Droga... Fiz muita merda hoje.
Hoje começaria as atividades, eu estava apenas observando já que eu estava de atestado.
Até que vi um vulto preto passar correndo atrás dos chalés indo em direção aos banheiros feitos com material de madeira.
Eu estava quase pondo meus pés no banheiro, quando um menino da de cara comigo sem camisa.
— Sabe que não pode entrar aqui né? Tá escrito banheiro masculino — eu fiquei corada, pedi desculpas e voltei ao banco que eu estava sentada como se fosse uma pracinha.
Eu estava observando as pessoas fazendo as atividades.
Tipo arco e flecha, pega bandeira e etc.
Tava um saco.
Até que eu fui para meu chalé descansar um pouco. Nisso acabei dormindo.
Acordei com alguém pressionando um travesseiro em mim, prendendo minha respiração. Eu gritava, mas o som saia abafado, até que eu dei um chute com toda me minha o que fez a pessoa bater com tudo na madeira da outra beliche.
Merda, cacete.
Já era por volta de umas 5h30, e era um mascarado.
Não estamos seguros em lugar nenhum?
— Calma princesa, não deveria ser bruta sabia?
Peguei minha faca que estava em baixo do meu travesseiro, dei um grito lhe dando uma facada e sai correndo atrás de alguém.
— Monitora, tem um dos Mascarados no meu chalé, eu consegui deixar ele meio inconsciente.
Ela chamou alguns seguranças e fomos.
Chegando lá não tinha ninguém...
E minha faca estava exatamente onde eu deixei.
— Querida... Acho que essa história toda está mexendo com sua cabeça, vamos lá para fora um pouco.
Fui em direção aos meus amigos que estavam sentados na grama sujos de tinta.
— Quem ganhou nessa prova?— Perguntei com desdém me sentando próximo a Walker.
— A equipe da Stacey. — disse Maddy — você tá bem, Athina?
A olhei.
— Sim.
—Vão se limpar, o que acham da gente ir de noite no rio? — disse Tristan e Brady concordou.
— vocês só podem estar malucos — disse Walker deitando a cabeça no meu colo, só da cintura para cima que ele estava meio sujo de tinta, então propus que ele estava na equipe de Stacey.
— Se for uma ideia maluca ou não, vamos fazer disso uma isca. Levem armas disfarçadas, lanternas, facas e munição. Se esse filho da puta tiver infiltrado no meio dos alunos, ou melhor, ser um dos alunos... O matamos hoje. — Falei olhando para todo mundo.
Como combinado, fomos para lá as 1h da manhã, estávamos com roupa de banho, isso não importa.Eu estava de shorts.
Coloquei um círculo de metal na minha faca para a transformar em um chaveiro, e a pendurei no meu short.
— Nossa tá bem gelada a água.
Maddy estava com uma cara de cansaço.
Todos estavam afinal.— Vocês estão treinando futebol aqui também? Vi que tem um campo próximo a entrada — tentei puxar assunto com Mason mas ele apenas me olhou e pulou no rio.
Entrei devagar, com a blusa mesmo. Por mais que eu estivesse com biquíni por baixo.
Tenho muita insegurança com meu corpo.
— Vamos brincar de Briga de Galo! — supos alguém e começaram a brigar.
Eu estava olhando tudo.
Stacey saiu do rio e se sentou próxima borda.
Por um momento que nos distraímos, um corpo preto puxou ela.
— Vamos seus idiotas — murmurou alguém e fomos na direção da Stacey.
Peguei minha faca e uma lanterna e corri no meio da floresta gritando seu nome. Mas em meio a escuridão já tinha perdido meu alto de vista.
Corri, corri, mas corri tanto...
Que me perdi na floresta.
Que burra.
— Gente! Socorro, tem alguém aqui?
Alguém tocou meu ombro, tive tanto medo que meu extinto foi dar um socão na pessoa.
Quando vi era Mason.
— Ai, me desculpa Mason — fui em sua direção o iluminando com a lanterna — desculpa.
— Tá de boa, só tá sangrando um pouco — ele limpou na camisa.
Percebi que ele se trocou rápido, com a camisa avessada, a calça meio amassada e o casado meio molhado.
— Então... O que vamos fazer?
— Eu conheço um pouco daqui, deve ter uma casinha na árvore próxima. Vem vamos procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Murder - Mason Thames
FanfictionOnde Athina Sommers é transferida para uma escola interna, uma série de assassinatos começa a acontecer depois de duas semanas.