Tzuyu precisava fazer uma nota mental sobre se preparar para viagens antecipadamente.
Nunca foi uma pessoa organizada e era nessas horas que ela de fato constatava isso, afinal, seu quarto estava uma verdadeira bagunça e sua mala aberta sobre a cama não estava diferente.
Para completar ainda estava atrasada, talvez se não tivesse passado metade da madrugada em seus jogos online, ela teria arrumado tempo para fazer sua mala e poupar-se de presenciar agora uma Momo, com um olhar mortal, a acompanhando enquanto ela corria de um lado para o outro no quarto em busca de roupas que nem fazia ideia de onde estavam.
E o pior... A viagem estava programada há pelo menos duas semanas.
— Eu ainda não acredito que está me fazendo passar por isso. — Sentada na poltrona perto da cama, Momo reclamava com a mais nova.
Ela havia avisado da viagem na última semana de aula e sua amiga decidiu fazer as malas exatamente na manhã que partiriam para a casa de campo.
— Desculpe, Momoring... — Foi tudo o que Tzuyu pôde dizer enquanto carregava algumas camisas e jogava de qualquer jeito dentro da sua mala. Será que ia fechar?
— Olha, eu vou te ajudar. — Momo decidiu a contragosto. — Mas só para não nos atrasarmos mais, não quero que cheguemos lá ao escurecer.
Tzuyu apenas assentiu e logo viu a outra ir em direção ao seu armário.
— Você ainda usa essa calcinha? — Momo levantou uma peça com desenhos de corações. Tzuyu era mesmo uma criança. — Ela pensou enquanto arqueava uma sobrancelha em direção a melhor amiga.
— Prefiro não comentar sobre isso. — Tzuyu caminhou até a amiga e tomou a peça de sua mão, em seguida, retomou o que fazia e a guardou dentro da mala, disfarçadamente.
Mas não passou despercebida por Momo que apenas riu nasalmente e resolveu ajudar de verdade.
— Você está levando algum moletom? — A mais velha indagou. — Eu avisei que lá faz frio durante a noite.
— Eu peguei todos que eu tenho... — Tzuyu apontou para a mala. — Esse aqui foi até a Dahyun que me deu, ela é um anjo. — Mostrou um moletom cinza com as suas iniciais no lado esquerdo do peito.
CT, de seu nome. Chou Tzuyu.
— Sabe o que é engraçado? — Momo aproximou-se com algumas peças de roupa e as colocou de um modo mais organizado na mala quase finalizada.
— O que?
— A Dahyun deu um igualzinho à Sana.
Sana.
O nome que jamais deveria ser dito perto de Chou Tzuyu.
— Espera! Deixa eu ver se entendi... — Ela pausou o que estava fazendo. — Você está me dizendo que Minatozaki Sana tem um moletom igual ao meu?
E lá vem drama.
— Sim... — Momo bufou, já sem paciência. — Só que com as inicias dela e na cor rosa, eu acho.
No mesmo segundo que a mais nova respondeu, Tzuyu retirou o moletom de sua mala e o jogou de qualquer jeito em sua cama. Não aceitaria usar um moletom igual ao que aquela idiota tinha.
Faria mais uma nota mental sobre matar Dahyun na próxima vez que a visse.
— Para com isso, Tzu...
— Eu não vou levar.
— É só a porcaria de um moletom! — A japonesa exclamou sem paciência.
Momo odiava essa briguinha idiota entre sua melhor amiga e a melhor amiga de sua namorada. Desde que começou a namorar Dahyun, suas respectivas melhores amigas descobriram que não conseguiam passar nem mesmo dois segundos no mesmo ambiente sem quererem partir para a famosa agressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Prometido || Satzu
FanfictionCansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Momo e Dahyun, decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas. E o plano envolvia: uma casa de campo...