Não deixem de
votar e comentarO universo
agradece e eu
também.Boa leitura!
O clima tenso no escritório, dispensou no momento em que Jimin puxou Jungkook para sentar em seu colo e o beijou com posse e desejo. Aos poucos foi deitando o corpo do ômega e ficando em cima dele, o menor rodeou as pernas na cintura do advogado.
— Hum… – Ele gemeu baixinho, sentindo o toque firme das mãos do maior em suas coxas. O alfa distribuía beijos por seu pescoço, chegando à clavícula imaculada, mordeu e chupou ali. Jungkook sentia um calor descomunal, os toques, os beijos, a fricção que fazia sem ao menos perceber, buscou os lábios do moreno novamente para um beijo sedento. – Jimin… – Aquilo foi um sinal para o alfa se afastar, não queria perder o controle. – O quê?
— Desculpa meu bem. – Respondeu, tentando controlar a respiração. – Ainda não é o momento para fazermos isso, principalmente aqui. – Explicou e Jungkook sentou no sofá, recuperando a postura com um bico de indignação nos lábios.
Seus cabelos estavam bagunçados, e às roupas amassadas pela pegação de alguns minutos atrás. Poderia até mesmo protestar, mas não podia.
Jimin tinha razão…
Ainda não estava pronto.
Mordeu os lábios sentindo vergonha, a timidez tomou posse de seu corpo, o mais velho soltou um riso baixinho e levantou do sofá já recomposto e estendeu a mão para o ômega, que a pegou sem hesitação.
Caminharam para fora do escritório de mãos dadas, a manhã continuava amena, tornado o passeio agradável para os dois. Queriam passar o máximo de tempo juntos, antes do mais novo voltar ao trabalho.
Uma parte de si tinha ficado triste em saber que Seokjin não iria mais ser seu parceiro de cena. Compreendia o loiro perfeitamente, ele precisava daquele tempo para si, passou uma vida inteira dedicado a sua carreira.
Agora aos trinta e sete anos queria viver novas aventuras, paixões e encontrar sua alma gêmea. Jungkook sempre queria à felicidade dos seus amigos, por isso torcia muito por ele nessa nova etapa de sua vida.
Foi disperso dos seus pensamentos, ao ser puxado para uma barraquinha de algodão doce.
Enquanto esperavam ficar pronto, o alfa queria fazer algumas perguntas para ele, principalmente como Afonso entrou em sua vida e quase a destruiu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certain Things
FanfictionJimin é um alfa lúpus que se tornou um advogado renomado, sério e com senso de justiça. Apesar do seu passado complicadamente misterioso e da sua forma de se esconder tanto da mídia por causa de muitos processos escandalosos, quanto por ser alguém r...