Assim que pronuncio essas palavras, eu me transformo. O lobo que nos trouxe aqui ganhe, assustado, e eu me transformo. É hora de arrancar a cabeça de um lobo.

Um homem mais velho, o alfa, se transforma, e me ataca, fazendo eu recuar para analisar melhor. É ele, eu o reconheço mesmo depois de tanto tempo.

- O que vocês querem para desafiar o alfa desse jeito?

Pergunta um dos mais velhos e minha irmã  responde:

- Eu? Vingança. O clã Ixchetel? Aliados. Esse cara aí é quem transformou meu irmão. Eu ainda não perdoei ele por tentar  matar e tirar uma chance de ter uma vida normal, Ian perdeu isso.

- Ele tentou salva-lo.

Diz outro mais velho.

- Ele estava junto com uma recém nascida, e ele ficou preocupado, e tentou ataca-la, mas acabou mordendo-o. Foi um engano.

Eu rosno e avanço sobre a garganta do lobo, tentando achar uma brecha. Nada. Continuo investindo até ele me dar uma patada e recuar.

Vejo minha irmãr cair e o lobo que nos trouxe aqui também. Eles estão sendo unidos. O fio do destino está costurando os dois. Minha irmã e Juan. Almas gêmeas.

Ignoro e invisto de novo e de novo no lobo, até ele cansar e tombar. Mas isso não acontece.

O lobo tenta avançar sobre minha garganta e eu rosno, recuando e investindo por outras direções.

O lobo a minha frente rosna e eu sinto ele morder minha cauda. Cravo minhas garras no chão e giro, fazendo ele cair para longe, batendo em um tronco de árvore. Corro para lá.

O lobo está mancando, e percebo que ele machucou a pata. Aproveito essa abertura para investir e derruba-lo.

Ele inicialmente oferece resistência, mas depois cai, e eu procuro seu pescoço, rasgando sua garganta e matando-o. Isso me tornará o alfa por direito.

Me destransformo e vejo todos se ajoelhando para mim. Primeiro, os anciões, e depois os outros se curvam e percebo o que eu fiz.

Eu me tornei alfa de uma matilha. E agora, Seth. É a única coisa que falta. Olho para minha irmã e ela entende.

- Boa sorte, irmão. A gente se encontra em casa.

Ela sorri e me manda para Forks. Vou falar com Seth.

Seth

Ele sumiu. É oficial. A casa vazia, nenhuma notícia. Jake achou bom, agora ele pode namorar a Swan. Agora eu? Não.

Me transformei faz pouco tempo, quando meu pai morreu.

E agora? Sigo do jeito que dá.

- Seth, ronda. Foco.

Sam me chama e eu volto a correr. Nós seguimos pelas trilhas até encontrar ele. Ian.

- Falou gente, é... Bom, além de assinar a carta de demissão, eu queria falar com o Seth.

Eu olho para ele. Meu mundo para. E volta a girar. Ele. É. Meu. Companheiro.

Percebo que seu cheiro mudou. Muito, parece, sei lá, mais maduro. Ele está machucado, as roupas amarrotadas e o óculos quebrado. Mas está lá.

- Uni duni te, Seth é você!

Ele aponta para mim e eu me destransformo sorrindo de orelha a orelha.

Ele vem em minha direção e me abraça e beija minha boca. E ficamos lá.

Dois capítulos para compensar o atraso, estamos seguindo na reta final da história... Votem, comentem e compartilhem!!!

Escrito nas estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora