Boa leitura...Deixe seu votinho e
comentários....O universo agradece...
O moreno passou a mão nos fios pretos mais uma vez, estava cansado, havia passado por uma audiência difícil no começo da manhã. O Resultado agradou a si mesmo. Não esperaria tal desfecho, porém se o juiz não desse a sentença que estava pedindo teria arrancado a cabeça do desgraçado ali mesmo.O empresário famoso, Zuhany mandou sequestrar o próprio filho para ter sua esposa de volta. O alfa não aceitava de jeito nenhum o fim do casamento com a modelo, Talissa, uma ômega muito linda e respeitada, que sempre sonhou em se casar com alguém bom e que cuidasse de si.
Mas isso não aconteceu, seu ex marido abusava de várias maneiras imagináveis. A mulher tentou de tudo para salvar seu casamento, só que não aguentava mais tantas agressões e por isso pediu o divorcio. Aquele processo durou meses e fora conhecido como Poder de um amor corrupto. Várias manchetes foram divulgadas sobre o caso, além de conseguir o divórcio, Zuhany foi para a cadeia por rapto infantil parental, pegando uma sentença de dez anos, cinco meses e três dias.
A causa estava finalmente ganha, e o Park só queria ir para a casa depois de uma manhã estressante, contudo seu cliente estava atrasado e ele odiava atrasos.
— Senhor. – Sua secretária o chamou abrindo um pouco a porta. – Ele chegou. – O alfa apenas fez um aceno com a cabeça e deu passagem para o garoto entrar, Jimin fechou os olhos assim que sentiu o cheiro de pimenta e café vindo do ômega, uma mistura leve, não era enjoativa, nem o deixava zonzo, pelo contrário, era bom.
O garoto tinha o cabelo castanho, um pouco grande com as pontas onduladas, a camisa fina preta de frio estava presa na calça jeans azul escura rasgada nos joelhos, nos pés usava um coturno e em seu orelha direita tinha um transversal e vários brincos, no canto do lábio rosados que ele não parava de morder devido ao seu nervosismo, se encontrava um piercing e aquilo o fazia ficar ainda mais atraente aos olhos do Park.
— Me desculpe pelo atraso. – Sua voz saiu baixa. — Sou…
— Sente-se. – O mais alto apontou para o sofá marrom de couro que ficava no centro da sala. – Sei bem quem você é. – O alfa se sentou de frente para si lhe encarando no fundo dos seus olhos. – Jeon Jungkook, vinte e três anos, ômega lúpus, se formou em artes cênicas e dança contemporânea numa universidade prestigiada na Suíça. Iniciou sua carreira de dançarino aos dezenove anos, aos vinte, teve que parar devido a uma lesão acidental grave no joelho esquerdo. – Jungkook arqueou uma sobrancelha surpreso. – Agora está focado na sua carreira de ator e escritor. Começou a gravar um filme e escreveu uma série, da qual é a razão de estar aqui hoje. – O advogado abriu as pernas ficando bem confortável no sofá. – Foi acusado de plágio e o suposto dono o levou para a justiça pedindo uma boa quantia de dinheiro em indenização, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certain Things
أدب الهواةJimin é um alfa lúpus que se tornou um advogado renomado, sério e com senso de justiça. Apesar do seu passado complicadamente misterioso e da sua forma de se esconder tanto da mídia por causa de muitos processos escandalosos, quanto por ser alguém r...