Ian

Becca cai no chão, gritando de dor.

- A linha... O fio, as Parcas, Edward.

Edward cortou o fio. Não. Que merda.

- Becca não morra. Estamos com problemas.

Maia entra pela porta.

- Boas notícias, achei o tio John.

- Perfeito, nós vamos quando?

Pergunta David, e Becca tira forças não sei dá onde e se levanta.

- Agora. Esta pronto, Ian? Onde é, Maia? Eu e Ian vamos, e vocês precisam garantir que ninguém nos ache. Alex, você e Juan devem se infiltrar no exército romeno e fazer eles acreditarem que os Volturi vão atacar. Depois, façam o mesmo com os Volturi. David, vá com eles. Maia, onde?

- Floresta Amazônica.

- O clã amazônico.

- Nananinão, Zafrina.

Eu digo.

- Oxi?

Pergunta Maia.

- Existe uma tribo de lá formada pelo clã amazônico, as Amazonas. São mulheres guerreiras. A elite delas é vampira.

- Coisa de doido.

Alex comenta.

- Não, o Ian tá certo. A única vez que nós nos topamos, Milla estava conosco. E ela curou uma das mulheres que estava morrendo a filha da líder, que era humana.

- Mas ela não estaria na elite?

- Não, Juan - Começa Milla - Lá, nascer filha da chefe não te garante nada, você precisa encarar várias provações para provar ser digna... As perdedoras são sacrificadas.

- E então veio a fome e Becca ajudou outra tribo. Mas elas consideraram o dom de Becca... Fora do normal, que quebrava o equilíbrio, e desde então a maior guerreira é escolhida para caça-la e mata-la. E a maior guerreira é...

Zafrina

Zafrina segue os rastros deixados pela matilha. Filhos da Lua. Ela ainda não descobriu onde eles se assentaram, mas não é por isso que está tão próxima da cidade.

Sua pele começa a cintilar mas ela já chegou perto o suficiente. Um homem passa, seu cheiro de sangue penetrando o nariz de Zafrina. Tão doce. Ele se aproxima, os olhos brancos graças as ilusões e ela sente seu sangue penetrando por sua garganta. Ele morre. Mas não é o suficiente. Por isso, ela continua.

A natureza está inquieta, mas ela está assim desde quando ela nasceu. Afinal, sua babá havia lhe ensinado que tinha surgido uma nova criatura, mais poderosa que as demais. E mais bondosa, já que ela ajudou eles quando eles precisaram.

Mas tanto poder não é bom, e surge um desequilíbrio. Como encerra-lo? Cortando-o pela raiz. Mas não dava para matar o anjo de olhos amarelos.

Fora com ela que elas descobriram os Filhos  da Lua. Lobisomens, inimigos delas. O irmão dela era. Ele matou várias guerreiras quando sua irmã foi capturada. Mas isso foi a tempos, quando ela era só uma fugitiva da Rainha Egípcia.

Ela ouve as folhas tremular e vê...

Juan (matilha)

O cheiro doce irrita seu nariz e ele bate na folhagem, alertando a mulher de mármore. Ele foge. Não quer morrer.

As memórias do dia anterior se misturam com as de hoje, a caça, matar a presa, seu lobo rasgando a garganta... A vontade de matar a presa, o prazer que isso da.

A mulher tenta ataca-lo mais é impedida por dois imensos lobos. Eles estão defendendo-o, mas não são da matilha.

Ela avança sobre ele.


Novo capítulo, vou bagunçar os pontos de vista, espero que gostem

Escrito nas estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora