalmente Yoongi, que já havia ido ao espetáculo três vezes desde a estréia, arrastando seu avô consigo para distrair o senhor aposentado da vida monótona.

Bomani via em Yoongi um brilho muito intenso, capaz de iluminar qualquer lugar, por mais escuro que fosse. A princípio, imaginou que o rapaz sequer daria bola para o espetáculo e só estava indo porque seu avô, um homem com saudade do passado, havia arrastado o neto para o bom e velho entretenimento de sua época; contudo, gostou de se surpreender com o contrário.

Elu quem atendia o caixa da marquise na primeira noite de estréia e pôde ter o prazer de ser reconhecido ali depois de ir apenas a um dia de aula. Yoongi sorria com gosto, contagiando o senhor cansado que se apoiava numa bengala simples de madeira escura, enquanto entregava as notas contadinhas para apenas comprar um pacote médio de jujubas e uma lata de refrigerante.

Circo Volare | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora