Entramos pelas colunas do palácio, e onde eu passo, os vampiros se curvam.

- Becca!!!

Maia corre e me abraça, pulando no meu colo, e eu a seguro e abraço. (Ela é maior do que eu.)

- E eu?

Diz Ian e ela ri.

- A família já chegou.

Eu a acompanho até um salão amplo, onde eles estão reunidos. Todos usam os mantos que marcam eles como Ixchetel.

- Mãe!!!

Caio exclama, e eu juro que ele queria chorar... Eu realmente os amo. Meus filhos.

- É claro que ela veio.

- Vovó!!!

Rebeca e Nicolas me abraçam e eu pego eles no colo.

- Senti falta de vocês. O manto serviu em vocês?

- É quente.

Diz Nicolas.

- Pois é, mas é isso ou morrer/viver no anonimato.

- ROSALIE!!!!!!! - David corre e pula no colo dela. - Mana, como eu senti sua falta! Vem, vem conhecer minha filha e minha esposa.

Lizzie se aproxima e eu carrego Rebeca até eles.

- Essa é Lizzie, o amor da minha vida. E essa é Rebeca, nossa filha.

Rosalie parece querer chorar.

- Como?

- Becca.

Os três dizem juntos e eu sorrio. Alec interrompe:

- Aro quer falar com você, Becca. E Edward e a humana.

- Alec, você pode ajudar os Cullen e impedir Alice de se tornar a doida do Pinterest?

Ele ri, e eu vou andando até a sala do trono. Faço uma reverência.

- Arozinho ou Arinho, qual era? Mil anos é tempo demais. Quantas saudades.

Edward gela e o coração de Bella acelera a mil por hora.

- Por que, Elizabeth, essa humana continua humana? Vai transforma-la?

- Nem ferrando, mas o protocolo para humanos com dom é notifica-los, quando eu estou envolvida como entidade... Governamental?

- Ela tem um dom latente?

- Um escudo, fraco, eu diria, já que só a protege de ataques diretos ou direcionados.

- Ela não se tornará uma Ixchetel?

- Não, eu tenho cara de feirante para por tomate estragado na minha banca?

- Poderemos então.

Diz Marcus, interrompendo meu papo edificante com Aro.

- E Jasper?

Diz Caius.

- Sua imunidade é valida, a humana não tem nenhum vínculo com meu clã.

- Vamos mata-la?

- Espere. - Diz Edward. - Eu vou transforma-la.

- Não. Eu lhe dei um mês. Que já passou.

- Sinto muito Edward, mas a Elizabeth tem a palavra final.

- Por favor, eu imploro. Eu vou embora e nunca mais falo com a Bella. Só permita que ela viva.

- Ou seja, vai ser um canalha? Vai abandonar a pessoa que jurou amar?

- Eu quero que ela viva.

- E o que Bella quer, porra? Todo mundo diz querer o bem, mas nunca querem.

- Eu amo o Edward. Eu quero ficar do seu lado.

- E eu quero casar!!! - Diz Maia, interrompendo a conversa. - Jane vai para nosso clã? Pode ser, Volturis? Eu não abandono a mamãe nem por amor.

- Temos escolha?

- Não, dispensem Jane.

- Jane, agradecemos os anos de serviço, mas agora você está dispensada do nosso clã. Você não é mais uma Volturi.

Jane entra.

- Como assim?

- Casamentos entre clãs são proibidos. Então ou você ou Maia tem que trocar de clã, e ficou decidido que você trocara.

- Já deu de política, vamos por o vestido. Rebeccah, você também.

Diz Maia.

- Você tem seis meses, Edward. Seis meses.

Segundo capítulo, estão gostando? Votem, comentem e compartilhem!!!

Escrito nas estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora