— O Mason deve estar um pouco bêbado, ele não se altera tanto assim desde de que — Maddy ia falando mas Stacey a beliscou.
— Desde que?
— Nada, olha nós já vamos tá? — Stacey e Maddy me deixaram no meu quarto.
Eu aproveitei e arrumei as coisas mais simples do quarto. Tinha uma estante de livros legal, eu aproveitei e coloquei meus livros nela.
Pensei um pouco sobre hoje quando me joguei na cama e fiquei olhando o teto. Foi muito estranho.
Por que será que o Walker simplesmente caiu do nada? E como o Mason disse, se ele tem alergia severa a cloro por que ele foi até a área da piscina?
Depois de tanto pensar em hipóteses de provar minha inocência, acabei pegando no sono.
— Aluna nova? — uma professora de altura baixa, cabelos grisalhos e amarrados perfeitamente em uma toca e com óculos em seu rosto me perguntou com uma certa arrogância.
— Sim — então ela me olhou de um jeito — A - Athina, Athina Sommers.
— Não vai nos guerrear né? — um muleque no fundo gritou e todos riram. O olhei com tanto ódio que ele ficou sem graça.
Maldito.
— Desculpe pelo incomodo sr.a Gomez, posso entrar?
Era Mason, seus cachos estavam desgrenhado, seus olhos profundos, e suas vestes amassadas.
Cheguei a uma conclusão rápida de que ele pulou da cama e colocou qualquer roupa que viu pela frente.
— Ande, entre. Se não quiser receber uma reclamação.
Ele logo se juntou ao menos menino de ontem que o serviu bebida alcoólica.
Travis.
— E como eu estava dizendo, sem gracinhas Sr. Mcool, e sente-ser Sra Sommers.
Aquela aula foi uma tortura.
Tortura
Tortura
Tortura
Tortura
Era isso que a vida nos fornece?
Tortura
Tortura
Estudar tanto para trabalhar tanto para depois padecer tanto
Tortura
Tortura
Qual o sentido da vida?
Tortura
Tortura
Será que eu fui culpada pelo incidente com o Walker?
Culpada
Culpada
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Murder - Mason Thames
FanfictionOnde Athina Sommers é transferida para uma escola interna, uma série de assassinatos começa a acontecer depois de duas semanas.