Desculpe o capítulo
sair tarde...Não deixem de comentar
e votar...O universo agradece...
Boa leitura...
Ansioso.
Essa era a palavra que definia Jungkook naquele momento. O ômega não parava de roer as unhas desde quando chegaram ao restaurante exótico e bonito.
O lugar era a céu aberto, rodeado por várias árvores, uma grama verde e bem amparada e as mesas eram de chão, as cadeiras foram substituídas por almofadas macias e confortáveis e ao lado tinha um pequeno lago cristalino.
Ele realmente ficou encantado.
— Você não é vegano, é? – Jimin chamou sua atenção, estendendo o cardápio para si. – Amélia vive na dieta por causa da sua profissão de modelo e Hoseok não come carne de jeito nenhum. – Informou. – Então, venho aqui sozinho, para experimentar uma boa refeição.
— Não, não sou vegano. – Respondeu concentrado no cardápio. – Como de tudo um pouco. – Revelou tirando um peso dos ombros do outro. – Aliás, meus amigos iriam adorar esse lugar, aqueles dois brigam até por causa de um bolinho. – Sorriu de canto, lembrando de uma briga meses atrás em sua casa.
— Acho que os meus iriam dar super bem com os seus, então.
— Yoongi me contou que conhece Amélia a um tempo, nunca fomos apresentados formalmente, mas pelo que vi nas fotos das suas redes sociais, ela é muito linda e calorosa com a vida. – Deu de ombros largando o cardápio de lado. – Ambos combinam muito nessa questão.
Realmente, diferente de Jimin, Amélia era uma ômega aberta a aventuras, ela vivia viajando e sempre estava nas festas da mais alta sociedade. Yoongi não ficava atrás, quando não estava jogando, estava por aí, se divertindo, transando ou bebendo em algum lugar com outras pessoas.
Ambos poderiam até mesmo ser o casal perfeito.
Jimin fez uma careta ao pensar nessa suposição.
Não tinha ciúmes da sua amiga, muito pelo contrário, mas Amélia para ele era como uma irmã mais nova, sempre se preocupava com quem ela se relacionava.
A final de contas, a sociedade não respeita sua classe lupina como deveriam.
— Talvez, sim. – Ergueu a mão chamando o garçom, quando o beta se aproximou, fizeram seu pedido, Jungkook continuava nervoso, não sabia como se comportar ou dizer naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certain Things
FanfictionJimin é um alfa lúpus que se tornou um advogado renomado, sério e com senso de justiça. Apesar do seu passado complicadamente misterioso e da sua forma de se esconder tanto da mídia por causa de muitos processos escandalosos, quanto por ser alguém r...