Relacionamento diferente e titanic.

139 26 118
                                    

O sol já não brilhava mais com tanta força, deixando um tom alaranjado tomar conta do ambiente. Tzuyu observava o céu um pouco afastada das outras, seu corpo repousava em uma das tantas pedras que havia ali, com a camisa branca, agora molhada por cima de seu biquíni, a morena desfrutava da sensação de paz que o ambiente carregava.

Ao fundo, ela podia ouvir as vozes conversando entre si sobre algo que ela não fazia ideia, estava completamente inerte ao que acontecia ao seu redor e permitia-se divagar sobre o momento que vivia. Há cinco dias ela tinha chegado naquela casa de campo acompanhada da amiga, depois tivera que lidar com uma certa pessoa em meio a brigas e trocas de farpas. Cinco dias haviam se passado e Tzuyu ainda não entendia como tinha conseguido dar aquele passo.

Momo ficaria orgulhosa dela.

Talvez tenha sido as circunstâncias ou a falta de opção, mas em menos de uma semana ela simplesmente deixou de viver um inferno com Sana e passou a tentar manter o clima agradável.

Tentativa.

Algo que nunca antes tentaram dar, não por falta de tentativa das amigas.

Tzuyu pegou-se recordando a noite em que acabou dando conforto para a loira, ainda não sabia o que tinha de fato a motivado a correr no meio da chuva. Era verdade que Dahyun havia comentado algo sobre isso em relação a Sana uma vez, mas para a sua confusão, ela tinha se preocupado com a garota.

Tzuyu tinha se preocupado com Sana.

Agora elas estavam naquela situação, não eram amigas, mas também não estavam em um pé de guerra. Parecia confuso.

— Um beijo por seus pensamentos. — Tzuyu estava tão distraída que não notou alguém chegando ao seu lado.

A garota de cabelos negros agora tapava a sua visão e exibia um sorriso simpático. Tzuyu sorriu um pouco sem graça e sentou-se sobre a pedra tendo Chaeryeong também ao seu lado.

— Eles não são interessantes. — Tzuyu respondeu.

— Esse foi o seu jeito de negar um beijo meu? — Direta. Chaeryeong tinha um tom descontraído na voz, mas as suas intenções nunca foram disfarçadas.

Tzuyu não segurou uma risada abafada.

— Você é engraçada.

— Considero um dos meus tantos charmes. — Chaeryeong a empurrou levemente com o ombro. Ela era realmente uma pessoa agradável. — O que está achando daqui?

— Diferente. — A morena disse depois de pensar um pouco. — Eu nunca fiquei tanto tempo longe da cidade grande, mas eu me sinto bem aqui.

Chaeryeong ouviu atentamente, mantendo um sorriso simpático nos lábios cheios.

— E sobre o pessoal? — Chaeryeong parecia realmente curiosa.

— Bom... — Tzuyu desviou o olhar para poder observar todos compartilhando alguns lanches mais à frente. — Eu nunca fui muito de fazer amizades com facilidade, mas nesse pouco tempo, vocês fizeram eu me sentir confortável.

— Acho que fiz bem em te chamar para o luau. — A outra morena comenta, fazendo Tzuyu concordar com a cabeça.

— A Hanni, por exemplo, é engraçada. — Tzhyu começou enquanto observava a mais nova dali fazer algumas caretas para algum deles. — Aquelas duas ali são fofas juntas... — Agora ela se referia a Chaeyoung e Mina.

— Elas são pegajosas. — Agora fora Chaeryeong a fazer uma careta. Será que aquilo era algo de família?

Tzuyu riu baixo e continuou.

Acaso Prometido || SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora