Quinze

172 35 94
                                    

Olha quem chegou
mais cedo estrelinhas (:

Não deixem de comentar e
dar aquele votinho...

O universo agradece e eu
também!

Boa leitura!

Fazia exatamente três semanas que Jungkook se afastou completamente do Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia exatamente três semanas que Jungkook se afastou completamente do Park. Ele queria apenas pensar, colocar sua cabeça no lugar, deixar a mágoa que habitou seu coração de lado e ir correndo para os braços do seu alfa.

Porém, tudo continuava demais, Afonso, os seus próprios sentimentos, tudo que ocasionava o desespero de assimilar o que acontecia dentro da sua mente e coração.

O trabalho o ajudava a esquecer um pouco as coisas, as gravações do filme ja tinham encerrado, a estreia seria para dali um mês. Todos estavam trabalhando duro para fazer os anúncios do filme, Jungkook compareceu a várias entrevistas junto com os outros atores do elenco. Um deles era o tão galanteador Cha Eun Woo , este iria ser o vilão, claro que Jungkook ficou muito feliz em trabalhar com uma grande estrela ao seu lado.

Contaram um pouco sobre seus personagens. Jungkook iria ser um agente secreto aposentado, cujo perdeu a esposa em um acidente de carro e ele passa a cuidar de sua filha sozinho. Porém, quando sua casa é invadida e um dos bandidos mata a sua filha, ele procura vingança e seu personagem, Harry, descobre que o assassino é chefe de uma das maiores facções de Los Angeles. No caso Cha Eun Woo. No meio do caminho, ele se apaixona pelo irmão do chefe, papel interpretado por Seunghan, e no processo, Harry procura ajuda de Albert, seu ex -companheiro de missões e hacker, papel interpretado por Seokjin.

Foi perguntado para Jungkook se ele não sentia pressionado em fazer um homem mais velho, tendo um rosto Jovem e sua resposta foi divertida.

- Realmente, esse papel deveria ter sido dado para Seokjin, já que ele é o mais velho do elenco.

- Ou como gostamos de o chamar, nosso idoso. - A plateia riram da fala de Cha Eun Woo.

- Mas não, não me sinto intimidado, acho que esse filme vai ser o ponto chave da minha carreira, já que pretendo fazer uma pausa por um longo tempo.

- Pausa? Isso tem a ver com um certo rumor de namoro?

- Talvez, acho que agora quero focar mais na minha vida pessoal, não é um adeus, mas sim um até logo. - Depois disso, a entrevista foi encerrada e na ida para casa seu celular tocou, mas ele não atendeu.

Sabia bem quem podia ser.

Porém, seu lobo se remexia em angústia, dizendo que algo estava completamente errado e realmente o ômega tinha razão.

Certain Things Onde histórias criam vida. Descubra agora