009 - I promise

38 4 1
                                    

→ Athina Sommers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Athina Sommers

Athina se encontrava em constante angústia. Seu corpo cheio de sangue, numa ambulância com cobertores que a forneceram logo depois de relatar seu depoimento.

A polícia chegou, aprendeu o corpo do morto, o corpo de Walker... E encontraram o corpo de Stacey esfaqueado. E segundo a autópsia, com 15 facadas.

— Ei, eu tô aqui com você tá bem? Eu sei que sua chegada aqui foi muito complicada, e quem mais te ajudou foi o Walker. Mas as coisas não precisam ser assim. Se vermos só o lado ruim das coisas da vida... Não haverá motivos para querer viver — Mason se sentou ao lado dela para conforta-la.

Afinal, não é todo dia que se perde um amigo que a mesma considerava irmã.

Mas Mason entendia sua dor, ele sim entendia. Ele perdera sua irmã no último massacre que a escola teve.
Ca entre nós, ele nunca superou sua morte, só finge que sim para não cair na amargura.

Athina juntou suas últimas forças que tinha e abraçou Mason se debruçando de chorar.

— Por que isso tudo só está nos ocorrendo depois que eu cheguei? Será que sou um amuleto de azar? — ela já não suportava mais essa dor.

Ser invisível para os seus pais a vida toda, e quando ganha um pontinho de não-invisibilidade em meio aos amigos tudo isso ocorre.

Mas por que ele?
Será que a vítima escolhia a dedo que ia sofrer? E matava justo as pessoas que essa vítima amava?

— Olha Athina, eu estou muito surpreso que o Travis esteva envolvido nisso tudo. Mas isso infelizmente não acabou. Até porquê, nós somos perseguidos por esses mascarados há uns 5 anos. Impossível o Travis estar por trás de tudo isso. Ele estava sob comando de alguém. Cuja pessoa uma hora ou outra vamos descobrir.

 Cuja pessoa uma hora ou outra vamos descobrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram dias, semanas, meses.

E todos os alunos foram transferidos para uma nova escola. Já que a antiga, foi apreendida.

Esse novo ciclo que está iniciando, não é apenas de paz. Mas também de superação. Momento de deixar a angústia de lado e superar o que doeu no futuro.

Foi muito dolorida as mortes na escola, de pessoas queridas, mas o que se pode fazer? São apenas adolescentes lutando por suas vidas.

E mais uma rotina se iniciava, em uma escola nova.

— Gente, vamos tentar nos animar. Já se passaram 6 meses, o ano está perto de acabar. — Tristan como sempre tentava animar o grupo. Mas na falta de dois integrantes, nada supria.

Athina se manteve distante, Mason sempre se preocupando com ela e a tentando manter na linha, principalmente da sua alimentação.

Athina vêm mantendo um olhar frio de uns tempos para cá, honestamente, não há o que julgar.

Infelizmente, Athina começou a passar por muitas situações complicadas nas quais Mason sempre esteve ao seu lado, tentando suprir a ausência de seu melhor amigo.

— Athina! Olha por favor, mantenha a calma, pense bem. Não era isso que ele ia querer. Por favor — Ela estava na beira do terraço da nova escola para se jogar.

Athina virou e olhou para ele. Com um olhar de amargura como se pensasse: Não Mason, eu não tenho motivos para viver. Deixe me ir. Por favor deixe me ir.

Num movimento rápido, ele se aproximou e a agarrou pela cintura a abraçando muito forte.

— Por favor, não é só você que está sofrendo. Não faça isso comigo. Você ainda tem amigos que se importam com você. Eu me preocupo com você. — enquanto ele tentava a reconfortar, Athina só sabia chorar em seu ombro.

E Mason fazia a mesma coisa, mas não na mesma intensidade que ela.

— Prometa que vai parar de se torturar, que vai tentar pelo menos por mim.

— Eu... Eu prometo.

The Murder - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora