Quando o avião desembarca, vejo Jacoob vir correndo me abraçar. Eu já tinha tirado o meu manto, e meus... Apetrechos estão no seu devido lugar.

- Becca, senti sua falta!!!

Ele me abraça, e vejo Seth acenando para Ian. Os Cullen estão cochichando, e eu os ignoro. A Swan está deitada no colo de Edward, apagada, e Ian está cambaleando de sono.

- Oi amor...

Ian sorri para Seth, beijando ele.

- Senti sua falta.

Diz Seth corado.

Billy Black aparece, ele veio verificar se Bella ainda era humana. O tratado e tudo mais. É, ela é.

Charlie está lá, e abraça Bella, que parece desconfortável.

- Deu tudo certo?

Ele levanta uma sombrancelha para Edward.

- Sim, senhor.

Eu os olho curiosas, mas ignoro e me despeço dos outros Cullen, indo para a reserva com Jacoob. Ian vai com Sue e Seth.

Jacoob está dirigindo, e eu percebo que ele está nervoso?

- Foi tudo bem? Em relação ao Edward?

- Foi sim, ele não me atrapalhou.

- E a Bella?

- É melhor avisar o Billy que ela tem... Seis meses de vida antes de ser executada... Ou transformada.

- Como assim???

- Lembra dos Volturi? O Edward desrespeitou a primeira regra, falando para ela, e foi idiota o suficiente para leva-la para Volterra dar um oi para os Volturi.

- Como assim aquele sanguessuga de merda fez isso?

- É, e agora a Bella tem seis meses.

Jacoob tateia no volante.

- Por sinal, a gente tem uma surpresa para você.

- O que?

Jacoob me ignora até chegarmos em La Push, onde ele para em frente a minha casa e... Eu só sinto os abacaxis caindo na minha cabeça. É, está chovendo abacaxis... Olho para cima e vejo Paul e Embry jogando os abacaxis.

- Não acredito nisso.

- Está chovendo abacaxis, a ronda da noite é totalmente sua.

- Affs.

Eu entro em casa e me despeço deles. Leah está sentada na cozinha. Ela parece mal. Muito mal.

- Becca, que bom que você veio!!!

Puxo uma cadeira.

- Oi Leah, tudo bem?

- Não. Eu e o Paul... Bom, a gente... E eu estou grávida. Ainda não falei com Paul, mas, o que eu faço?

Ela começa a chorar.

- Você quer ser mãe, Leah?

- Sim... E não... Eu não sei, não vou ter coragem de abandonar a criança, é meu filho.

- E você ama o Paul?

- Amo. Muito. Ele é tudo para mim.

- Ligue para ele.

Leah pega o celular, que começa a tocar e liga para ele.

- Alô, Paul?

- Oi amor, tudo bem?

- Você pode vir aqui na casa da Becca, rápido?

- Tô indo.

Não demora muito para ele chegar. Tá, ele mora aqui. Tipo, o pai dele deixou no testamento a guarda para mim (Vai saber, povo doido.), mas ele costuma jogar bola essa hora. A campainha toca e ele entra.

- Paul, eu... Tô grávida.

Paul começa a chorar, emocionado demais para falar. Ele abraça Leah.

- Não acredito... Leah, nós vamos ser pais. Eu faço, caso você não saiba, dezoito semana que vem. Eu trabalho na oficina, e apesar de capenga, a casa que eu morava é minha... Leah Clearwater, quer se casar comigo?

Leah começa a chorar, e abraça ele.

- Sim, sim, sim!!!

Eu sorrio.

- Como presente de casamento, eu reformo a casa.

- Quer ser minha madrinha?

Leah pergunta, e eu assinto, e a gente aproveita a noite para planejar o casamento de Leah.

Voltei!!!! Gostaram??? Vou publicar um aviso, pq vou bagunçar as coisas um pouco.

Escrito nas estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora