🎪 | Um Dirigível & Uma Nova Sensação

26 6 0
                                    

MUITO OBRIGADA PELAS MAIS DE MIL VISUALIZAÇÕES, VOCÊS SÃO MARAVILHOSES!! 🧡🎉

E hey, meus amores, já estão sentindo um climinha no ar? Pois preparem os corações, Periquito e Corvinho chegaram para encantar vocês!

#PeriquitoECorvinho

ㅡ Temos que revisar o itinerário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Temos que revisar o itinerário. ㅡ Antonella recobrou o assunto no meio do café da manhã, aproveitando que os jovens estavam sonolentos para ter uma conversa mais branda. ㅡ Tivemos três vistos negados para Papua-Nova Guiné, então não há possibilidade de irmos.

ㅡ E sobre o novo passaporte da Abayomi? Ela precisará em breve ㅡ alertou Julieta, centrada em fatiar o pão caseiro a pedido de Lian.

ㅡ O que a senhora acha de fazermos os espetáculos na Austrália e Nova Zelândia, e depois atravessarmos o Indico para chegar na África do Sul, mãe?

ㅡ Podemos dar uma paradinha na Índia também ㅡ sugeriu Giuseppe.

ㅡ Ainda não confirmaram se podemos ir, é sempre tudo mais burocrático nessas regiões. ㅡ A reclamação de Antonella não passou despercebida, tanto pai quanto mãe olharam para menina durona que habitava o corpo de mulher madura, não percebendo de fato o quão ela havia crescido.

O mesmo se repetia com Matías, que aos olhos dos pais, ainda era um jovem rebelde tão desafiador quanto Jonas e suas peripécias pelo mundo afora.

Dado um momento, Jimin prestou mais atenção à conversa dos adultos. Sentado próximo a eles, era quase impossível não ouvir, mas o garoto tinha um dom para distrações recorrentes.

A primeira coisa que passou pela mente dele foi que, ainda naquele dia, precisava contar a Jungkook que seus dias na cidade, ou melhor, no país, estavam findando.

Infelizmente, não precisou esperar, pois Jungkook poderia ser visto por toda família ao que tentava não fazer barulho enquanto empurrava o portão rangento da lateral direita do circo.

Jimin levantou em um pulo, correndo até o rapaz com farelo nos lábios, engolindo o último pedaço de pão que mastigava.

ㅡ Oi, Jun.

ㅡ Oi, Ji...

Um silêncio incomum aos dois instaurou. Estava óbvio que o garoto de apartamento ouviu o final da conversa sem querer, mas ele já tinha conhecimento do portão barulhento desde o primeiro dia ali.

ㅡ Você 'tá com fome?

ㅡ Não, comi em casa. Minha mãe fez muffins.

Jungkook deu uma mínima passada para trás, olhando de relance para toda a família reunida à mesa. Ninguém parecia triste com a partida, mas ele estava começando a ficar.

ㅡ Papá Matías sabe fazer com amoras, você devia experimentar! ㅡ Jimin tentou animar o clima, mas não contava com a facilidade alheia do outro em baixá-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Circo Volare | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora