🎪 | Cócegas & Maçãs do Amor

97 6 3
                                    

Espero que vocês sintam o calorzinho do primeiro amor aquecer seus corações 💙

#PeriquitoECorvinho

Jungkook nunca teve grandes dificuldades para dormir, mas desde o abraço inesperado que Jimin lhe deu, sua mente esqueceu-se de ficar quieta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook nunca teve grandes dificuldades para dormir, mas desde o abraço inesperado que Jimin lhe deu, sua mente esqueceu-se de ficar quieta.

Relembrando o momento outra vez, o rapaz se revirou na cama enquanto assistia em sua própria cabeça a cena de Jimin, com os vibrantes cabelos azuis escapando pelo gorro, o apertando em seus braços por breves instantes. Breves demais.

Seu suspiro forte fez o pequeno aviãozinho de papel planar na mesa de cabeceira até o tapete, pousando bem acima da pista estampada ali.

Jungkook sempre foi fascinado por aeronaves, apesar de não se imaginar em nenhuma carreira da área. Todo o seu quarto era decorado com o tema desde que ele era muito pequeno e, quando se mudaram para a capital, isso não mudou.

Seu medo de altura parecia tentar protegê-lo de se aventurar até o céu-azul brilhante ainda na época que morava no interior de Gwangju, à sudoeste do país. Mas ele era persistente e, mesmo com as perninhas miúdas tremendo, subia no escorregador mais alto e admirava as nuvens viajando em alta velocidade.

Com a recordação alegre do seu passado, Jungkook finalmente adormeceu, sonhando com um Jimin sorridente o levando para um parquinho com escorregadores gigantes.


════ •⊰ ✧ ⊱• ════


Depois de deixar Yumi na escola, Jungkook se adiantou por algumas poucas quadras até entrar no pátio do colégio de tijolinhos vermelhos. Procurando pelos amigos, não custou para achá-los debaixo da mesma árvore que virou o cantinho oficial do grupo.

Acenou de longe, sendo avistado primeiramente por Hoseok, que avisou a maioria e logo todos observavam o rapaz se aproximar numa corrida desajeitada graças ao cadarço desamarrado.

ㅡ Chegou o corvinho ㅡ Fuyuki provocou ao que segurava o riso, não deixando Jimin em paz desde a conversa no jantar da noite anterior.

ㅡ O quê? ㅡ A confusão pegou Jungkook de duas formas, sendo a primeira com o apelido incomum e, a segunda, com Hoseok puxando seu pé para amarrar seu cadarço com um laço duplo.

¡Ya te dije que dejaras de llamarlo así! ㅡ (Já falei para parar de chamar ele assim!) ㅡ Irritado, Jimin cruzou os braços e se voltou para Taehyung, na esperança que seu gêmeo resolvesse aquilo.

No entanto, diferente do que todos esperavam, não foi Taehyung quem falou em seguida:

ㅡ Tu curte irritar os outros, não é, pimpolho? ㅡ Yoongi tinha um leve humor na voz, mas seus dois melhores amigos sentiram a ironia balançando em cada palavra. ㅡ Vai ficar sendo chato assim até o verão acabar ou vai curtir as novas amizades dos teus irmãos?

Circo Volare | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora