Onze

362 53 120
                                    

Atenção!
Capítulo com cenas de sexo explícito e nudez!

Não deixem de comentar
e votar...

O universo agradece e eu
também...

Boa leitura!

De todas as coisas que poderiam ter acontecido, Yoongi nunca sentiu tanta raiva como no exato momento em que o alfa entrou no vestiário para tomar banho na cabine ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De todas as coisas que poderiam ter acontecido, Yoongi nunca sentiu tanta raiva como no exato momento em que o alfa entrou no vestiário para tomar banho na cabine ao seu lado.

O coceito era aberto e o beta amaldiçoou até a quarta geração de quem tinha projetado o espaço.

Respirou fundo, pedindo a paciência da qual não tinha nem um pouco. Por culpa do babaca, ele ficou mais tempo no treino e ainda tomou uma advertência, era o cúmulo para si.

- Se continuar me olhando assim, vou secar. - A voz rouca do moreno, arrepiou sua pele e fez seu olhar soltar faíscas. - Gostou de mim, coisa linda?

- Gostaria de quebrar essa sua carinha linda, pena que não posso. - Respondeu, e o de cabelo esverdeado sorriu quadrado, negando com a cabeça, o moreno fez questão de desligar seu chuveiro, empurrou o corpo do beta contra a parede fria e sorriu.

- Então por que você não faz? - O mais alto sussurrou perto do seu ouvido. - Eu gosto que me batam, também gosto de bater, bem forte. - Yoongi fechou os olhos, a temperatura do seu corpo subiu, levando toda aquela carga para o meio de suas pernas. - A sua pele seria tão fácil de marca. - As mãos grandes do outro foram até o seu pescoço, apertando de uma maneira bruta, mas sem machucar. - Ficaria linda vermelhinha.

- S-sai de perto de mim, Taehyung. - Gaguejou, colocando a palma sob o torço do outro. - Eu... - Um gemido escapou de seus lábios quando Taehyung apertou suas nádegas dando um tapa logo em seguida, o azulado arfou com a atitude, inclinando seu corpo para frente encostando seu membro no do alfa. - Porra.

O alfa sorriu, levou os lábios até o pescoço alvo, sem nenhuma marca, se deliciou com o cheirinho de cocó do beta, deixando seu lobo ainda mais eufórico dentro de si.

Ele chupou, mordeu, mordiscou e aproveitou daquela área sensível, fazendo o beta se contorcer em seus braços.

Sua língua lambeu dali até retornar para a boca rosada e carnuda do outro, lambeu e puxou o lábio inferior do azulado, o deixando cada vez mais excitado.

Porém, para a decepção de Yoongi, Taehyung se afastou, segurou o queixo dele com as duas mãos e negou com a cabeça.

- Quando quiser que eu te foda com força, vai ter que pedir, fora isso, não vou mais encostar em você.

Certain Things Onde histórias criam vida. Descubra agora