Cullens

Edward deveria ter percebido que havia alguma coisa errada. Mas não percebeu. Apesar que deveria. A primeira coisa foi quando Esme foi com Carlisle para fora da ilha... No mercado.

Deveria ter reparado quando Rosalie e Alice, que estavam conversando sobre uma tal de chata do anel e a nova coleção de roupa, tão tranquilas quanto garotas conversando de moda podiam ser, mas... Quando uma sombra passa pelo rosto de Rosalie depois que ela olha o celular. Alice fica confusa, mas basta um olhar de Rosalie para ela parar.

Então, Alice teve um surto de alegria por causa de uma visão,

Depois, Jasper suspirou e desistiu do jogo. Isso foi estranho. Mas ele não reparou. Em vez disso, Edward simplesmente subiu para pegar um livro.

Esme volta e cozinha, e Edward continua lendo, até que parece que tem alguém esmurrando a porta.

- Abre essa merda, seu merda!

Edward assusta, mas seus irmãos o encaram.

- É para você.

Diz Rosalie.

- Definitivamente.

Concorda Emmett.

- A Swan tá aqui.

Aponta Alice, e Edward encara os lados.

- Como assim?

- Não tá sentindo o cheiro dela daqui?

Edward se volta e vê a maçaneta da porta ser arrombada e três pessoas entram: Becca, Ian e Bella.

- Bom dia Cullens, sentiram minha falta?

Ian nem se dá ao trabalho de cumprimentar todos eles, só troca um hige-five com Emmett e vai na cozinha ver se Esme fez alguma coisa. Bella, por outro lado, faz um oi tímido.

- Então, sei que é mal educado chegar sem avisar e bla-bla-bla-bla, mas a Swan não parava de chorar, Victoria está atrás dela querendo vingança e eu não aguento mais Sam falando que eu tenho que virar amiga desse anjo.

- É por isso que você foi legal comigo? Achei que se importava comigo! Que era minha amiga!

- Sua amiga? Há há há, muito engraçado... Não, só quero resolver isso mesmo. O Edward vai falar com você.

- Como assim você aparece aqui do nada e acha que pode sair mandando a torto e a direito? Se eu quisesse, podia te matar agora!

Grita Edward, e Becca responde, indiferente, seu semblante calmo, mas seus olhos brilhando de desafio.

- Eu posso mandar a torto e a direito, eu tenho essa autoridade. Por sinal, quer me matar, então, me mate. Pode ir.

Ela abre as mãos, e Edward avança. Ela desvia com facilidade.

- Só isso que você consegue fazer?

Edward tenta ler sua mente, mas vê apenas padrões de batalhas romanas, que tem nomes que ele não reconhece. Ele tenta se aproveitar de sua agilidade e corre para o lado oposto antes de avançar com as mãos em punho, mas, antes que acertei ela, ela some e reaparece atrás dele, fazendo com que grossos cipós o prendam.

- Loser.

Diz Ian, comendo cookies.

Edward murmura meias palavras e Bella se ajoelha, implorando para ela o soltar.

- Não, ele me desafiou, e pagou o preço pela insolência.

Becca arranca o outro mindinho de Edward, queimando-o.

- Que pena, não tem mais mindinhos,  se for insolente de novo comigo eu te mato. Certo, Edward? Agora vai lá se resolver com a Bella.

Edward vai resignado, e Emmett ri.

- Tu é foda, hein? Quer lutar, vamos?

- Não, valeu, preciso colocar as coisas em dia com a Rose. Alice, Leah quer que você organize o casamento, mas existe um acordo que você tem que assinar, que te obriga a seguir os desejos da noiva.

- Isso!

Alice dá um grito de alegria, e Rosalie sorri ao saber que foi convidada. Ela não esperava isso.

Foram necessárias duas horas para Bella entender que Edward não vai voltar. E sabe o que ela respondeu? Ótimo, não quero ser namorada de um covarde, prefiro morrer. Ian, então apenas disse: Vai mesmo.

E, com isso, eles se dirigem para porta.

Escrito nas estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora