Hey, minhes xuxus, como vocês estão?
Minha vida anda meio agitada, mas estou feliz de estar conseguindo trazer um capítulo por mês. Espero que todes estejam tranquiles e bem!
Bora acompanhar esse dois xuxuzinhos se enroscando na paixão juvenil? 🩵
#PeriquitoECorvinho
A semana havia passado em um agito, Jungkook visitava o picadeiro quase todos os dias, assistindo tanto o ensaio de Jimin quanto de seus irmãos e pais.
Em mais um almoço regado de idiomas dos quais, agora, o garoto da cidade tinha uma facilidade para identificar a origem e até algumas palavras, Jimin falava alegremente não só com o garoto que lhe encantou a alma desde o primeiro momento, mas também com seus dois melhores amigos que também foram convidados.
ㅡ Senhora, a comida 'tá uma delícia! Obrigada por convidar a gente também ㅡ agradeceu Yoongi com um pouco de molho de tomate no canto da boca, mostrando o quão estava se deliciando com a famosa macarronada do Nonno Giuseppe.
ㅡ Que bom que gostaram da comida, meninos, mas o convite veio dos nossos netos... ㅡ Julieta olhou de relance para Bomani, ainda tentando disfarçar a identidade de qual deles falava. ㅡ É bom ter a mesa cheia, faz tempo que as crianças não trazem os amigos.
Yoongi sorriu com as bochechas estufadas de comida, dando uma ombrada leve em Hoseok que não falou nada além de cumprimentos e um pequeno elogio a refeição.
ㅡ Bomi chamou os dois mesmo? ㅡ Jonas sussurrou na outra ponta da mesa, longe dos ouvidos distraídos dos recém-chegados.
ㅡ Não, só um. Mas alguém não teve coragem para chamar o outro, aí pediu pra ele. ㅡ Luena respondeu cobrindo os lábios assim que notou os olhinhos ligeiros de Naomi os lendo de longe.
Voltando para perto dos convidados, a segunda caçula da família sussurrou no ouvido de Lian tudo que entendeu da conversa alheia, fazendo o mais novo dos irmãos arregalar os olhos de bolota.
ㅡ Papá, están cuchicheando sobre los invitados de Bomi ㅡ (Papai, estão cochichando sobre os convidados de Bomi) delatou Lian a Matías discretamente, crendo que o adulto saberia resolver a situação.
ㅡ Lo sé, pero no deberías llamar la atención delante de todos. Entonces, más tarde papá hablará com ellos, ¿vale? ㅡ (Eu sei, mas não se deve chamar a atenção deles na frente de todos. Então, mais tarde papai falará com eles, combinado?) devolveu ele ao menino, indicando o prato alheio com um pequeno bico nos lábios.
Por outro lado, Mamá Antonella já trocava olhares com os pais, tentando adivinhar qual seria a nova tática para os netos mais velhos deixarem de ser fofoqueiros tão descarados daquela forma.
Mesmo com Jimin rodeado por Jungkook e Yoongi, obrigando Taehyung a sentar-se ao lado de Hoseok, o Park mais velho não quis mudar de lugar, preferindo estar mais perto do irmão do que a parte oposta da mesa permitiria. Os olhares breves trocados com Bomani diziam claramente: "É sério que você chamou o tagarela do Yoongi?" como se o próprio Taehyung não tivesse sugerido que "se fosse para chamar um, era melhor que convidasse o outro amigo de Jungkook também".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circo Volare | pjm + jjk
FanfictionCom seus quatorze anos, Jungkook não havia vivido nenhuma das aventuras que lia nos livros. Até o dia que Jimin, acompanhado de sua família circense, fizeram sua vida virar literalmente de cabeça para baixo. ••• #PeriquitoECorvinho Capa por @hua_man...