- Vamos esquecer esse assunto, tá bom ruivinha?- ele encarava descaradamente meus lábios.
- Ruivinha é? E você é quem? Cachinhos dourados?- fiz o olhar triângulo com ele e vi ele enrubecer fracamente.
Ele encarou meus lábios e olhou nos meus olhos como se pedisse permissão e eu logo ataquei seus lábios.
Estamos prestes a morrer, temos que viver o hoje não é mesmo?
Sua mão foi em direção a cintura e uma mão minha estava apoiada no seu ombro e a outra arranhando sua nuca.
Ele logo me puxou para sentar em seu colo no vaso do banheiro que estava fechado.
Sua mão foi para a minha coxa a apertando.
Mas cortei o beijo sentindo meu braço ferido latejar.
- Ai droga, agora tá doendo - lágrimas involuntárias se formaram em meus olhos por causa da sensação de pontadas fortes no braço.
- Ei calma, vai passar - ele limpou minhas lágrimas. Nem percebi direito que estava sentada no colo de Mason com ele e camisa.
Puta merda.
- Você tá vermelha igual um pimentão - ele sussurrou em meu ouvido e desceu os beijos para o meu pescoço.
Esse garoto é um safado.
- Mason, não - Sai de seu colo e voltei para a sala deixando ele confuso lá no banheiro
Tiveram que adiar para mais cedo a viagem para o acampamento, por motivos óbvios que a escola foi ataca. Enquanto estivermos lá, vão reforçar a segurança da escola.
Me encontro pensativa com fones de ouvidos.If only I could...
Make a deal with god...- Oi ruiva!- Walker colocou suas coisas acima de nosso assento - vou ficar com você.
- Virou meu bestie já? - ri e tirei os fones de ouvido.
- Com certeza, esse acampamento promete, vão fazer umas provas lá Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Murder - Mason Thames
FanfictionOnde Athina Sommers é transferida para uma escola interna, uma série de assassinatos começa a acontecer depois de duas semanas.