010 - Forever Young

31 4 1
                                    


→ Athina Sommers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Athina Sommers

Gente, as férias estão chegando, o que acham de irmos a praia? — propôs Tristan.

Eles já estavam no último ano do ensino médio. Só queriam ser para sempre jovens, Athina melhorou bastante em questão dos seus problemas psicológicos.

Mason a ajudou quando ela mais precisou, e ela era eternamente grata a ele por isso.

Ninguém de fato superou as mortes de seus amigos, mas em pensar que eles agora estão em um lugar melhor, juntos ainda, cria uma expectativa de conforto em seus corações.

Mas um ano e se tornam maiores de idade, e então começam a faculdade. Que maravilha.

— Eu acho uma boa ideia — Mason col
ocou os braços ao redor do pescoço de Athina o que fez a ruiva sorrir.

— Eu também adorei a ideia, podemos madrugar assistindo filmes, séries adorei! — Maddy se empolgou, o que fez Athina sorrir com sua ação.

— E então, depois de tudo o que passamos nesse terceirão vamos de fato descansar? — Mason disse e os amigos concordaram.

Viajaram de ônibus e até que enfim chegaram a casa de praia que eles alugaram.
Com a permissão e o dinheiro dos pais.

— Beleza, gente, vamos fazer a divisão dos quartos. — Disse Maddy observando os dois quartos que tinham.

Brady, Tristan e Mason  ficaram num quarto.

Donatella — a nova namorada de Brady— Athina e Madeleine em outro.

Depois de arrumarem tudo, decidiram ir à praia.

Athina se sentia muito insegura com seu corpo.

E estava se observando no espelho do quarto vazio de biquíni, encontrando todos os defeitos possíveis que sequer existe nos olhos de Mason.

O garoto entrou no quarto sem a ruiva perceber e a abraçou a pela cintura apoiando sua cabeça no ombro dela.

— Eu sei que você se sente desconfortável com seu corpo— Ele deu um beijo em seu pescoço fazendo Athina arrepiar — Mas garota, você é divina.

Ela se virou para ele.

— Vou colocar um short e um blusa grande.

— Não princesa, você é tão perfeita — ele deu um selinho nela.

A menina riu e ficou corada.

— Tá certo. Vou colocar só um short.

Os meninos foram para o mar e estavam brincando, enquanto as meninas se bronzeavam ao calor do sol.

— Tella, vamos para o mar? — Brady chegou perto da namorada com os cabelos pingando e meio vermelho do sol.

— Meu Deus Brady, você não passou protetor solar? — a menina analisava o rosto do namorado.

— Ele até tentou, mas parece um fantasma — Tristan riu batendo nas costas do amigo e saiu correndo.

Logo, pareciam Tom e Jerry correndo pela praia.

— Homens. — murmurou Maddy e as meninas riram.

— Princesa, levanta para eu consertar seu biquíni? — Mason disse, por mais que Athina ficasse confusa ela levantou.

E em meio segundo o garoto pegou a ruiva no colo e a levou em direção ao mar.

Todos os amigos também correram em direção ao futuro casal que não se assumiram ainda.

— Não Mason Thames! Você tá morto! — Athina ria com o vento batendo em seus cabelos e em seu rosto.

Começaram uma guerra de água.

Brincaram de briga de galo.

Jogaram verdade ou desafio.

Beberam 3 garrafas de vodka.

Jogaram uno.

Correram iguais loucos na praia, brincando de pique esconde, contanto piadas meio bêbados. Mais tarde se juntaram a um pessoal na fogueira e começaram a cantar no violão.

Brady sussurrou algo no ouvido do Mason que riu mas concordou.

Mason logo pediu o violão a um menino que estava na roda e começou a cantar uma música.

       

Wise men say
Only fools rush in
But I can't help
Falling in love with you

Shall I stay?
Would it be a sin?
If I can't help
Falling in love with you?

Like a river flows
Surely to the sea
Darling, so it goes
Some things are meant to be
Take my hand
Take my whole life too
For I can't help
Falling in love with you

Like a river flows
Surely to the sea
Darling, so it goes
Some things are meant to

Take my hand
Take my whole life too
For I can't help
Falling in love with you

For I can't help
Falling in love with you

Enquanto o garoto tocava, e um puta de talento escondido, olhava para Athina.

Depois todos aplaudiram.

The Murder - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora